Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 3
Forks, Anti-Rábica e Forks High School


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que curtam esse capítulo. Aos poucos as coisas vão ficando mais interessantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/3

[....]

z88;

-Nessie querida chegamos - Nany me chamou, é eu peguei no sono durante o voo.

 

-Que ótimo!- eu disse.

 

-Ande já devem estar nos esperando- ela me apressou.

Lá estavam eles. Os causadores da minha infelicidade, e também as pessoas que eu mais amo no mundo inteiro.

 

-Meus pais-

 

-Filha, ai que saudades - minha mãe me apertou.

Olhei para ela entediada. E não disse nada.

 

-Renesmee minha pequena, estou morto de saudades filha - meu pai, me beijou a testa. E eu também não disse nada.

 

-O que é isso ? Não está feliz por nos ver ?- Mamãe perguntou.

Suspirei pesadamente, e me virei para Nany.

 

-Nany diga aos meus genitores , que apesar da saudades de que senti deles, não os perdoarei por terem estragado minha linda e perfeita vida.

 

-Nessie por favor deixe de infantilidades, sua mãe e eu fizemos o melhor para você.

 

-Nany diga ao Dr. Cullen, que não é mais hora de deliberações. E que minha dor, e sofrimento, serão os reflexos de sua desição extremada, e autoritaria.

 

Nany não abriu a boca para nada. Ela está se tornando uma verdadeira inútil, se continuar assim arrumarei, outra para substituí-la.

 

-Oh Renesmee pare com isso!- esbravejou Mamãe - Ande vamos embora, você tem que conhecer a sua nova casa.

 

Apenas inpinei o nariz, e dei de ombros.

[....]

 

Tá eu tenho que admitir a casa é maravilhosa, ou melhor as casas.

 

A primeira foi a do meu avô, Carlisle.

E depois a Tia Alice mandou construir a sua a menos de 100 metros.

E agora é praticamente um condomínio particular dos Cullen, com a casa do Tio Emmett e, é claro a do meus pais.

 

Eu adoraria trazer minha turma aqui, aposto que eles babariam com essas manssões.

 

-Filha o que achou da sua nova casa?- Mãe

 

-Prefiro a minha cobertura- respondi.

 

-Nessie quanto mais, você lutar contra sua realidade. Pior será, pra você!. - falou o sabe tudo Cullen.

 

Me reservei ao direito de ficar calada.

Assim que nós estacionamos, chegaram os dois táxis.

Sim precisamos contratar o serviço de dois táxis, para trazer as minhas malas.

 

Dois dias depois.

 

O Final de semana passou voando, já noite e amanhã eu tenho que ir pra minha nova School!.

Meu Deus porque me abandonastes? o.O

 

Até imagino o que eu vou encontrar naquele lugarzinho, gente cafona, gente feia, gente sem classe.

Nada do que eu estou acostumada. Estou no meu novo quarto, que é lindo admito. Mas também é o mínimo.

Ouço vozes. Calma que não é do além.... são os meus TIOS ! o/

Até que em fim alguma coisa boa!.

 

Desci as escadas correndo. Ainda bem que eu não tenho a coordenação motora da minha mãe.

z88;

-Tios?

 

-Nessie querida como está linda!- Tia Alice.

 

-É eu sei.- eu sorri- Mas você, é incrivél sempre fica cada vez mais magnifíca!

 

-Uh alguém aqui, esta querendo modelos exclusivos ?- ela sorriu me abraçando.

 

-Isso sempre é bom, embora eu não precise mais ser glamurosa nesse fim de mundo!.

 

-O que é isso? Forks é otima minha querida- ela disse apertando minha bochecha.

 

-Fala sério, Tia Alie!.

 

-Tia Rose - fui em direção a minha tia/deusa grega.

 

-Minha sobrinha linda, como está?

 

-Mal muito mal!

 

-Nessie deixe de se reclamar- alertou papai.

 

-Não está gostando da idéia de morar aqui? - Tio Jasper perguntou me dando um beijo na testa.

 

-E como eu poderia? - falei indignada - Vir pra esse lugar, quando se está acostumada ao Upper west side!

 

-Querida Forks é um ótimo lugar, você se acostuma- Tia Rose.

 

-Nunca nesta vida - eu disse sentando - Cadê o tio Emmett ?

 

-Ele vai vir mais tarde- Tia Rose.

 

-Você está tão abatida Nessie - Tia Alie.

