gotoubun no hanayome - Abelha escrita por samN233


Capítulo 4
Capítulo 4 – SEGREDOS EM UMA NOITE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810875/chapter/4

Futaro olhou nos olhos de Miku, sua maquiagem estava borrada ele só podia imaginar quanto tempo ela estivera ali chorando, em como ela se sentira sozinha após ver suas irmãs se abraçando e ela tendo que lidar com seu coração partido sozinha ele pegou o rosto de Miku em suas mãos olhou em seus lábios, lábios esses que ele já havia sentido no terraço da escola mais cedo, e então olhou no fundo de seus antes ele vira alegria e esperança quando ela saltara pra cima dele e o beijou mais cedo agora só tinha tristeza, será que ela se arrependera de ter feito aquilo, e então ele sentiu as mãos dela quando ela colocou as mãos dela sobre as suas, ele a reconheceu antes no templo por ver Miku beliscar a palma de suas mãos quando ficava nervosa, eles ficaram assim por alguns segundos se encarando Futaro sabia o que ele tinha que dizer, e olhando para Miku, via que ela já sabia a resposta.

Futaro— Miku, você sabe que eu não posso, você não merece isso, hoje no terraço você me mostrou uma Miku que nunca tinha visto, você é inteligente, doce e gentil, é esforçada e esta sempre disposta a tudo para alcançar o que deseja, qualquer homem seria super feliz em ter você..

Miku – Então me escolhe, eu juro que farei você feliz e, com certeza, serei feliz com você, mesmo que tenha que ser como a Yotsuba, se você quer alguém como ela eu posso mudar para ser como ela.

Futaro— Mas você não seria você mesma, e portanto não seria totalmente feliz, te pedir isso seria a maior prova que não te amo.

Miku— Mas..

Futaro— Miku você merece alguém que te ame por você ser totalmente a Miku que eu conheci, uma garota maravilhosa, que ama suas irmãs, adora cozinhar e um dia vai ser a maior cozinheira do Japão, eu quero que você seja feliz, mas não posso te fazer feliz como você deseja, estou feliz por te recebido seu amor e sinto muito por não poder corresponder. Quero que você esteja ao meu lado como sempre esteve ate agora, e que encontre alguém que te ame por ser quem você é

Miku —Futaro…

Miku não conseguiu terminar de dizer o que ia dizer, ouvir aquelas palavras fez com que algo que estava aprisionado dentro de seu peito saísse, ela nem lutou contra as lágrimas, simplesmente enterrou seu rosto no peito de Futaro e deixou que suas lágrimas caíssem, Futaro a abraçou mais forte que pode por algum motivo, o choro de Miku era doloroso, ela chorava em silencio no seu peito ele podia sentir as lagrimas molhando sua camisa e cada espasmo que o corpo dela dava, podia ouvir um soluço ou outro de vez enquanto, mas se decidiu, ela fora uma das, senão a primeira que se apaixonou por ele, e ele ficaria ali com ela pelo tempo que ela precisa-se.

Não se sabe por quanto tempo eles ficaram assim mas, foi Miku que quebrou o silêncio

Miku – Futaro estou cansada, e torci o tornozelo quando cai, você pode me levar pra casa.

Futaro— Claro.

Miku subiu nas costas dele, e ele a carregou pelas ruas durante a noite, e então ela o ouviu suspirar

Miku— Estou muito pesada?

Futaro— não, só estava pensado no festival de fogos, você lembra, você tinha machucado o pé e eu carreguei você.

Miku— sim e você disse que, não dava pra procurar a Ichika comigo nas costas pois estava muito pesada

Futaro— só estava implicando com você, você nem estava tanto assim.

Então Miku encostou sua cabeça no ombro dele, seus rostos estavam bem próximos ele podia sentir a respiração dela na nuca estava ligeiramente ofegante, parecia que ela queria perguntar algo foi então que ela meio que como um sussurro próximo ao seu ouvido lhe perguntou

Miku— ela aceitou seu pedido?

Futaro – Não consegui pedir, ela não acreditou que tinha escolhido ela, e quando eu ia perguntar isso pra ela foi quando ouvi você descendo a escada, depois teve o que aconteceu com a Nino

 

Miku— A Nino está bem? O que aconteceu?

