Depois do Matheus escrita por storm


Capítulo 2
Homens não gostam de garotas legais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812373/chapter/2

Depois do Matheus, descobri que homens não gostam de garotas legais. Apesar da outra moça ser super legal, compreensível, amável, entre tantas outras qualidades. Era comigo que o Matheus gostava de conversar,  trocar intimidades, falar obscenidades. 

Matheus e eu passávamos o dia conversando sobre todos os tipos de assuntos. Nós éramos confidentes de aventuras e desventuras. Nós éramos o encaixe perfeito. Nós éramos nós, simplesmente nós, sem máscaras, sem disfarces.

Apesar da outra moça ser mais velha que o Matheus, faltou nela ousadia, coragem, vontade de ser o que o Matheus gostaria que ela fosse. Homens não gostam de garotas legais, principalmente quando querem sexo, apenas um lance, um momento.

Lembro-me do Matheus disser "deixa a outra moça pensar que ela está na sua frente", palavras que doem na outra moça até hoje. Ninguém muda a natureza já existente em alguém.. ninguém!. Ainda mais quando a pessoa possui uma natureza safada, promíscua.

O que me fez ser mais atraente? A ousadia, o desejo, o mistério, as palavras certas na hora certa. Matheus não se aguentava nas nossas conversas e sempre dizia que havia se masturbado pensando no quanto minhas palavras o deixava excitado.

Depois do Matheus minha vida mudou, minha visão mudou e minha ousadia ficou ilimitada. Descobri que os homens não gostam e nunca vão escolher uma garota legal... Descobri muitas coisas, depois do Matheus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Matheus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.