Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 25
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/25

Capitulo 25: Confusão


Terminei o capítulo, eu ia virar a pagina quando senti um ki aparecendo bem ao meu lado. Reconheceria aquele ki por mais baixo que tivesse, era de Kakaroto. Olhei para o lado lá estava ele parado e disse:
- Ei Vegeta por que você é a Bulma estão aqui? (Goku)
Eu o olhei com a cara de poucos amigos a ele e fechei o diário rapidamente para que ele não percebesse o que eu estava lendo. Pelo jeito ele ia botar a perder tudo que eu fiz até agora. Então eu disse:
- Kakaroto não faça perguntas tolas. È melhor conversamos lá fora. (Vegeta)
Kakaroto me olhou com a cara de tonto sem entender nada.
Então a voz de Bulma se manifestou em meio o quarto.
- Ei senhor de onde me conhece? È um parente meu por acaso? (Bulma disse já um pouco nervosa)
Kakaroto se aproximou dela um pouco e a deixou um pouco mais assustada e disse:
- Bulma, não se lembra de mim. Sou eu, o Goku.
Quando Kakaroto disse isso, eu estava tentando manter a pouca paciência que me restava e ele ainda deixando ela nervosa. Para tentar desviar a atenção dele eu disse:
- Kakaroto o que quer aqui verme? Você não tinha ido com Shenlong? (Vegeta)
- Sim. Eu estou no planeta divino, onde os deuses ficam, mas resolvi ver minha amiga de tanto tempo, não é Bulma? (Goku)
Ela o olhou muito nervosa, sem entender nada do que Kakaroto dizia e disse:
- Eu não o conheço senhor Kakaroto Goku, eu não tenho amigos, eu fico aqui sozinha. A única coisa que sei e que meu nome é Bulma e que o senhor Vegeta está me fazendo companhia hoje.
- Como assim não me conhece? A gente se conhece desde os seus dezesseis anos. Alias você está cada dia mais velha. Hahahahahaha. (Goku)
- Kakaroto cale-se ou eu mesmo faço essa sua boca enorme se calar. (Eu disse irritado com a frase de Kakaroto)

Eu não agüentei, eu ia voar no pescoço dele ali mesmo, já estava acumulando meu ki de tanta raiva quando a ouvi gritando pedindo para que nós saíssemos do seu quarto, que não conhecia ninguém com o nome de Goku. Ela ficou muito nervosa. Eu vi uma enfermeira entrar correndo e aplicar um sedativo nela pondo-a pra dormir. Nesse momento me transformei em super sayajin de tanta raiva de Kakaroto, fiquei totalmente diferente daí entraram varias enfermeiras junto tentando me acalmar mais era impossível, eu ai chamá-lo para acabar com aquele verme. Por que ele foi aparecer ali justo agora e estragar tudo. Todo o esforço que eu tive tentando deixá-la calma e serena, tentando fazê-la lembrar de mim. O quanto eu estava sofrendo por isso. Eu fui com tudo em cima do Kakaroto ali mesmo quando senti uma pequena dor, e adormeci quase no mesmo estante.
Fui abrindo meus olhos e vi que estava em meu quarto, minha cabeça pesava um pouco. Fui para o banheiro e tomei um banho pensando: Tudo está perdido por hoje. Todo meu esforço foi em vão. O que me entristece é que hoje nem vou poder voltar ao quarto dela. Respirei fundo sai do banho. Vesti outra roupa, uma camisa de seda social com uma calça social. Sentei-me a beira da cama quando me lembrei do diário com a confusão toda deve ter ficado no quarto dela e se sumisse... Deu-me tanto trabalho escrever em linhas tudo que eu sentia, nunca fui bom com palavras, nem gesto... Eu estava morrendo de ódio do Kakaroto, nunca ia perdoá-lo por esse dia. Foi que olhei em cima a escrivaninha e vi o diário aberto em uma das paginas que eu havia escrito que se Kakaroto não tivesse ido embora com as esferas do dragão eu ia desejar que ele trouxesse a memória dela de volta.
Respirei fundo e me sentei na cama, ainda um pouco zonzo e muito triste estava tudo perdido meu dia de hoje.
Quando fui tirado de meus pensamentos com batidas na porta. Pedi para entrar. Era uma das enfermeiras da clinica.
- Senhor Vegeta, está mais calmo? (Suze)
Eu a olhei com certo pesar, pois ela estava me olhando com medo, eu sentia o cheiro de medo, eu sabia que tinha me excedido mais aquela frase do Kakaroto foi demais para mim.
- Sim estou. Desculpe por ter assustado vocês. Mais pode me dizer o que ouve? (eu disse me desculpando, coisa difícil de acontecer, mas me desculpei pelo ocorrido).
- O senhor ficou estranho com aquele moço Goku. Seus cabelos mudaram de cor e seus olhos também. Ficamos com medo pela senhora Bulma e tivemos que sedá-lo também mais com uma dose muito maior. Seu amigo disse que o senhor não ia demorar a acordar mesmo com aquela doze tão alta. Ele disse que em meia hora o senhor já estaria acordado. Senhor Vegeta por que o senhor ficou daquele jeito? Desculpe pela intromissão. (Suze enfermeira)
- Era só um truque que eu aprendi a fazer. Mais Goku forçou a memória da Bulma e ainda por cima a chamou de velha por isso me irritei, mais acho que acabei foi piorando as coisas para Bulma. Meu temperamento ainda é forte. (Vegeta)

Eu não podia dizer a Suze que eu era um extraterrestre mais especificamente um sayajin. Até que aquela frase do idiota do mister Satã me valeu. A enfermeira continuou:
- Senhor Vegeta seu amigo deixou-lhe está essa carta. Pediu que eu a entregasse pessoalmente. (Disse Suze, me entregando o papel).
- Obrigado e me desculpe mais uma vez por tudo. (Vegeta)
- Tudo bem senhor Vegeta. O senhor é sempre tão calmo que nós nos assustamos um pouco com seu temperamento. Bom eu tenho que ir agora. (Suze disse se levantando)
- Espere. Diga-me Suze, poderei voltar ao quarto de Bulma hoje ainda ou terei que esperar até amanha. (Vegeta)
- Claro que pode voltar hoje ainda, aliás, com a dose que lhe demos ela já deve estar acordando nesse momento. Agora tenho que ir cuidar dos meus pacientes. (Enfermeira Suze).
- Obrigado Suze e até mais. (Vegeta)
- Por nada senhor Vegeta. (Disse ela saindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.