Projeto Cross-Over - SAGA Hoyo-Verso escrita por Anthoni


Capítulo 2
Capítulo 2 - Destruam as Torres de Energia Elementais de Teyvat Parte 1


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Ao Chegarem no Mundo de Genshin Impact,Teyvat,O Grupo formado por Sonic & Cia,As Deusas e a Neptune Z acabam entrando em conflito contra o Dragão Horrowind mas conseguem vencê-lo.Após isso,Eles conhecem os habitantes de Moonstadt e assim partam para as Ruínas do Vento para saber porque Horrowind ficou descontrolado.

Logo que chegam,eles descobrem que era uma Torre de Energia Elemental comandada por Linda e Warechu acompanhados por um exército de Robôs desconhecidos quase humanos chamados "Swatbots".Mas no entanto um Outro Sonic ajuda o Sonic Moderno e assim ambos destroem a Torre acabando com os planos de Linda controlar Horrowind.Logo após isso,Eu mencionei ao Sonic Moderno e as Deusas que Aqueles são os Guerreiros da Liberdade do Universo Sonic Sábados de Manhã e assim ambos os grupos se juntam para irem até Liyue e econtrar a Próxima Torre de Energia Elemental.

Nesse Momento,o Dr.Eggman desse universo recebe de seu lacaio Squigle que uma das 7 Torres Elementais criadas por Arfoire localizada em Natlan foi destruída pela Black Rock Shooter,assim como a que Sonics destruíram totalizando 5 Torres,Mas Arfoire advente não envolver a Lord do Trovão de Inazuma pois Arfoire cuidaria dela pessoalmente depois de dar jeito nas Torres de Liyue e Sumeru.

Que Planos Esses Vilões Estariam Planejando?

Participação Especial:
Velvet Crowe de Tales of Berseria
Ragna the BloodEdge de BlazBlue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812283/chapter/2

A Caminho de Liyue 

Amy - Quer Dizer que existem no Máximo 7 Regiões nesse mundo?

Amber - Isso mesmo.Aqui em Teyvat existem 7 Localidades cada uma com suas próprias culturas e também seus Lord Archons.

Knuckles - Lord Archons? o Que é isso?

Neptune - São algum tipo de Chefe nesse mundo?

Kaiyah - Archons são os Lords que controlam os Elementos de Cada Nação.Todos nós podemos usar os Archon como nosso meio de criar tudo nesse mundo.

Vert - Hmm.....Elementos da Natureza? Então é Isso.

Amber - Em Moonstadt controlamos o Ameno,o Elemento do Vento que fez a gente criar os Planadores e tbm maquínas controladas pelo Vento.O Dragão Horrowind é desse poder.A Natlan,que onde essa BRS esteve é comandada pelo Archon Murata,e é onde comanda o Pyro,o Elemento do Fogo.Eu me pergunto como ela sobreveviu a nação do Murata,ele sempre é desagradável.

BRS - .......

Noire - Então,quais as Outras Nações que tem Elementos? 

Amber - Temos Liyue,a Capital do Comércio, conhecida por suas negociações de várias mercadorias onde vive Morax,o Archon do Geo,o Elemento do Gelo.Depois dele temos Sumeru do Archon Kusanali e é do Elemento Dendro da Terra,fora que é onde tem a Academia Sumeru,onde nossa Bilbiotecária Lisa já estudou.

Blanc - Vejo que Essas Nações são Ricas em Detalhes.Mas será que Arfoire estaria focada em Destruír essas Nações com os montros de Gamindustri.

Paimon - Quem é essa Arfoire?

Noire - É uma chata que só quer destruição em Nosso Mundo.Mas agora junto dos outros vilões precisamos do Sr.Sonic para nossa missão estar cumprida.

Cream - Diga,Quais são as Outras Regiões?

Kaiyah - Fontaine,a Região da Tecnologia onde tudo é avançado incluindo cultura a arte - BRS mostra com Holograma Fontaine -

Amy - Nossa! Que Lugar Perfeito

Amber - É onde o Hydro,o Elemento da Água usado e tem tbm um Archon porem ninguém sabe quem ele é.Fora isso tem Snezhnaya governada pela Archon Tsarista,com o Elemento Cyro do Gelo.Até agora nãos sabemos porque essa Arfoire estaria fazendo,mas temos que impedir a todo custo e tam- 

Kaiyah - Para,Amber! Olha

O Grupo é Cercado por Bandidos e Monstros

Bandido A - Muito Bem,podem entregar o que tem....Atacar!!

Amber - Pessoal,Vamos Lutar!!

Sonics dão Homing Attack e Spin Dash

Bandidos - AgH!!

Bandido Elite - Droga! Ataquem eles!

Monstros atacam,mas são impedidos por alguém com uma Garra Esquerda Enorme e uma habitante de Liyue que eles conhecem

Bandido F - Ferrou!! É Aquela Mulher!!! a Y-....ahh! - A Mulher acaba com os Bandidos num piscar de olhos - 

??? - Opa! não vai fugir - A Moça agarra o último com uma chave de pernas o imobilizando quebrando seu pescoço,mas não o matando - Pronto,durma com anjos,queridinho.

