It Girl escrita por Clari78


Capítulo 1
Ida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81813/chapter/1


"All alone in an empty room
nothing left but the memories of when I had my best frIend
I don't know how we ended up here
I don't know but it's never been so clear"

 

Essa música estava no ipad de Tenten e ela ficava ouvindo várias e várias horas.Ela olhava a janela de seu enorme quarto azul-bebê,o divã roxo claro onde estava sentada direcionava a paisagem de sua bela Vancouver,uma terra fria pelo tempo e calorosa pelas pessoas.Morava com seu pai lá desde que ele se separou de sua mãe,por culpa de negócios.Seu pai,apresentador do programa mais selvagem e maneiro do Animal Chanel vivia viajando,mas não era um pai ausente.Conversava com a filha todos os dias via twiit-cam,mandava cartas quando estava em uma área sem internet,ligava e nunca faltou a uma reunião de seu colégio.Quando prescisava de uma mãe,recorria a sua avó Madeleine, que era uma vovó hiper-sexy em seus plenos 72 anos de idade.

Agora tudo isso iria desmoronar.

 

—Srª.Tenten,pronta? a limosine está a espera...—dizia um dos empregados.

—Claro Willy...ja estou indo.

 

Flashback on

 

Era uma das raras noites que o pai de Tenten estava em sua aconchegante mansão,esperando o jantar caseiro feito por vovó Madeleine,que se recusava deixar outra mulher além dela cosinhar para seu filinho querido.De repente,passos rápidos foram ouvidos da escada,quando o jovem aos seus plenos 32 anos de idade olhou era sua filha,Tenten.

—Papai!Papai!—a menina falava com alegria.O cabelo longo solto,o vestido cor-de-rosa bebê que ia um pouco acima dos joelhos e as sapatilhas de balé que se entrelaçavam com uma fita rosa.—Papai está aqui!

O homem então sorriu,ao receber um apertado abraço da filha...

 

Todos se sentavam para comerem o delicioso macarrão a lá puttanesca que a avó de Tenten preparara.

—Sabe Tenten,lembra daquele programa anual na antártida que queriam que eu fizesse?

—Claro que sim papai!

—Então...aprovaram o programa,eu agora irei apresentar o "Selvagens na geleira",imagine,eu,seu pai,apresentando um programa na antártida!

—Que bom papai!Que bom!

—Mas,têm um problema...Bom,lá não têm internet,nem telefone,muito menos têm como enviar cartas para lá.Eu conversei com sua mãe,e ela disse que nunca deixaria voce ir comigo,já que isto está fora de cogitação já que você está no primeiro ano ainda,e sabe,se você quer ser a administradora que você deseja ser,então você não pode parar os estudos,o reforço de matemática,a turma avançada de física...então,eu e sua mãe discutimos e nós dois achamos melhor você ir morar em Konoha com sua mãe...

—OQUE?—ele perguntou gritando...

—Porque você não me deicha aqui com a vovó?Como sempre fez?

—Mãe,você contou para ela?

Contar?Contar o que? Oque Tenten não sabia e todos sabiam?

—Tenten,querida—sua avó começava—Seu avô quer que eu volte para a França,para nós resolvermos o novo empresário da gravadora.(Seu avô possuia uma gravadora de musica muito bem conhecida na Europa.)E,nós iremos viajar constantemente,então...

—Não!Me recuso a ir para aquele fim-de-mundo!E meus amigos? e meu colégio?e meu ensino técnico avançado?E O MEU NAMORADO?!

—Filha,não muito longe de Konoha,na estrada para a cidade vizinha,têm um internato,aposto que ouviu falar...a Konoha E.S.T(Konoha Ensino Superior Técnico).Somente filhos e filhas de magnatas estudam lá.E eu vi o local,e  é lindo,têm uma piscina,aulas avançadas,cursos de música e esportes,assistência médica,centro de recreação,e fica perto do Shopping de Tomai(cidade a mais ou menos 2 horas horas de Konoha,e 1 hora do internato).Vamos filha,fique lá só até o papai terminar de gravar na Antártida,ai agente volta para Vancouver...

—EU ME RECUSO!—Tenten gritava e subia as escadas para seu quarto.

Seu pai se levantava,quando foi interrompido pela avó de Tenten...

—Deixe que eu falo com ela Klaus...

---------------------------No quarto de Tenten--------------------------

 

TocToc...

 

—PAI!EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ!

—Não sou seu pai,sou uma pessoa muito mais bonita!—a avó dizia em tom irônico.

—Oque foi vovó?

—Posso entrar?

Tenten abria a porta e deichava sua avó entrar,enquanto a mesma se sentou em sua cama.

—Olha,vai para lá.A quanto tempo você nao vê sua mãe?E eu prometo ir te visitar...seu pai só quer seu bem querida, eu como,não como avó,mas como BFF,te dou essa dica:vai para lá.A escola é linda,o uniforme é lindo,os meninos uns...bom..uns gatinhos...mas como sempre,tem seus pontos fracos,você terá que dividir seu quarto com pessoas,só podera sair de lá nos finais de samana,terá mais aulas avançadas...mas,não é você que sempre diz que curte um desafio?

—Mas,vovó...eu adoro Vancouver...eu..eu nem irei me encaichar lá!Eu nasci na frança,e sou francesa com muito orgulho...

—Tenten...eu também adoro morar aqui...vista para o mar...o cais maravilhoso,o frio e o cheiro da água salgada...mas a vida tem seus altos e baixos,porém,você sempre podera vir aqui...tirar um final de semana e vir para cá,e,sobra a França,eu te prometo,que se você for,você poderá passar as férias todas na França,na mansão de seu avô.Imagine,conhecer os cantores gatinhos como Eulyces Murel,Anthonio Barratos...

—Ta bom vovó,eu vou para esse internato,mas me prometa que vou para a França!

—Fechado!

 Flashback off

 

Tenten descia das escadas,e deu um abraço bem apertado na sua avó.Vestida uma camiseta branca escrito "I ♥ Vancouver" de azul claro e sais jeans curta,na metade das coxas,os cabelos presos em duas maria-chiquinhas bem colocadas para frente.

—Tchau vovó...

—Tchau querida,se cuide,me mande um twitter quando chegar lá...

A morena sorria.

—Tchau papai!Eu te amo!

—Também te amo querida!Boa viagem...

 

Ela descia as escadas para o portão da frente de sua mansão,e dava tchau,não para sesu famíliares,mas sim para Vancouver....

 

"Até mais,Vancouver..."

e adentrava na limosine....

—Para o aeroporto Jasper...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>.<
Minha primeira de Naruto.
Okei,vai ter muitas coisas confusas ai...mas esperem até verem;se gostou,manda review,se não gostou,mande assim mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.