Depois do Matheus escrita por storm


Capítulo 1
Oi, Matheus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812373/chapter/1

Não lembro exatamente o dia que conheci o conheci o Matheus. Na verdade, eu já conhecia o Matheus de tanto que escutei falar desse rapaz. Palavras boas, compreensivas, afetivas. 

Algumas dessas palavras despertaram minha curiosidade em conhecer esse tal Matheus. Palavras doces, seguidas de um sorriso e um olhar amoroso. Quem será esse tal Matheus?

Matheus conquistou a administração das pessoas de maneira tão rápida, que eu ficava animada e angustiada "Como assim! Só eu não sei quem é o Matheus?". Exatamente, eu não sabia que era o Matheus.

Dizem que ele é tão inteligente, centrado e competente. Dizem que é engraçado, apesar de não ser muito atraente (depois que conheci o Matheus, notei que ele não é atraente) isso eu revelo mais pra frente.

Muitos admiram a escrita, a visão, a facilidade em passear, argumentar e opinar nos mais diversos tipos de assuntos. Outros admiram sua paixão por animes, filmes e livros.

Diante de tantos elogios, tantas palavras boas e sentimentos bons por ele. Quem é Matheus? Fiquei por um bom tempo na esperança de saber e descobrir o quanto minha vida mudaria depois do Matheus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Matheus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.