Futaro— Ela está bem sim, e que ela não aceitou bem e quando estava desabafando com a Itsuki meio que a Yotsuba ouviu, e ai ela também saiu correndo

Miku – Me desculpa, acho que estraguei tudo, mas e que não consegui, eu tentei aguentar sozinha mas não deu ai quando percebi que ninguém iria ver como eu estava me senti muito sozinha.

Futaro— sou eu que tenho que me desculpar, isso foi culpa minha. Eu que pedi pra Ichika ir na biblioteca ouvir a confissão do Maeda

Miku— Espero que eles sejam felizes, lembro do festival ele meio que reconheceu que eu não era a Ichika naquela época.

Futaro— você também será Miku, vai achar alguém que te ame e que vai tá tratar como sua primeira escolha.

Miku – Eu sei, mas mesmo sabendo não faz a dor que sinto agora diminuir.

Ela enterra ainda mais o rosto nos ombros do Futaro, ambos seguiram na noite em silêncio ate o apartamento das garotas, Futaro levou Miku até perto do seu quarto quando ela pediu.

Miku – Futaro você me ajuda a chegar no banheiro estou toda suada e suja, preciso de um banho.

Meio que sem jeito pelo pedido de Miku, mas quando olhou para ela sentiu que não poderia negar

Futaro— Esta, tudo bem eu ajudo.

Nessa hora ele olhou nos olhos dela, e Miku apesar de um semblante de tristeza, estava com seu rosto meio corado, ele apoio ate lá e ouviu ela entrar na banheira e tomar banho enquanto, isso ele foi ate o quarto dela, ele se lembrar das vezes que já tivera ali, uma delas ate mesmo dormira ali, ele foi ate a cama da Miku, esticou as cobertas, depois desceu ate a cozinha pegou um pouco de gelo, nesse meio tempo ouviu que Miku já terminara. Ele subiu, foi ate a porta do banheiro.

Futaro – Miku posso entrar?

Miku— Sim, já terminei de me vestir.

Quando ele entrou ela enrolada com roupão azul, seus cabelos molhados enrolados em uma toalha branca, ele a levou para o quarto onde ela viu que seu pijama já estava em cima da cama. Ela pediu ajuda para pegar algo em uma gaveta, ela pediu que ele, fecha-se os olhos para que não visse o que era

Futaro – bom vou deixar você se trocar em paz, onde tem bandagens?

Miku – No armário mais alto do banheiro.

Futaro— Já volto.

Ele foi ate o banheiro, pegou as bandagens, alguns esparadrapos e voltou, esperou um pouco, enquanto esperava, ele se pegou pensando no futuro, será que ele poderia ser amigo delas como era antigamente, será que algum dia as coisas poderiam voltar a ser como eram antes, nisso ele ouviu Miku no quarto.

Futaro – Miku posso entrar?

Miku— Sim já terminei,

Futaro entrou no quarto ela estava sentada na cama com seu pijama terminando de secar os cabelos

Futaro— Miku deita ai, e coloca sua perna aqui no meu colo.

Miku— Ai.

Futaro— Eu sei mas ate que não tá tão grave, só passar um pouco desse óleo, e enrolar umas bandagens e um pouco de repouso e amanha você estará melhor

Miku— Obrigada doutor Futaro, você e bem cuidadoso parece ate o meu pai

Futaro— Bem a Raiha, caia muito quando era mais nova então tive que aprender, bom mas já terminei aqui, agora vou deixar você dormir.

Quando ele já estava se levantando para ir embora ela pegou na sua mão

Miku— fica ate eu dormir, por favor, não me deixa aqui sozinha.

Futaro – Miku você sabe que eu não posso, e errado isso

Miku – você já dormiu comigo antes, eu sei que você foi um cavalheiro dizendo que dormiu na sala mas sei que você estava dormindo comigo na cama aquele dia.

Enquanto Futaro se lembrava do dia que acordou sem entender como ele sem querer dormiu com Miku, ele achara que ela não havia percebido mas talvez pela timidez daquela época ela fingira que ele acordara no meio da noite e teria ido para a sala.

Futaro— então você sabia

Miku— não tinha totalmente certeza, que arrumei a cama e senti seu cheiro porém não tinha seu cheiro no sofá e como já era tarde da noite você não saberia onde estava os futons, então só pude concluir que você mentira para não me envergonhar. Alias você e um péssimo mentiroso

Futaro – tudo bem, mas só vou ficar aqui sentado, e só ate você dormir, você sabe que não vai ser legal se alguma das suas irmãs me pegarem em seu quarto assim tarde da noite.

