Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 26
A carta de Goku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/26

Capitulo 26: A carta de Goku.

Eu estava satisfeito por poder voltar ao quarto de Bulma ainda hoje. Eram quatro horas da tarde daria tempo de começar tudo de novo, pelo menos daria tempo de começar a ler o diário de novo mais antes vou ver o que Kakaroto escreveu aqui nesse papel. Aquele verme me paga por isso. Há um dia ele me paga.
Eu desdobrei o papel e comecei a ler a carta que Kakaroto escreveu.
“Vegeta me desculpe pelos transtornos que lhe causei. Eu não sabia da doença de minha quase irmã Bulma. Você sabe o quanto eu gosto dela. Por isso que você não estava em sua casa com ela, não é mesmo?
“ Eu estou realmente orgulhoso Vegeta, pelo quanto você esta sendo carinhoso e cuidadoso com minha amiga do peito, mas infelizmente só vim saber de sua doença pelas enfermeiras porque a Chichi não me disse nada sobre isso. Também não tivemos muito tempo de conversar. Não posso deixar que muitos me vejam e muito menos demorar mais que meia hora na Terra é um sacrifício ruim que tive que fazer. Fiquei sabendo de tudo porque as enfermeiras me disseram o quanto você está se esforçando para Bulma se lembrar de você, do Trunks, da Bra e de todos nós. Parabéns príncipe enfim você me superou você não concorda príncipe dos sayajins?
Eu parei de ler um pouco a carta e dei um sorriso de felicidade Kakaroto dizendo que eu o superei, ele e ainda me chamou de príncipe dos sayajins, eu acabava de perdoá-lo. Prossegui a leitura da carta.
“Vegeta eu fui um pouco indiscreto ao ver e ler o seu caderno. Esse que você fechou com tanta pressa ao me ver no mesmo quarto junto com você e a Bulma, esse que você chama de diário. Eu sei o quanto foi difícil para você expressar esses; como é que você diz mesmo: {Sentimentalismo idiota}.”
“Bom eu o li e vi o quanto o seu desejo era grande de ter Bulma de volta. Eu pensei muito e vou te dizer uma coisa Vegeta as esferas do dragão adentraram em meu corpo, porém ganhei só algumas habilidade especiais e fiquei mais forte.

Parei de ler novamente e disse:

- Idiota verme de terceira classe, então por que leu o que não devia verme, se não podia ajudar. Prossegui a leitura.
“Porém Vegeta vá ao quarto de Bulma tem uma surpresa pra você te esperando lá. Amigão boa sorte, eu espero que ela volte a ser a Bulma de antes.
Abraços de seu amigo terceira classe. Kakaroto mais conhecido como Goku.

Acabei de ler a carta de Kakaroto e fui para o quarto de Bulma o mais rápido que pude com o diário na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.