Vamos falar bobagens: dentro da caixa de sapatos escrita por Boa leitura


Capítulo 4
Vamos usar nossa segunda caixa de sapatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812508/chapter/4

Dia de folga na escola, feriado estadual, não tem aula, trabalhos da escola organizados. Um dia todinho para fazer algumas atividades de casa e depois fazer a leitura das minhas Fanfics favoritas.

Não! Não tem uma atualização descente, não tem nenhuma atualização de um texto que realmente seja bom. Só meu irmão reclamando coisas que ninguém quer saber. Meu Deus! Que saco! Vergonha alheia!

Será que estou sonhando que estou trabalhando com minhas crianças?

Meu irmão não se toca, ele só reclama do Mat, Met, Mit, Mot e Mut.. família do M. Vamos agora aprende outras  palavras Arrogante, Atordoante, Agoniante. Voltemos a família do A, Aleb, Alec, Aled, Alef, Aleg e assim seguimos até chegarmos no Alez. É interessante meus amores? Não, professora!.

Vamos aprender então nomes de próprios. Juntos, vamos lá, comigo Al Pacino, Rivelino, Laurentino, Clementino, Diamantino, Paulentino. Tá legal meus pequenos? Não, professora!

Todos os dias nós vamos repetir as mesmas reclamações e depositarmos na nossa caixa de sapatos. Todos os dias iremos perder tempo com publicações chatas e vamos viver como se nada estivesse acontecendo. Todos os dias nós vamos perder tempo com assunto chato e tirando a vez que quem de fato tem uma ideia boa para apresentar.

Vamos chamar qualquer coisa de qualquer coisa e vamos todos usar "óculos escuros", pois é muito melhor fingir que tá tudo bem. Quem tem uma ideia boa aguarda lá no quintal por que a aqui dentro só o Ubaldo pode postar suas idéias ruins e sem graça. 

Como não podemos falar isso com mamãe, vamos depositar tudo na Caixa de Sapatos e fingir que tá tudo bem. Soube que alguns alunos estão pedindo transferência para outra faculdade, pelo fato do Ubaldo tá contaminado negativamente o ambiente que era pra ser legal e proveitoso por quem de fato tem bons conteúdos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos falar bobagens: dentro da caixa de sapatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.