It Girl escrita por Clari78


Capítulo 6
Uma estressadinha e uma fofa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81813/chapter/6

Sasuke chegava na porta da festa.Uma música de clube-noturno tocava nos stereos e não havia nenhuma luz acesa,eram apenas velas.O cheiro do campo e o frescor das árvores fizeram Tenten se lembrar de sua antiga casa de campo nos suburbios de Toronto.

Ela pode ver alguns meninos no telhado da casa,e eles estavam dando ou oi para Sasuke,ou para Temari,porque para ela,concerteza não eram.

Antes de abrirem a porta,logo um garoto super branco e de cabelos lisos negros o comprimentava na porta.

—E ae Sasuke!Seja bem-vindo!—ele dizia fazendo aquele meio baraço,meio aperto de mão que os garotos faziam.

—E ai Sai?!Essa é a Tenten,ela é nova na escola.—o garoto me olhou e sorriu e me deu um oi.

—E ai cara,você viu a Ino?Ela ta fujindo de mim a um tempão.—ele se encostou na batente da porta,e começou a digitar algo no celular.Sasuke tentava entrar,mas por culpa do corpo do amigo,ficava impossível.

—Não sei não!Olha,eu e a Tenten vamos entrar,ok?se eu vir ela aviso que você tá procurando,ta bom?

Finalmente conseguimos entrar.E nossa!A casa estava perfeitamente bagunçada.Havia folhas espalhgadas,umas canecas de café jogadas pelo chão,e um abominante cheiro de alcool por todo lado.Estava passando futebol na tv,e alguns meninos estavam reunidos na frente dela,comendo pipoca.

Tenten sentiu a barriga pedir comida,mas não queria ficar de fora daquela diversão.

—Tenten,eu vo ir buscar umas bebida,ta afim?—Sasuke perguntou pra ela,os tennis arroxeados com preto estavam inquietos.

—Ahm...não,obrigada.Não,bebo alcool.—Sasuke logo fez um jóia com a mão direita e saia.

Sasuke era um bom menino,educado e até oque ela havia observado,gentil.Mas,ela não sabia o porque,não se sentia atraída por ele,quer dizer,ter uma atração ela até que tinha,mas não era tão forte ao ponto de faze-lá corar quando ele chegasse perto,igual como ela ficava com o Hyuuga Neji.

Logo,foi tirada dos pensamentos quando ela viu na sua frente um abdomen perfeitamente bronzeado e musculoso.No final do abdomen,uma tatuagem de um lobo.

—Ei!Então você realmente veio para o colégio!—Tenten olhou para cima via Kiba,o garoto de moleton que havia visto junto com Sasuke e o loiro,naruto.

"Então era isso que você escondia atrás daquele moleton?"

—Sou Kiba,se lembra?Estava com Sasuke naquele dia na loja.

—Ah sim!Kiba!Eu me lembro sim!—Eu respondia.Enquanto se virava para ele.Uau!Ele era muito alto,pelo menos,1,86 m de altura.E pelo oque havia visto,tinha mais ou menos três tatuagens,uma no final do abdomen,uma no braço direito,e uma no pulso esquerdo.

—Quando Sasuke me falou que você vinha pra cá,pensei que ele estava zoando comigo e com o Naruto.—ele lambeu os lábios,oque a fez perceber um piercing na língua.Kiba era exatamente o tipo de Tenten.Meio animal e másculo.

—é né?Coecidência,não acha?—Tenten soltou um sorriso muito fofo,que fez pelo menos,cinco homens que estavam ali corarem.—Você,ahm...faz algum esporte,ou aula especial?

—Ah sim—ele respondeu enquanto mechia nos cabelos castanhos.—Eu meio que estou na turma de biologia animal.Meu pai é dono de uma rede de ração para cachorros.Então é de se esperar que eu fassa o mesmo.Mas e você,faz turma especial?

—Na verdade,eu estou na turma avançada de física e no boxe.Estou em dúvida em fazer administração ou engenharia física.—quando Tenten disso isso,o garoto se engasgou com a bebida e começou a tossir.—Você está bem?

—Ah..é que,nossa,física avançada?Nossa!—ele dizia,enquanto limpava a bebida que escorria da boca dele.A conversa dos dois logo foi atrapalhada por Sasuke,que chegava com um copo rosa e um branco.

—Conversando sobre oque?—ele perguntava enquanto bebia o copo branco,entregando o rosa para Tenten.

—Nada não Sasuke,foi bom te ver de novo Tenten,até breve.—Kiba saia,porque alguns garotos só de calção gritavam o nome de Kiba na escada.