 

-O que você queria estou sofrendo horrores, chorei tanto que é capaz de eu não ter mais nem lagrimas, em meu corpo.

 

-Quanto drama Renesmee- papai disse.

 

-Sabe qual é o problema de vocês? - eu olhei - Estão acustumado desde criança a viver, com esse povinho sabe, gente de reserva? São capazes até de serem canibais, aposto que não tem classe, educação....e quer saber eu vou, tomar uma injeção anti-rábica amanhã, não quero correr riscos!.

 

-Renesmee Carlie Cullen você está passando dos limites!- Mãe.

 

-É por isso que está, aqui!- disse papai, se levantando do banquinho do piano - Você se tornou, uma garota, esnobe. Mimada, que só da valor a coisas materiais!. E essa é sua hora de mudar, ou então vai morar em Forks o resto da vida!.

 

-E a trevaa!- gritei

 

-Não grite!- Mãe.

 

-Opa cheguei em boa hora- Tio Emmett, eu olhei com raiva - Ou não!.

 

-Oi Amor - tia Rose, foi beija-lo Argh!- Nessie está levando uma bronca, não faça gracinhas.

 

-O que você anda aprotando em sobrinha linda?

 

-Nada demais, apenas meus pais decidiram que não gostam de mim e querem me torturarem até eu decidir, me suícidar!

 

-Não seja Absurda- pai.

 

-Esse é o problema dessas garotas, Melody está cada dia mais, respondona e rebelde - apontou Tio Emmett.

 

-Sem falar que, aquelas roupas rasgadas me dão nos nervos!- tia Rose.

 

-Ah coitada da minha prima, ela tem um estilo meio Rocker só isso - defendi Melody.

 

-Sem falar, que falta aulas, e eu soube que anda até fumando!- disse Tio

Emmett.

 

-Nossa fumar é demais - minha Mãe disse, depois olhou para mim - Você não anda fumando, não é Nessie?

 

-Ah claro que não, fumar acaba com o branco dos dentes!- eu disse sorrindo.

 

- E a Sophie? - falou a Tia Alie.

 

-Não, não, não - reclamou papai- Sua filha é um doce Alice : comportada, e te obedece em tudo!.

 

-Ela é tímida e retraída, não tem amigos!- ela disse aflita- Não parece comigo.

 

-Mas teve a quem puxar né, Jasper era o mais quieto de todos nós- lembrou mamãe.

 

-Oh sim era mesmo!- concordou Tia Rose.

Dai por diante, foi um longo momento nostalgia. Que eu dispenso.

 

O importante foi o que ocorreu no final da conversa, depois do jantar ao qual Vô Carlisle e vó Esme, já tinham se juntado.

 

-Eu já sei o que vou fazer- disse Tia Rose.- Vou providenciar a mudança da Melody para Forks.

 

- o.O - eu - O que?

 

-E eu vou mandar buscar a Sophie, Forks vai ensinar a vocês o que é importante na vida!- Tio Jasper.

 

-Não façam isso, elas não merecem isso!- eu disse.

 

Mas adianta agente falar algo? Me diz adianta? Eh.......NÃO!

 

 

(Primeiro dia de aula)

Acordei cedo, para me arrumar.

Por incrivél que pareça eu estou de bom humor. É vou ir para esse colégio, e mostrar que sou mais eu.

 

Vou me comportar, e ser uma boa garota - pelo menos para os meus pais né-, e quando eles se acalmarem eu educadamente pedirei, implorarei, e suplicarei para retornar a NY!.

 

Fui para meu closet.

 

Está frio para caramba, meia-calça, saia preta, blusa branca, casaco preto.

 

-Que sapato eu uso?- falei olhando para meus lindos 150 pares de sapatos.- Você!

 

Peguei uma bolsa vermelha, tiara é claro.

Perfeito! *-*

 

-Nessie querida- Nany.

 

-OI - saí do closet.

 

-Você está uma verdadeira Lady- ela sorriu, Nany é da Inglaterra.

 

-Obrigada- sorri.

 

-Venha me deixe, ajuda-la com seu cabelo - me sentei em frente a minha penteadeira.

 

-Faça cachos Nany- eu pedi.

 

-Você parece melhor- ela apontou.

 

-Estou apenas, jogando de acordo com o que eu tenho- eu respondi.

 

-Espero que isso seja bom.

 

-Sim eu também.- ela terminou de arrumar meu cabelo- Nany pega meu celular, vinho.

 

-Qual deles?.