??? - Deaaaaaa!!!! Aff.....afff....

??? - Ei,garota,vai com calma.Senão vc vai desmaiar.

??? - Eu sei disso.

Noire - Nossa! Vcs viram isso? Aquela Mulher acabou com os Monstros com aquele braço gigante.E outra finalizou os bandidos com graça e beleza....>—< estou emocionada!!!

Sonic - Nossa Obrigado,Até que vcs são....oaahh! - A Mulher de Azul pega Sonic do nada com suas linhas invísiveis de água - Calma aí! Estamos do mesmo lado.

??? - Ah é?

Amy - Fica Longe do Meu Sonic!!!!

Aether - OI Yelan!!

Yelan - Ah,Aventureiro e Paimon.....!! Desculpe por isso! Achei que fosse inimigos de Liyue

Amber - Por que vc é sempre assim,Yelan?

Yelan - Perdoe meu comportamento.Deixe-me apresentar,Eu sou Yelan,sou uma Detetive de Liyue,sejam bem vindos a nossa nação.Ah sim essa aqui eu acabei conhecendo.

Velvet - Velvet Crowe

Vert - Ei! Vc é do Jogo Tales of Berseria! Nossa Amei esse Jog-

Blanc - MAIS UMA CONVIDADA!? E AINDA ASSIM UMA GOSTOSONA COM UMA ROUPA PRA LÁ DE REVELADORA....!? - Velvet empunha uma lâmina escondida na sua bota esquerda -

Velvet - Melhor Parar de Falar,se não quiser ter seu pescoço arrancado.

Blanc - Vc é muito exibida....

Yelan - Muito Bem,já que se apresentaram.....bem vindos a Liyue,espero que gostem na nossa região.

Knuckles - Por Acaso existem outros personagens de outros mundos dos games que estão em sua nação? 

Yelan - Só essa que encontrei num destroço de algo vindo de Sumeru que parecia uma máquina de alguma torre.Foi minha amiga Dehya de Sumeru que disse pra cuidar dela enquanto resolvia o problema por lá.

Sally - Os Guerreiros da Liberdade estavam em Sumeru.Talvez ela pode nos dizer como foi lá.

Sonic(SatAm) - Então vamos primeiro descansar da viagem e aí podemos conversar com essa Dehya.

Sonic(Era Moderna) - Tudo bem.Pelo menos será bom conhecer o lugar.

Enquanto Isso - Base Móvel da Arfoire próximo de Sumeru

Arfoire - O quê!? Como Assim eles destruíram as Torres Elementais de Fontaine e Snezhnaya?

Einz - Não sabemos,pois tudo rápido! Mas disseram que foi um guerreiro desconhecido que foi as esses Lugares e Destruíu como se fosse nada.

Drei - E o cara é sinistro,tem cabelo branco e uma roupa vermelha e não mostrou resistência contra os Swatbots até mesmo eu enfrentei ele e olha no que aconteceu.Esse cara é forte demais,quase como se ele fosse a própria morte.

Arfoire - ......Não pode ser.....Aquele é o Lendário "Ceifador" Ragna the BloodEdge...Como ele parou aqui? E quantas Torres nós temos agora?

Einz - Natlan,Moonstadt,Fontaine,Sumeru e Snezhnaya.....Droga só temos apenas 2 Torres e olha que esse Ragna deve ter invadido as Ruínas onde as Torres estavam.

Arfoire - Essa não.......Se Ragna encontrar com a Lord de Inazuma pessoalmente,ela vai......maldição....façam contato com Dr.Eggman,precisamos que ele reforçe a segurança de Inazuma.

Drei - Mas qual Eggman?

Arfoire - Aghh....o Gorducho daquele desenho americano! E Rápido!!!

Linda & Warechu - Mestra Arfoire!!!! Mestra Arfoire!!!

Arfoire - Aff....só faltava essa....o que aconteceu?

Linda - M-Mestra Arfoire,temos problemas enormes!! Os Heróis!!! Eles estão aqui!!

Warechu - E ainda destruíram a Torre de Moonstadt....!!

Arfoire - O quê!?!?! a Torre do Vento foi Destruída!? AGH! VCS NÃO SABEM FAZER SEU TRABALHO DIREITO!!!

Linda & Warechu - Ahhh!! Sentimos Muito!!!

Arfoire - Ahh,Esquece.Garatem de que eles não vão para Torre de Liyue.

Linda & Warechu - Sim,Senhora!!!

De Volta a Liyue - Hotel Hu Pao

Yelan - Espero que gostam das acomodações,não é o melhor mas talvez vcs gostam.

Amy - Obrigado,a gente se acostuma com isso.

Sonic(Era Moderna) - ......

Yelan - Algum Problema,Sr.Sonic?

Sonic(Era Moderna) - Nenhum,mas quero saber que movimento é aquele q vc usou? Parecia com minha velocidade.

