It Girl escrita por Clari78


Capítulo 2
Dia...mamãe...


Notas iniciais do capítulo

Aqui conheceremos a mãe da Tenten,Hanni Mitsashi e uma breve apresentação de Sasuke,Naruto,Kiba e Lee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81813/chapter/2

O avião chegava no aeroporto,e Tenten conseguia ver as ruas de Konoha. Sua mãe,uma empresária muito atarefada,engravidou de Tenten aos 16 anos de idade.Para acabarem com a falação,um mês depois de saber que Hanni estava grávida,seu pai,Klaus,a pediu em casamento.Ficaram casados por 6 anos,mas ai,não deu muito certo e sua mãe pediu divórcio. Seu pai havia conseguido guarda total de Tenten,Shelly(o gato deles,que deu uma cria,Shibi,o gato de Tenten),e até mesmo do "filho" deles,um varreta GT,um carro que ambos compraram juntos. "Senhores passageiros,destino alcançado.Por favor,desçam devagar e com cuidado,em fila única.A AIR CANADA agradeçe a preferência..." Tenten descia e pegava sua mochila de "alice no país das maravilhas" preto e rosa,de um ombro.Sua bagagem havia ido um dia antes,e provavelmente,já estava em sua casa. Ela então encontrou um rapaz de sombrancelhas grossas e terno verde,com a placa escrita "Mitsashi,Tenten".Ela então foi indo para o cavalheiro. —Você que veio me buscar? —Ah,sim!Prazer senhorita Mitsashi,sou Rock Lee,e serei seu motorista hoje.—Ele se abaixou,porém,deu uma "espiadinha" no decote de Tenten. —Pordeu alguma coisa no meu decote por acaso? O garoto coreu e fez que não com a cabeça,constrangido. —AH...vamos logo... Depois de 20 minutos.... —Ah,para aqui!—Ele estacionou o carro em uma loja de roupas estilo "princesinha chique e sensual",bem o estilo de Tenten,que adorava parecer inocente,mas ao mesmo tempo provocar."Sorte que a vovó me deu esse cartão de 400.000 doláres para eu poder gastar.Dá-lhe vovó!" —Vai ser rapidinho,só irei comprar uns sapatos e roupas... Ela então entrou e se deparou de cara com um moreno de olhos cor de ônix,com uma jaqueta fofa branca,e camiseta preta. —Desculpa —Tenten dizia

—Tudo bem,foi minha culpa mesmo...—O garoto dizia enquanto olhava o decote da morena.

 

Ela então ouviu umas risadas e mais dois garotos apareçeram.

 

—E então ela disse,"Mas eu só sei trocar pneu!" hahahaha!—Dizia um loiro—Ei,Sasuke,você têm que ouvir essa piada....quem é essa?—Ele dizia olhando para Tenten...

—Ah...agente só se esbarrou...—dizia o garoto que seria o "Sasuke"...

—Prazer,meu nome é Tenten ^^

—Ah,eu sou Naruto,aquele é o Kiba(dizia apontando para um garoto com casaco de moletom azul) e esse ai é o Sasuke.

—Prazer em conheçer vocês,agora,vou indo comprar umas coisas.Já-nee ^^

Os meninos deram um aceno como tchau,e quando Tenten entrou na loja...

 

—Ah!Ela é muito bonita! e tem um belo corpo também!—Dizia o loiro.

—Ei,viu oque está escrito na blusa? estava escrito I♥Vancouver....canadense por acaso?Ei,não é lá onde o emo ai quer morar?—dizia Kiba,que era muiito observador...

-------------------------------------------------------------------Na loja----------------

Tenten viu um vestido azul-turquesa com um cinto,acima do joelho,com franzidinhos e babadinhos e um lacinho...exatamente o tipo de roupa que ela usava.

—Com liscença,poderia experimentar este?—A morena perguntava para a mulher que trabalhava na loja.

Ela colocou o vestido,que ficava perfeito nela.

Além disso,ela comprou umas camisas,umas saias,calças jeans,uns 150 pares de sapatos....

--------------------------------------------------------------------------------------------

Tenten,da limosine,conseguia ver a enorme casa,com um jardim muito bonito e enfeitado de árvores e flores.

A casa era na cor verde-oliva-claro e Tenten podia ver umas empregadas varrendo o jardim.

—Aqui estamos,senhorita Mitsashi!—respondia Lee,abrindo a porta.

—Obrigada...

O rapaz abria a porta do casarão,e viu uma mulher muito jovem,e bela ao celular.

—Já disso Kyon,que eu só vou aceitar 500.000 doláres!Nada a menos disso!—a mulher gritava ao telefone.

—Ma...mãe?—a menina dizia em tom fofo e bonitinho...

A mulher virou,e fez Tenten encarar os olhos azuis de sua mãe.A mulher sorriu e correu para dar um abraço apertado em Tenten.

—Filinha!Meu bebê voltou!

—Ah...mãe..eu não sou um bebê!Eu vou fazer 16 anos—ela dizia tentando separar o abraço apertado da mãe

A mãe de tenten era muito bonita.Possuia cabelos um pouco abaixo do ombros na cor negra,que dava um constrate com seus olhos azuis e pele branca.

