It Girl escrita por Clari78


Capítulo 7
Consequencia ou consequencia?


Notas iniciais do capítulo

lingerie da Tenten: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22066781



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81813/chapter/7

Sasuke estava com a palma de ambas mãos na bocas de Tenten e Ino.

Ele sussurou no ouvido da morena um "Fique quieta".

A mesma fez que sim a cabeça e ele tirou sua mão da boca dela.

Ouviram passos.E de repente,ouviram vozes.

—Ei,ninguém por aqui!—era uma voz robusta de homem

—Olhe nos armários,debaixo da cama.—outra voz,dessa vez de uma mulher.

—Céus,olha só,Vera!têm uma camisinha debaixo da cama!—a pessoa riu enquanto a nomeada Vera soltou um grito.

—Tire as mãos desse treco ai Forbs,está uzado.Ei,têm um banheiro!

Sasuke então sussurou no ouvido de Ino e Tenten.

—Vocês duas,vão pela janela.Eu tento alcançar vocês.

As duas mexeram com a cabeça em afirmação e logo abriam a janela.

Ouviram o barulho da maçaneta se mexer.

—Ei!É a polícia!Abram essa porta!

—Rápido Ino!—Tenten cochichava para a loira

—calma Tenten!Essa roupa custo 3 contos!—a loira subia na janela e pulou da mesma.Tenten foi logo em seguida e encontrou um telhado baixo.Sasuke foi logo atrás.

—Ei,Ino!Sasuke!Uma escada!—Tenten apontava para um local mais a frente e os dois logo avistaram uma escada perto de uma árvore com uma casinha em cima.

—Bem devagar...—Sasuke dizia e davam passos pequenos e rapidamente chegaram a escada.Tenten desceu primeiro e depois Ino,e por ultimo Sasuke.

—Droga!Pegaram nosso carro!—dizia Sasuke ao ver que tinha poucos carros.Ele viu um carro vermelho,um volvo,e logo correu,pegando na mão de Tenten.

—Vamos nesse mesmo!—Abriu a porta e Tenten se sentou ao lado dele,Ino foi na traseira.Por sorte,encontrou a chave no porta-luvas e ligou o carro.

"Qualquer coisa,eu pago por esse carro depois" Sasuke pensava.Ao ligar o motor,logo os políciais vieram atrás,correndo.

—Ei,parem ai!—Forbs gritou.Ele era meio cheinho e era branquelo.Vera,era magrinha e tinha uma pele morena igual a de Halle Barry e cabelos castanhos encaracolados presos em um coque.

—Vai,Sasuke!Vai!—Ino gritava e o carro correu.Não andou,correu.O carro atingia a velocidade de 350 cavalos,e Sasuke estava na velocidade de 220.Era só assim que se chegava na escola em menos de 10 minutos.

Logo dava pra se ver o campo,onde acabava a saída de incêndio.

Ino descia do carro e Tenten ficou parada.

—Sasuke—o garoto virou o rosto para a pequena—por mais estranha que tenha cido esta noite,eu agradeço.Foi divertido.Deveriamos repetir,qualquer dia desses.—ela sorriu e ele abriu um sorriso

—Claro,qualquer hora.Até mais,Tenten—a garota descia do carro e o moreno ficou parado no mesmo local,olhando o seblante de Tenten indo para seu dormitório.

—Boa noite...—ele sussurou para sí mesmo.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura estava sentada no colo de Neji e o mesmo estava aparentemente chapado.Os beijos lotados de desejos e paixão(pelo menos,para Sakura) não satisfaziam ela.

—Sakura...eu—Neji tentava falar algo para Sakura entre os beijos—eu não acho que devemos fazer isso.Não aqui.

Sakura parou e a cara de desentendida logo foi ocupada por uma de raiva.

—Então é assim,não é?—ela falou com desgosto.Ele não estava errado,no final.Estavam na biblioteca,na seção de artigos raros,lugar onde somente os coordenadores da biblioteca(que por acaso era amigo de Neji) tinham a chave.

—Então vamos fazer em outro lugar,meu quarto,que tal?—ela dizia colocando a alça do vestido no lugar.O moreno fez uma cara de espanto,e depois sorriu maroto.

—Já que você diz...—eles sairam da sala de artigos raros e logo iam para o dormitório de Sakura.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Tenten decidiu dormir somente de sutiã e com um mini-short-mini preto.O sutiã victoria secret's vermelho era de rendinha e tinha alguns lacinhos na alça.Soltou os cabelos e balançou eles,os deichando-os bagunçados e sexys.Encontrou sob a cama de Temari um recado dizendo "Fui dormir no quarto de uma amiga,Hinata."