Yelan - Aquilo é meu poder com o Geo daqui,onde uso o fluxo da água para correr em velocidade enquanto o Geo que uso me deixa transparente como agúa.Afinal,sou uma Usuária Archon de Água.Fora que meus caso de detetive foi graças ao meu poder Elemental.

Knuckles - Por Isso que conseguiu pegar aqueles bandidos com muita facilidade.E aquele movimento q vc usou no ultimo deles?

Yelan - Ah,foi só um movimento de artes-marciais que aprendi com os professores daqui.Liyue é conhecida por seus mestres de luta.

Noire - Mas enquanto isso,e aquela Mulher alí? Ela tá tão calada.

Velvet - ......

Cream - ...Err...Com Licença..

Velvet - Hm?

Cream - Diga,vc poderia me dizer por que estar aqui? e qual dessa mão enfaixada?

Velvet - .....De Onde eu vim,minha vila foi infectada por uma doença chamada Daemon.Eu tinha uma Família por lá.Mas meu Irmão Adotivo revelou ser um traídor assassino.Seu nome é Arthorius e ele matou meu irmão caçula Laphicet para cumprir um ritual de purificação em meu mundo.E com isso eu fique infectada e meu braço esquerdo.....bom,vc viu como era,eu virei metade humana e metade daemon.

Cream - Meu deus,isso é horrível.

Velvet - Com Isso e fui tratada como animal,mas consegui fugir com ajuda de algumas pessoas.E com isso comecei minha busca por vingança contra Arthorius. 

Cream - ....Puxa....eu sinto muito,não queria perguntar isso

Velvet - Vc não tem culpa disso.Vc só tava curiosa sobre meu passado então só respondi.Agradeço por me acalmar.

Cream - ^^ 

Histoire(Gamindustri) - Pessoal,Eu tenho Notícias da Chizur Urashima para vcs.

Neptune - Ohh! Legal! Fala aí,Histy!!!

Histoire(Gamindustri) - Vim informar que 5 das 7 Torres foram Destruídas. Moonstadt,Natlan,Fontaine,Snezhnaya e Sumeru foram os locais que as Torres foram Destruídas.

Todos - ....ohhh

Velvet - Eu estive em Sumeru.Destruir aquela Torre da Ruína da Terra sem piedade,mas claro que aqueles Robôs atrapalharam e os Guerreiros da Liberdade me deram apoio,até uma explosão me atingir e me deixar inconsciente. 

Tails(SatAM/Base dos GDL) - Sonic,estamos prontos para atacar a Torre Elemental de Liyue.....Hã,2 Sonics?

Sonic(SatAM) - Tudo bem,Amigo,ele é de outra Mundo.Me diga achou o local da Torre?

Tails(SatAM/Base dos GDL) - Fica Numa Parte PRóxima da área Comercial de Liyue.Estamos Preparados para iniciar o Ataque Amanhã.Wally conseguiu as plantas de onde devemos colocar as bombas.

Sally - Boa,Tails,agora temos nosso plano pronto.

Vert - Bom,pessoal,acho melhor a gente descansar.Precisamos Comer e ficar saudáveis para estarmos prontos amanhã.Então,concordam?

Todos - ohh!!

Neptune & Neptune Z - Vamos comer!!!

Blanc - Ei!! Esse pedaço é meu!!!

Antoine - Por favor,Milady,pode pegar

Vert - Huhuh,que gentileza sua.

Amber - Nossa,elas são bem animadas.

Yelan - Sim....Bom,é melhor avisar o comite de segurança de Liyue sobre o que faremos amanhã,durmam bem.

Yelan sai do quarto para um corredor

Kaiyah - Então....Conseguiu?

Yelan - Sim.E pelo visto é como a Jeane disse.Eles são mesmo os Heróis de Outros Mundos.Como a Sra.Himeko mencionou.Acho que nós conseguimos uma boa ajuda.

Kaiyah - Vc sabe o que está ocorrendo em Inazuma?

Yelan - Sim....a Sacerdotisa Miko me falou.Aquela Prisão da Anti-Resistência está ocorrendo algo lá.E temo que eles usam a Shogun para seus propósitos malignos.Devemos avisá-los que vamos para Inazuma invés da Torre Geo daqui?

Kaiyah - Himeko disse para eles cuidarem da Torre daqui,e com isso temos uma vitória.....?

BRS - .....Eu sei que estão do nosso lado.

Yelan - Você!? Mas como está acordada?

BRS - ......Não tenho vontade por hora.

Yelan - Veio sabotar meu objetivo?

BRS - Não....vim dar um reforço.

Yelan - .....Está Bem....vc tá dentro do nosso plano.

BRS - ....Obrigado....

Enquanto Isso - Inazuma,Área do Pier

Ragna - Então essa é Inazuma.....? Talvez encontre o que estou procurando.....a Shogun do Trovão.

 

CONTINUA....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cross-Over - SAGA Hoyo-Verso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.