Existem mais de uma versão pra Deus escrita por Allice Fox


Capítulo 10
Caso eu comemore o Natal (e não consiga não comemorar) vou comemorar o de buda também




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812401/chapter/10

A data exata de Vesak, aniversário do Buda, pode variar dependendo do calendário lunar utilizado em diferentes tradições budistas e regiões do mundo, mas geralmente ocorre no mês de maio. Durante Vesak, os budistas realizam uma série de práticas devocionais, como meditação, leitura de escrituras sagradas, oferendas de alimentos e flores nos templos, e atos de caridade e generosidade para com os menos afortunados.

Essa celebração é uma oportunidade para os seguidores do budismo refletirem sobre os ensinamentos do Buda, sua compaixão e sabedoria, e renovarem seu compromisso com o caminho espiritual que ele ensinou. Vesak é uma ocasião de alegria e gratidão para os budistas, que honram o Buda e buscam seguir seus ensinamentos em suas próprias vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existem mais de uma versão pra Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.