Úrsula Ully: Um convite vingativo escrita por storm


Capítulo 2
Os amores da minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812312/chapter/2

A chuva continua forte na cidade de São Benedito do Campo, o trânsito completamente parado indica que Ully e Vanessa demorariam para retornarem para suas casas. O que proporcionaria maior tempo para que as duas pudessem conversar sem pressa com horário.

 

A atendente do estabelecimento se aproxima servindo os pedidos que Vanessa havia feitos minutos atrás. Duas xícaras de café e muffins bem.quentinhos, macios, com gotinhas de chocolate em sua massa. Ully comenta com Vanessa que o rapaz do carro na verdade foi seu primeiro namorado, Elvis nome escolhido pelo pai do rapaz em homenagem ao rei do rock.

 

Ully fala que Elvis foi o primeiro homem da sua vida que ele a ensinou sobre sexualidade e sexo. Vanessa sorri, respondendo que o primeiro amor é mesmo inesquecível. Ully concorda com as palavras ditas por Vanessa, fazendo apenas uma pequena observação. Ully revela que o inesquecível em sua vida foi Laurence um dinamarquês que atualmente mora na África.

 

Vanessa se espanta por saber que Laurence reside tão longe. Ully explica que Laurence não foi um namorado próximo. No entanto, Laurence sabia fazê-la sentir sensações corporais indescritíveis. Com certa malícia Ully revela que ela e Laurence enviam fotos e vídeos picantes, ela adorava enviar fotos nuas, fotos no banho, fotos com roupas de dormir, com a toalha de banho entre aberta. Algumas vezes, enviava vídeos se masturbando.

 

Vanessa sorri, segurando sua xícara de café com as duas mãos. O café estava fresquinho como se os grãos tivessem sido moídos recentemente. Olhando dentro dos olhos de Ully, Vanessa comenta que as duas estavam encharcadas. Ully então libera um sorriso safado lembrando que encharcada mesmo ela ficava  com Laurence, principalmente quando ele enviava fotos totalmente nu.

 

Ully passa uma de suas mãos na cabeça, abanando seu rosto em seguida, enquanto morde seus lábios. Laurence me fazia gozar só de encostar os dedos na minha vagina. Como eu me masturbava pensando nele. Aquelas fotos dele pelado, o você sabe... totalmente duro, tamanho perfeito, pela foto era possível notar que dava para envolver na palma da mão e olha que eu nunca senti aquilo tudo dentro de mim. Só de falar já fico excitada.

 

Enquanto morde um dos muffins Vanessa diz que as duas terão muitas coisas para conversarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Úrsula Ully: Um convite vingativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.