Antes de pegar o cobetor lílas,Tenten olhou seu corpo no espelho.Tinha um corpo digno de uma modelo,apersar do tamanho.Mas achava ele feio demais devido aos seios robustos e avantajados.

E ela tinha um pequeno segredo escondido no final das costas.Um segredo que só ela e sua avó sabiam.Uma tatuagem pequena de um diamante onde estava escrito embaixo "Nunca esquecerei".Era um apólogo para sua família e seu berço de ouro.Nunca esqueceria sua avó,seu avô,sua mãe e seu pai...Papai...

"Gostaria de saber oque ele está fazendo agora..."Antes que pudeçe chorar,foi para sua cama e se cobriu,apagou a luz do abajur e se encolheu na coberta.

--------------------------------------------------------------------------------------------

3:20 AM

—Shiu Neji!Não quer que a coordenadora escute,não é mesmo?

Tenten ouviu vozes.ela logo se encolhia mais no cobertor.

—Camisinha...—dizia uma voz feminina e aguda

—Sério?Onde?—uma voz rouca e sensual de um homem entrou pelos ouvidos de Tenten.MEU DEUS!Eles não podem estar fazendo ISSO!

—Em cima do criado mudo—ouviu um barulhod e gaveta se abrindo,e depois,pluft!Ouviu o barulho de alguém cair no chão.

Colocou o rosto por cima da coberta para ver quem era e viu Neji,caído no chão,completamente despido.

—Ei,eu te conheço!—ele disse

—Ih!—Tenten colocou novamente o rosto no cobertor.Sentiu suas bochechas queimarem e sussurou para si mesma um "Isso é só um sonho...um ÓTIMO sonho"

—Sakura,você me disse que não tinha mais ninguém aqui!—Sakura se levantou e pisou na mão de Neji,e depois olhou para o amontoado no cobertor que era Tenten.

—Desculpa Tenten...—Sakura dizia com um fingimento de doçura.Ela logo se dirigia a porta.

—Ei,Sakura,pra onde você vai?—o rapaz perguntou

—AO BANHEIRO!ESTOU FEDENDO!VOU IR TOMAR UM BANHO!—ela saia.

—Ei,pode olhar,eu to vestido—Tenten então colocou o olho pra fora da coberta e pode ver Neji,com uma bermuda,mas só isso.A barriga definida,os músculos fortes e duros...não pense assim Tenten!

Ele se sentou na beirada da cama de Tenten e a mesma se encostou mais na parede para dar espaço pra ele.Ele se sentou ao lado dela.

—Sabe,gostaria de saber quando agente vai poder se conheçer melhor...—ele queria ter sussurado para sí própio,porém,a morena havia ouvido cada palavra.

—Oque disse?—ela fingiu de desentendida.Ela retirou a coberta de sí e Neji pode olhar a langerie provocante que combinava com os seios sensuais de Tenten.Ela estava quase sentada,e ele também.

—é Tenten,não é mesmo?—ela tentou olhar pra ele,mas ficou envergonhada demais para olhar.

—Aham...

—Você está em física avançada,não é?—Tenten sentiu algo gelado em suas costas.ERA A MÃO DELE QUE ESTAVA EM SUAS COSTAS!

—Ahm...sim,eu tô...—MAL,MUITO MAL!Ela sentiu que ele passava o dedão em sua coluna,em movimentos de vai e vem.Cadê a Sakura?

—Isso bom,a turma de física prescisa de meninas bonitinhas...—ele sussurou,e aproximou seu corpo com o de Tenten.

—Oque?

—Ah,olhe!Hoje é dia de lua Minguante...dia ruim para cortar o cabelo...—Tenten olhou pela janela e viu a lua.

—Você...ahm,gosta de ver as luas?—ela olhava para a covinha de seus seios.

—É a única coisa que dá pra fazer por aqui de noite.Ou é ver o céu,ou é subir na caixa d'água fedorenta.

Os dois pararam.O silêncio era total.

—Love rocks,de Victoria Secrets?—ele perguntou fungando o nariz.—combina com você.—ele disse.

—Entende muito de perfume,Neji?—ela se virou e olhou pra ele e a surpresa!Um misero passe em falso e eles estariam se beijando.Ela conseguia sentir o hálito de menta dele e ele conseguia sentir o perfume de morango com amoras silvestres.Orbes brancas com orbes mel.

Os lábios rosados com um pouco de gloss hidrante rosa bebê e brilhante de Tenten foram automáticamente para os de Neji.

O mesmo parecia querer isso,inclinava os lábios para ela.As mãos grandes do rapaz ja estava nas costas da garota e as delicadas da mesma em sua nuca.Antes que alguém pudesse piscar,os olhos já estavam fechados,os lábios se tocando.A boca de Tenten aberta para a língua de Neji entrar e o mesmo tentava encontrar a alça do sutiã da garota.