 

-Aquele com teclado Nany- não adianta falar de tecnologia, com a Nany. Rs.

 

-Esse aqui?

 

-Sim.- eu peguei, coloquei meus chips- Obrigada Nany, diga aos meus pais que já vou descer.

 

Vou responder a mensagem da pequena Jenny.

 

 

Peguei minha bolsa, e desci.

-Bom dia- eu disse.

 

-Bom dia? -meu pai perguntou.

 

-Uê não é?- falei me sentando, ao seu lado.

 

-Que milagre aconteceu, nos ultimos dias você nem desceu para tomar café conosco - mamãe disse.

 

-Estão reclamando?- falei divertida - Só quero me conformar, e tirar o melhor disso tudo.

 

-Fico muito feliz- papai disse sorrindo.

 

-Edward não acha que ela, merece ....- Mãe, surpresa?! *---*

 

-O que? - falei abrindo o maior sorriso. Pelo jeito é coisa boa.

 

-Bem nós tinhamos decidido, não lhe dar o seu presente de boas vindas depois do seu destempero no final de semana - disse Papai.

 

-Mas?- falei nervosa.

 

-Mas como você é uma filha linda, e está se comportando. - Mamãe

 

-Venha comigo - papai disse se levantando, e indo em direção a... GARAGEM!

 

-E o que eu estou pensando?- falei

 

-Não sei - mamãe disse sorrindo.

 

Na garagem tinha os carros, do meu pai que eram 2, um da minha mãe, e um coberto por uma capa preta.

 

-OH MY GOD! - eu disse.

 

 

Papai fez suspense, e tirou a capa.

 

-E lindo!- eu disse indo em direção ao carro - E perfeito, lindo, e maginifíco...É a minha cara!

 

-É querida, é sim!- papai sorrindo.

 

-Posso ir nele para a escola?

 

-Claro, que sim - minha mãe

 

-Mas você nem sabe o caminho- pai me lembrou.

 

-Hum é mesmo... mas pelo amor de Deus né, do jeito que essa cidade é enorme! - eu apontei

 

-Faz assim passa na casa do seu avô, e pergunta se Esme não quer carona- Mãe gênia!.

 

Assim eu fiz, fui retocar minha maquiagem antes de sair.

[....]

 

-Bom dia!- eu disse entrando, na sala de jantar. Onde vovó e vovô tomavam café.

 

-Nossa que coisa, deliciosa começar o dia com um sorriso desses - Vó Esme.

 

-Como está minha querida? - Vô.

 

-Estou bem, acabei de ganhar um carro!- *-----*

 

-Ah então seu pai resolveu dar-lhe o porsche ?- Vô

 

-É e eu vim convidar a Senhora, para ir de carona comigo Vó , pense bem não é todo mundo que pega carona com Renesmee Cullen -

 

-Oh mais que honra, não acha Carlisle?- meu avô assentiu - Claro que eu vou, espere vou pegar minha bolsa.

 

Vovó saiu e eu sentei.

 

-Então minha querida mais conformada com a mudança?

 

-Ai vô Carlisle, eu estou muito triste em morar aqui, mas como se não bastasse tudo isso, meu pai e minha mãe, tomaram meus cartões de crédito, talões de cheque, querem que eu sobreviva apenas com 2 mil doláres! - eu falei quase chorando - isso não dá nem pra um sapato!.

 

-É eu fiquei sabendo...- ele olhou para trás- Olhe tenho uma coisa para você - ele falou sussurrando.

 

-Uma coisa pra mim? - Oba mais presentes, hoje é meu dia de sorte ou o que ?

 

Ele pegou uma pasta e tirou a carteira.

 

-Tome eu pedi, especialmente para você - ele me entregou um cartão de crédito Diamânte.

 

Sorri abertamente e pulei no colo do meu avôzinho lindo!.

 

-Ai Vô você está salvando a minha vida! -eu disse dando um monte de beijos, pelo rosto dele.

 

-Mas tem que ser segredo ninguém, pode saber. Edward e Bella ficariam muito bravos.

 

-Segredo! - eu sorri, e guardei na minha bolsa.

 

-Vamos Nessie, sou diretora não posso me atrasar- Vó Esme.

 

-Vamos- eu disse sorridente.

z88;

 

Links:

 

Look da Nessie :  http://www.bymk.com.br/looks/98103

 

carro da ness:  http://globpt.com/wp-content/uploads/2009/07/porsche-panamera1.jpg

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai alguém lê? To começando a me desanimar...