Miku— só mais uma coisa

Miku o puxou com toda a força de forma que ele caiu deitado ao seu lado seus rostos estavam bem próximos, podiam a respiração um do outro, então ela começo acariciar os cabelos dele seu rosto se aproximou um pouco mais enquanto ela penteava os seus cabelos com as mãos, ele começou a olhar no fundo dos olhos dela, inevitavelmente seus olhos correram para boca dela, e depois voltou, ela chegara mais perto e falava como em um sussurro.

Miku— eu posso aceitar sua escolha, mas tenho que tentar, eu fui a primeira a gostar de você, então só peço que me dê uma coisa que será só minha, algo que seja especial que seja só meu.

Futaro— Miku você sabe que não posso, eu amo…

Miku— Então não sou especial pra você?

Futaro— claro que é você sempre vai ser minha…

Miku— você não me acha bonita?

Futaro— você é linda e sabe disso, mas não e sobre isso, você sabe que eu amo….

Miku— Mas ela não te ama, eu amo você, se ela te amasse não te deixaria assim, eu juro só por essa noite me deixa ser sua primeira opção.

Futaro se lembrara do que acontecera na sala, e depois na escada Yotsuba literalmente desistira dele, ele a amava mas, será que era recíproco, ele não tivera tempo para pensar no segundo de duvida que sentira Miku tirou os centímetros que os separavam e lhe deu o maior beijo apaixonado que ele já sentira, ele se lembrou na hora do terraço, ela realmente não estava hesitando, estava indo com tudo, talvez por todo o cansaço que sentira aquela noite ou pela determinação que ela estava demonstrando ele deixou toda a razão de lado e finalmente cedeu aos encantos dela retribuiu o seus beijo, o que resultou em muitos outros na quela noite, em um breve momento entre esses beijos seus olhos se encontraram, e um segredo oculto ficou claro entre eles tudo que ocorrera ali ficaria guardado em seus corações como uma despedida e nunca mais aconteceria de novo seria um segredo de uma noite que eles levariam consigo pelo resto de suas vidas.

Já era tarde da noite quando Futaro acordou com o barulho do seu celular, ele olhou para o lado ali estava Miku que dormindo, ele olhou para ela um instante quase se esquecera como ela e linda, sua expressão calma e inocente como se o mundo pode-se estar um caos porem ela continuaria alia tranquila, perdida em seus próprios sonhos, talvez por isso ele não acreditava não que tinham feito aquela noite eles romperam todos os limites da logica, mas mesmo assim, mesmo olhando para quele rosto tranquilo, mesmo quando ele acariciou seu rosto ele sondara seus sentimentos para se certificar de alguma mudança, uma duvida que seja, porem não encontrou nada. Ele esta convicto do que devia fazer então quando ele afastou o rosto de Miku que dormira em cima do seu braço isso a acordou

Miku— Ah Futaro, você já vai, dorme aqui comigo hoje.

Futaro— Miku sinto muito, mesmo apesar do que aconteceu, e não sei bem se fiz o certo meus sentimentos não mudaram, eu queria poder dizer que tudo mudou e que agora vou ficar com você mas seria a mais pura mentira, e já disse que você não merece isso, então…

ele nem terminara a sua ultima frase Miku se levantou, o beijou com a maior intensidade, acariciou seus cabelos, segurou sua mão com força como quem já sabia o que aconteceria a seguir então disse.

Miku— Futaro tudo bem, eu tentei, essa foi minha última tentativa, não vou mais beijar seus lábios e nem nada do que acabei de fazer, mas tenho meu último pedido, faz isso por mim. Faça minha irmã feliz, só me prometa isso.

Futaro— claro prometo

então ela soltou suas mãos, e o viu sair pela porta, assim que ela se fechou Miku se recolheu para debaixo dos lençóis, cheirou seu travesseiro ela ainda podia sentir o cheiro dele, e então fechou seus olhos e voltou para a terra dos sonhos

Futaro olhou para seu celular o que o acordou era uma mensagem de Ichika, ela ainda não havia encontrado a Yotsuba e perguntara se ele sabia onde ela poderia ter ido, ele respondeu com um local que veio a sua mente onde eles brincaram no balanço, então olhou pra trás para porta do quarto de Miku, ela não estava chorando, e pensando em suas ultimas palavras só havia uma coisa que ele podia fazer agora então vestiu sua camisa e saiu atrás de sua escolhida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "gotoubun no hanayome - Abelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.