Tenten apertava a nuca do garoto e percebeu o quanto macios seus cabelos eram.

Neji massageava suas mãos nas costa de Tenten e aprofundavam mais e mais o beijo.Não se importando quem visse,ou quem chegasse.

A Sakura que se mate,mas Tenten queria continuar essa aventura,e aviso,ESTAVA ADORANDO.

Para desgosto de ambos,tiveram que se separarem para pegarem ar.Um olhou para o outro.Iriam se beijar novamente,quando...

—Meu deus...—Era o senhor Montgomery,um professor de francês na E.S.T e também o mais babaca.

—IIh,cara,você não me viu aqui!—respondeu Neji se levantando e indo direto para a porta.Pegou sua camiseta,mas o Montgomery parou a porta.

—Como assim?Eu te vi aqui!—ele disse.Ele então olhou para Tenten,que estava seminua.Os seios querendo pular para fora do sutiã.—Oque exatemente aconteceu aqui?

Ele então olhou e viu jogada no chão,a caixa de camisinhas(que pertence a Sakura).

—N-não aconteceu nada...—Tenten dizia enquanto se levantava da cama,exibindo o belo par de pernas.Quando ela chegou perto de Neji,ele teve um extinto de agarra-lá naquele momento e não se importar pro babaca do Montgomery,enquanto o mesmo estava se segurando para não ser acusado de pedofilia.

—Srta.Mitsashi,eu te vejo nesse estado,digo,vejo vocês dois nesse estado,com uma caixa de camisinhas aberta,e vocês me dizem que não aconteceu nada?Isso vai virar caso paro o júri do CEP.(conselho estudate e professor).Agora,senhor Hyuuga,quando eu contar até três,quero você fora daqui.

Neji fez um "tchau" sem falar as palavras e Tenten sorriu.Ele piscou pra ela.Depois correu.

—Senhorita Mitashi,explique-se!

—Eu já disse,não aconteceu nada!

—Oque não aconteceu?—perguntou Sakura com uma camiseta cor-de-rosa escrito GLAM e um short branco e estava com pantufas no pé.

—Senhorita Haruno,eu vi a Senhorita Mitsashi e o Senhor Hyuuga aqui,e provavelmente,ocorreu algum tipo de atividade sexual.

—COMO ASSIM?SUA PUTA!—Sakura fez a expressão de "continua" após ter falado isso.Ela sabia que Tenten não havia feito nada.

—Eu não fiz nada!—disse Tenten chorosa.

Como housa mentir sua piranha?—ela mexeu com os lábios "vai,diz algo" para Tenten e a mesma olhou para ela.

—Basta Srta.Haruno!Isso agora virou caso pro CEP.Agora,vão dormir as duas!—ele disse fechando a porta.

—Ei,Tenten,você pode me encobrir nisso?—Tenten olhou para Sakura.Ela havia acabado de agarrar o namorado dela,mas enquanto ela não sabia.

—Ahm?Como assim?

—Se descobrirem que EU que trouxe o Neji,vão me expulsar da escola.Ai,eu terei que voltar pra Austrália!Lá,todo mundo só fala de rugbi!—ela dizia.

—Eu vou ser expulsa?—tenten perguntou com um tom misturado com surpresa e preocupação.

—Não,esse será seu primeiro detento.Só com quatro que você é expulsa,mas eu já tenho três detentos!Por favor,têm que me ajudar!—dizia a rosada.

—Tá,mas me explica uma coisa,oque é esse tal de CEP?

—É uma reunião sua com um aluno responsável por seu nível e um professor.Olha,você tá em física avançada,então a Temari vai te orientar,e ela gosta de você.Por favor,não me deixe sozinha nessa!

—Tá bom,eu fasso isso—Sakura sorriu e disse—Olha,se quiser,pode usar qualquer roupa minha emprestada,tá bom?Não sei se uma camiseta ou vestido vai caber,mas um cinto,um sapato ou uma calça...quem sabe?

Tenten sorriu.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

  Caixa de e-mail da E.S.T

De: saks store (@saks.store.com)

Para: Tenten (@tenten.konoha.edu)

Mensagem: Querida Tenten! Hoje é seu dia de sorte!Sua amiga Sakura Haruno acaba de lhe enviar uma cesta com maquiagens no valor de 50 dólares mais uma bolsinha Mark Jacobs de uma cor de sua escolha!(rosa,verde,azul,lílas,preto,amarelo)

Por favor,ligue para confirmar a cor de sua bolsa.

Beijos Beijos

Equipe da Saks Store




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorou,mas saiu! desculpem a demora,estudos muito apertados >
comentem,ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.