Vamos falar bobagens: dentro da caixa de sapatos escrita por Boa leitura


Capítulo 2
Caixa de sapatos: Letras ou Psicologia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812508/chapter/2

Segunda-feira, o tradicional dia da preguiça começou realmente preguiçoso e sem a menor vontade de levantar da cama. Como começou sua semana? Tomara que tenha sido mais disposta que a minha.

De manhã cedo já escuto minha mãe reclamar que ninguém colocou o lixo para fora, meu pai saí de casa para trabalhar, antes mesmo que o sol tenha nascido. Acredito que ele não tenha colocado o lixo para fora, com a intenção de evitar aquele barulho chato feito pelas sacolas plásticas. Escuto minha mãe dizer que precisa de um psiquiatra, psicólogo ou qualquer profissional que possa desabafar. No entanto, ela diz que precisa desabafar e logo em seguida diz que psicólogo não ajuda em nada. O famoso problema da sociedade! Não vou entrar nessa questão, não vai valer a pena 

Após ficar um tempo sentada na cama, puxei um bloquinho de papel que estava localizado na minha mesa, onde fica o computador, impressora e outras bagunças. Retirei debaixo da minha cama a velha e amassada Caixa de sapatos.

Vamos falar baboseiras? Como não posso ser tão descarada com minha mãe, resolvi escrever em códigos. Será que o universo masculino é mais fácil que o feminino? Será que a galinha realmente veio antes do ovo? Qual a real idade do velho mundo?

Todo dia as mesmas palhaçadas! Esse foi um pensamento que invadiu minha mente. Pensamento arrogante e indesejável. Será que é mesmo indesejável? Se me deixou com os lábios doendo não acredito que não tenha sido tão indesejável.

Todo dia as mesmas reclamações! Meu Deus, minha mãe é muito chata. Mamãe é uma mulher infeliz, frustada e sem noção. Um tipo de pessoa que não soube aproveitar as oportunidades da vida e hoje culpa as pessoas que fazem para do seu convívio, ex convívio, sei lá. Só sei que mamãe passa o dia falando nada com nada.

Primeiro bilhete enfiado na caixa de sapatos. No decorrer do dia terá mais. Afinal, são horas e horas inúteis gasto diante da tela do computador ou celular. Mente vazia é oficina do diabo. Na verdade, eu acho que nem o diabo aguenta essa baboseira toda. 

Vamos acompanhar as próximas baboseiras do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos falar bobagens: dentro da caixa de sapatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.