—Sasuke,eu disse que não—...

—Calma Tenten.Achei refrigerante na geladeira.—Sasuke sorriu e Tenten sorriu também,quando ela iria beber seu refrigerante,uma garota de cabelos ruivos empurrou o copo para o vestido de Tenten.

—Ah,desculpa...Não te vi ai...—ela soou não muito convicente,e Tenten a olhou com desgosto.

—Isso sempre acontece...não liga pra ela Tenten...—Sasuke dizia sem olhar para Tenten.

—Está tudo bem,não me importo,mas,como eu vou ficar assim na festa?—Sasuke olhou para Tenten,seu sutiã vermelho de oncinha estava completamente visível.Ele sentiu seu rosto arder enquanto olhava,e Tenten passava a mão,só piorando a situação.

—Pera ai,O INO!—Sasuke gritava e Tenten via uma garota de cabelos muiiito loiros e olhos muiiito azuis chegando perto deles.Parescia uma atriz.

—Ino,você têm alguma roupa aqui?A Karen molhou o vestido da Tenten.

Ino olhou a morena e sorria.

—Claro,mas está tudo lá em cima,se agente conseguir passar pelo strip-poker,agente consegue chegar no quarto do Sai.Vêm comigo!—Ino pegava a mão de Tenten,e Sasuke seguia as três,colocando seu casaco nos ombros de Tenten para esconder seu sutiã visivelmente visivel.

—A propósito,sou Yamanaka Ino,prazer em te conheçer Tenten.—eles entraram em um quarto e Ino trancou as portas,acendendo a luz logo após.O quarto era grande e tinha uma cama de casal branca.

—Não liga pra Karin,ela é estúpida.Depois que o Sasuke beijou ela,ela acha que algum dia ele vai gostar dela.—a loira dizia enquanto procurava alguma coisa no guarda-roupas.

—Ah,tá tudo bem.Ela vai se ver comigo quando eu receber minhas luvas de boxe!—Tenten dizia enquanto se sentava na cama.Ela ouviu um achei da loira,que lhe trazia uma blusa preta larga,escrito de vermelho "I hate boys" e uma saia jeans curta.

—Olha,isso vai ficar largo em mim,mas em você,vai ficar justinho.Uma maravilha,já que você têm uns melões bonitos e sensuais.E essa saia vai ficar curtinha,mas tudo bem,porque,garota!Suas pernas parecem que não vão acabar nunca!O banheiro é ali!—Tenten então entrou no banheiro e colocou a roupa.A blusa estava justinha nela,e ela gostou de Ino chamar seus seios de sensuais.Embora,eles parescesem que iriam explodir a qualquer hora.a saia ficou um pouco acima da metade das cochas,mas mesmo assim,um pouco larga.Ela usou a faixa do vestido rosa para ajustar a saia.

Ela abriu a porta e via Sasuke parado na soleira da porta e Ino deitada na cama.

—E então?Como ficou?—ela perguntava,enquanto ambos olhavam para ela.

—MEU DEUS!VOCÊ É MUIITO LINDA!—Ino dizia abraçando a menina—Olha só essas pernas Sasuke!Paresce que vão acabar nunca!Me lembra a Marilyn Monroe!—Sasuke não abria sequer uma palavra,apenas ficava olhando a morena cautelosamente,que estava quase sendo enforcada pelos abraços de Ino.

—Essa Karin...Eu só a beijei por diversão e ela vive fazendo isso.—Ele dizia para dentro,enquanto observava as duas garotas se desgrudarem.—Ela acha que eu gosto dela ou algo assim...

—Tudo bem Sasuke,foi ela que me molhou,não você—Tenten dizia com tanta delicadeza,que parescia quase que uma mãe falando algo para confortar seu filhinho.

Sasuke sorria.Até que recebeu uma menssagem de texto.

 

                          Konoha E.S.T->Menssagem Instântanea

                        De:Shino(@shino.konoha.edu)

                        Para: Sasuke(@sasuke.konoha.edu)

                        Assunto:Fudeu!

                     Sasuke,a coordenadoras das meninas percebeu que elas estavam faltando!Alguém disse que a festa era ai!Vão logo para o colégio,se não,é suspensão!

Horário enviado:00:17

Agora já era tarde demais.Já eram 00:48,a coordenação provavelmente estava aqui.

—Tenten,Ino,ja enviei um SMS pra Temari,vamos todos para o banheiro,rápido!—ele dizia,enquanto empurrava as duas dentro do banheiro.

E agora?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.