Projeto Cross-Over - SAGA Hoyo-Verso escrita por Anthoni


Capítulo 3
Capítulo 3 - Destruam as Torres de Energia Elementais de Teyvat Parte 2


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior:

Ao Chegarem em Teyvat,o Grupo A formando pelo Time Sonic & Neptunia visitam a Região de Liyue e durante isso,eles ficam sabendo um pouco mais do Mundo de Genshin Impact.Ao chegarem acabam se encontrando com Yelan,uma das habitantes de Liyue e Velvet Crowe de Tales of Berseria que veio por um portal e Destruiu a Torre de Energia Elemental de Sumeru sozinha e Black Rock Shooter que destruiu a Torre de Natlan.

Enquanto Isso,Arfoire estava monitorando as ações de seus Lacaios e descobre que 5 das 7 Torres Elementais foram Destruídas por Velvet,BRS e Ragna the BloodEdge que parou nesse mundo por razões desconhecidas.Assim,Arfoire decide reforçar a Segurança da Torre de Liyue.

Será que Nossos Heróis vão Conseguir vencer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812283/chapter/3

Nesse Momento - Sede dos Guerreiros da Liberdade em Liyue

Sally - Muito bem,pessoal,nós estamos a um passo de conseguirmos vencer o Dr.Robotinik e seu exército a todo custo.Por Isso,vamos destruir as Forças de Defesa dos Swatbots e acabar com isso de vez! Viva aos Guerreiros da Liberdade!

O povo grita com honra!!!

Wally - Vamos Precisar de Armamentos para conseguir derrubá-los. Podem me ajudar nisso?

Yelan - Deixa com a gente.

Kayaih - Diga,o que vc acha q teremos aqui,Noelle?

Noelle - Bom,até agora precisamos de ajuda das outras nações,mas por hora consegui apoio de Fontaine e Sumeru.Até agora nada de vindo de Inazuma.

Vert - Será que Fontaine tem pessoas bonitas?

Blanc - Ahh.....lá vai ela denovo.

Neptune - Algo me diz que estamos a um passo de ver onde essa história vai chegar....

Sonic - Ei,Tails,vc está ai?

Tails(Mundo Honkai Star Rail) - .....So.......nic.......vc tá......ai.......o sinal.....tá r...... - Comunicador desligado a força pelo sinal -

Amy - Ei,Sonic,o que houve?

Sonic - Tentei fazer contato com nosso Tails,mas o sinal tá ruim.

Sonic(SatAm) - Então,o que estão fazendo aí?

Cream - Tentando fazer contato com o Tails de Nossa Era.Mas perdemos o sinal.

Noire - Mas acho que é hora de dar um tempo nisso e relaxar um pouco.Nós temos que nos preparar para a batalha que virá.

Antoine - Merci,será que a senhorita gostaria de me acompanhar numa bebida?

Noire - Agora não,pois preciso me fortalecer tomando muito!!!

Neptune Z - Todo mundo se divertindo,isso é legal demais.

Enquanto Isso - Zona dos Surbúbios de Inazuma,a Noite

Ragna - ..........?

Bandido Inazuma A - Ei,coroa.....pode passando o que tiver.....

Bandido Inazuma B - Hehehehe.......vc não tem como fugir.....

Ragna - ......Saiam da minha frente.......

Bandido Inazuma C - ....Chega de Conversa.....ATACAR!!!!

Ragna - .......Mas que droga....Ahhh!!!

Ragna Derrota os Bandidos com sua Espada,mas Sem matá-los.

Bandido Inazuma F - Ahhh!!! Nos Perdoem! Não vamos incomodá-lo mais por favor.....buaaaaç

Ragna - Me fala.....Onde Fica o Torre Elemental do Trovão?

Bandido Inazuma F - Eu não sei.........só sei que uma pessoa pode falar onde é.....

Ragna - Quem é? 

Bandido Inazuma F - Ahhh.......

Ragna nocauteia o bandido

Ragna - .....Affff.......que saco......vou ter que encontrar essa pessoa.....

Yae Miko - Acho que posso ajudá-lo com sua jornada.

Ragna - Quem é você?

Yae Miko - ...Huhu...sua Deusa da Sorte.

No Dia Seguinte - Torre Elemental de Liyue

Linda - Hahaha! Agora que o Liyue está sendo Energizado vamos poder controlar toda a Energia de Gelo e Disparar contra Moonstadt!

Warechu - Pelo menos a mestra Arfoire nos deu uma chance.Agora é melhor não ferrarmos com ela.

Squigle(Radio) - Então vejam se não vacilem com Dr.Robotinik nisso.

Linda - Deixa comigo!

Squigle desliga comunicação.

Warechu - ....? AH!!! Aí Vem eles! - Warechu ver os Guerreiros da Liberade chegando - Temos Que pará-los!!!

Linda - Hehehe,Muito Bem....Swatbots!!! Ataquem!!!

O Exército Swatbots avançam contra os Heróis,Mas não esperaram uma investida poderosa dos Heroís.

Purple Heart - Ahh!!! - Neptune destrói a frota direita - Atacar!!!

As 4 Deusas - Ahhhh!!!!

SwatBots sendo destruídos pelas Deusas

Linda - Não pode ser.....Como elas conseguem destruí-los?!

Wally - Se Preparam!! Na Mira! Fogo 

Antoine - Ohhh!!!

Antoine Dispara com um Canhão os Dois Sonics para investir contra os Swatbots

Sonic - Agora!!!

