Utopia escrita por dastysama


Capítulo 42
Notas da Autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81561/chapter/42

Olá, leitores!

Estou muito feliz que novamente terminei outra fanfic! Acho que nunca escrevi uma fanfic tão difícil como Utopia, porque além de ela ser escrita em 3ª pessoa (escrevo mais facilmente em 1ª pessoa), ela também possui uma trama muito complexa. Juro que antes de escrever, fiquei dias pensando e anotando todos os detalhes, mesmo assim acabei deixando uns de lado.

Eu absolutamente amo histórias que se passam no século XIX. Mesmo antes de aprender sobre Romantismo em Literatura, eu já investia nesse estilo. Um dia, eu realmente precisava de uma boa ideia para uma nova fic, eu queria algo que se passasse em outra época, e pronto, surgiu Utopia!

O nome da fic veio da música Utopia do Within Temptation, achei que se encaixou na história porque Utopia é algo idealizado, um sonho, e as memórias de Bill parecem realmente um sonho lindo e triste.

Outra coisa que investi na fic foram os detalhes, que como muita gente sabe, eu amo! Teve leitoras que chegaram a dizer que exagerei um pouco, e acho que exagerei mesmo, mas acho que deixou a fic mais viva, como se o leitor pudesse realmente imaginar o local.

Tenho que me desculpar mesmo pela demora, há dias que eu acordava sem vontade de escrever, outros sem inspiração. Mas bastava um recadinho dizendo que queriam logo capítulos novos, que eu forçava a mim mesma a escrever. Espero que a fic em si ficou boa e agradeço muito pelos comentários e indicações!

Por enquanto, pretendo terminar outra fic minha, quando esta estiver finalizada, prometo postar uma nova!

Agradeço muito pelas pessoas que acompanharam a fic, isso é o que me deixa mais feliz e o que me faz sempre querer mais.

Com amor,

Dasty


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!