—Querida,não posso falar muito!tenho que ir fechar um negócio...amanhã iremos para a escola,enquanto isso,divirta-se aqui na mansão!

E Tenten via sua mãe indo embora,correndo com o scarpin vermelho.

Tenten então segui o conselho da mãe,queria ver essa mansão.Foi andando,as paredes beges do hall de entrada com a luminária de cristais,as enormes janelas que emitiam o sol...

O calor...isso era bom.Ela então entrou na sala de interterimento.Umas mesas com chá,bolinhos.,uma lareira,uma enorme TV e...um piano.

Grande,bonito e de cauda preta.Desde pequena,Tenten aprendeu a tocar com aquele pequeno,sua avó materna a ensinara antes de falecer.

Tenten se sentou na cadeira do piano,fez alongamento com as mãos e pos a tocar.

Todos os empregados foram a sala de enterterimento ouvir quem tocava aquela belíssima peça.

 

—Quem é aquela dama?Com roupas tão...exibidoras...—dizia uma empregada

—Shhh!Ela é filha da Senhorita Hanni...toca tão bem...

—Pelo visto puxou a avó dela!—Diziam alguns empregados...

 

Porém o espetáculo parou,quando a música "I'm too sexy" começou a tocar no celular de Tenten...

 

—Alô?

"Alô?Tenten!?É a sua vó!E ai,como está as coisas?"

—Vovó!As coisas vão bem...—ela dizia saindo da sala onde estava,e subindo as escadas para o quarto de sua mãe...

"Que bom!Olha,eu estou comprando umas coisinhas pra você!Eu vi um vestido a sua cara!"

—Que bom vovó!"Não consigo abrir essa maldita porta..."—ela dizia e pensava

"Olha,tenho que desligar...seu avô te manda beijos..."

—Tchau vovó...

 

Tenten conseguia abrir a porta que estava emperrada.Era um quarto com uma cama king side de casal,paredes azuis e um banheiro.Viu nas paredes retratos enormes de Tenten,quando tinha cinco anos de idade;do pai de Tenten(ahm?) e de sua mãe.

 

 —Oque as fotos do papai fazem aqui?—dizia a morena olhando as fotos.

Estava cansada devido ao fuso-horário...viu aquela cama enorme e de aparência macia,com ursinhos de pelúcia...deitou-se e dormiu...

 

-------------------------------------7 horas depois------------------------------------

 

—Vovó...onde eu estou....—dizia a pequena em gemidos...

—Não me chame de avó...eu tenho 30 anos!!E você ta no meu quarto,onde não era pra você estar...—dizia a mãe de Tenten,jogando um travesseiro na cara da filha...

—Autch!Isso dói mãe!—ela dizia passando a mão onde levou a travesseirada...—que horas são?

—São...6:30 da manhã...você desmaiou!Simplismente dormiu mais que a cama!Mas...é bom que você pode se trocar....anda...vai tomar banho menina!

—AHm..mãe...posso te perguntar uma coisa?—dizia Tenten pegando uma toalha lilas escrito "Teny" em branco.

—Claro...

—Porque tem fotos do papai aqui?

Sua mãe corou.Ficou que nem um pimentão...

—Is-i-isso não é da sua conta!PRO BANHO!

 

Tenten sorriu e seguia para o banho.A banheira era grande fazia muita espuma...Tenten não pensou e logo foi lavar seus longos cabelos.De que tanto orgulhava-se,porém,devido ao treinamento de boxe,tinha que prende-los em dois coques,ou um coque,ou em maria-chiquinhas.

Seu cabelo fazia um cachinho nas pontas e possuia movimento natural.

Mas...todos nós possuimos nossa aprte predileta do corpo e a que agente mais  odeia.Após o banho,Tenten se colocou em frente ao espelho,a toelha amarrada nos seus quadris...

—ELES ESTÃO CRESCENDOOOOOOOOOOO!—Tenteu gritou ao ver os seios tamanho 53,que paresciam maiores devido a seu pequeno tamanho(158 cm).

Ela se sentia constrangida,porque,por culpa deles,os homens a olhavam não com carinho ao amor,mas com um desejo.

—Tenten,algo de errado?—Sua mãe perguntava.

—M-mãe...me empresta um sutiã...acho que os meus estão pequenos...

-------------------------------------------------------------------------------------------

—É...pelo visto você puxou meu corpo,mas o rosto de seu pai.Olhe...seus seios estão do mesmo tamanho que o meu!E olha que não é silicone!

Dizia sua mãe,enquanto ela abotuava a camisa de botões...

—Mãe...ficou bom?—ela perguntou

Sua mãe virou e viu sua filha com a camisa branca de botões,a saia até as coxas preta e a bota preta até seu joelho.

—Está linda!Falta só este blazer e a gravata...que cor você quer?O preto,o azul ou o amarelo?

Tenten apontou para o preto e colocou e depois fez o nó na gravata.

Seus cabelos estavam soltos.

—Vamos,filha?

—Claro!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok...a música que aTenten tocou...
http://www.youtube.com/watch?v=OfqfJY7mV4Q

é muito bonita essa musica...eu amo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.