Sonic(SatAm) - Tudo bem!

Os Dois Sonic atacam com um Homing Attack Duplo nos Swatbots

Neptune Z - Lá vou eu!!! - Neptune Z se Transformá e revela sua Verdadeira Forma - Neptune Adulta Gerador de Unidade! Vamos lá!!!

Knuckles - Essa é Nova!!! Vamos Nessa!!!! - Knuckles Avança com um Tanque de Batalha que ele mesmo criou - Seguram Essa!!! Amy! Cream! 

Amy e Cream - Yahhooo!!!!! - Amy e Cream Atiram nas Torretas dos Tanques contra os Swatbots - 

Warechu - Yahhhh!!!! Estão Atirando Tintas em nós......tintas?

Linda - Malditos!!! Swatbots Elite! Avancem!!!

Swatbots Elite são invocados

Sally - Cuidado gente.Os Swatbots Elite são resistentes.

Linda - Ahahahaha! Vcs Nunca Derrotarão Eles pois são Fortes!!!!

Warechu - Err.......eles estão sendo Derrotados....

Linda - O QUÊ!?!?!?!?

Swatbots sendo destruídos pela Dreamcast que aparece no Táxi do B.D Joe com Armas Poderosamente Insanas.

Dreamcast - Yahoooo!!!!!! Seguram Essa!!!!

B.D Joe - Ei,Calma ai Fofa!!! Nós vamos com calma!!!

Linda - AH!!!! Como Ela Conseguiu Armas daquela!?

Warechu - são do Jogo Unreal Tournament.....ah cuidado!!!

Linda - Oahhh!!! - Linda Desvia dos Lança-Foquetes - Ah não! O Escudo de Defesa!!! 

Purple Heart - É agora! Sonics!

Sonic & Sonic(SatAm) - OK!!!

Purple Heart & Adult Neptune(G.U Form) Pegamos Vocês! Agora Vamos Com Tudo!

As Duas Neptune jogam os dois Sonic Direto ao Gerador da Torre 

Sonic & Sonic(SatAm) - Ahhhhh!!!!!!

Ambos Atingam o Gerador,Destruindo a Torre que explode

Linda - Ahhh!!! a Torre!!!!

Warechu - Ferrou!!!!!

Arfoire(Comunicador) - Linda,Warechu,o que aconte.......hã deixa pra lá....Retornem para Gamindustri.Eu Cuido Disso.

Linda & Warechu - Mas Mestra Arfoire.....

Arfoire - Afff.......vão para Oxia no Honkai Impact 3rd.Talvez lá possam fazer algo com uma "Garota Específica" 

Linda & Warechu - Sim,Mestra Arfoire!!! 

Um Portal para Honkai Impact 3rd é Aberto 

Linda - Finalmente Uma Nova Oportunidade! Tchauzinho,Perdedores!

Warechu - Chu!!!!! 

Ambos fogem para Honkai Impact 3rd 

Os Guerreiros da Liberade Celebram a Vitória

Sally - Conseguimos!!! Somos Vitoriosos! 

??? - Ah,Olha Clorinde,Parece que chegamos atrasados

Clorinde - Claro,Navia,a gente demorou porque vc ficou se embelezando 

Navia - Que Isso,é queria chamar atenção de todos.Ah,oi Aether e Paimon bom vê-los aqui.....Nossa,Quem é esse Cara Vermelho!!

Knuckles - Ahh......desculpe senhora,mas não sou do tipo que quer relação.

Dehya - Yelan!! Bom vê-la aqui!

Yelan - OI! E Então como vai Sumeru?

Dehya - Muito Bem,Graças a essa ai

Velvet - ......

Neptune - Agora sim! Temos uma Vitória! 

Histoire(Gamindustri) - AH!!! Isso é Terrível!!! Tem Algo que vai acontecer em Inazuma!!! Melhor vcs Irem agora pra lá!

Neptune - Ahh!! Mas nem tivemos tempo pra celebrar!

Sonic(Era Moderna) - Melhor Irmos ver o que tá acontecendo.

Sally - Então vamos.

Assim Todos vão para Inazuma.Falta apenas a Torre Elemental do Trovão em Inazuma,no Templo da Lord Raiden Ei,a Shogun do Local.

Enquanto Isso - Santuário Yae 

Yae Miko - Bom,como sabe eu sou amiga da Shogun de Inazuma.Ela é tão reservada que as vezes ela se irrita por isso que a Shogun  não pode saber desses vilões estranhos.Mas vejo que vc não se importa com isso,não é mesmo,Sr.Ceifador de Outro Mundo? 

Ragna - ......Por que vc tá me dizendo isso? Vc é algum tipo de adivinha?

Yae Miko - Hehe é quase isso.Mas sei que vc veio de outro mundo e parece que vc quer voltar pra ele,não é isso? 

Ragna - Sim......como posso voltar? 

Yae Miko - Só a Shogun pode ajudá-lo.Então surgiro que conversa com ela.E falando nisso,temos visita....bem vinda,Sra.Alucard 

Rachel - É uma honra conhecê-la,Sra.Sacerdotisa

Ragna - Ah.....vc aqui,coelho?!

Rachel - Confia em mim,Ragna o Ceifador,vamos nos unir aos Guerreiros da Liberade pra vencer aquele Cientista.Quanto a Shogun,daremos um jeito nisso depois.

Ragna - .....o que vc tá planejando,Coelho?

Rachel - .....hehe

 

CONTINUA...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cross-Over - SAGA Hoyo-Verso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.