gotoubun no hanayome - Abelha escrita por samN233


Capítulo 3
Capitulo 3 - CONSEQUENCIAS DE UMA ESCOLHA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810875/chapter/3

 

Miku estava sentada próximo a porta da sua sala, então ouviu quando a porta da biblioteca foi aberta, por um instante ela pensara que Futaro havia se enganado ou não lera a mensagem de Itsuki, e foi correndo até lá para avisá-lo, porém se surpreendeu ao se aproximar da porta e ouvir seus ocupantes conversando.

Ichika— Então foi você que me escolheu, mas como sabe que sou eu mesma e não uma das minhas irmãs?

Garoto – Então Futaro te contou, não posso acreditar que ele me aprontou essa, foi ele quem disse para esperar na biblioteca, que ele viria falar comigo depois do compromisso de hoje, mas que mais ele disse?

Ichika – Na verdade ele só disse que não poderia me escolher hoje, já que tinha sido escolhida por outra pessoa e que essa pessoa estaria me esperando, para me falar uma coisa que deveria ter ouvido desde a época do acampamento.

Nessa hora Miku ouviu o garoto suspirar ela já sabia o que seria dito afinal ela estava se fingindo se Ichika nesse dia, ela queria muito ficar lá e ouvir a conversa e saber a resposta de sua irmã porém algo nela dizia que esse momento era só deles, então ela deu meia volta em direção a sua sala já estava na metade do caminho quando viu Itsuki correndo nas escadas e ouviu o choro de Nino, fora ali que ela soubera que a escolha havia sido feita, um fio de esperança ainda corria em seu corpo de chegar em sua sala e a ver fechada com seu amado lá dentro, porém esse fio se quebrou assim que ela chegou próximo a sala e viu a porta continuara aberta do mesmo jeito que ela deixara.

Miku se sentara e ali enquanto ouvia o choro da Nino e percebendo que Itsuki descera para consolar Nino e que Ichika estava tendo que escolher na Biblioteca uma dor forte atingiu seu peito

Miku— Hoje eu não fui a escolha de ninguém.

Ela segurou as lágrimas e desceu as escadas o mais rápido possível, era como se estar naquele local a sufoca-se e ela precisava ir para fora para poder respirar na pressa ela nem notara no imenso barulho que fizer a ao pular os últimos quatro degraus da escada, ela só correu sem rumo para fora da escola, o barulho que ela fez chamou atenção de Nino e Itsuki que estavam abraçadas foi Itsuki que olhou primeiro e viu a sombra da irmã virando o corredor em direção a saída

Itsuki – EI MIKU, ESPERA.

Mas Miku já havia saído, ela tentara ir atrás dela puxando Nino junto porém elas mal deram alguns passos quando perceberam que Miku já havia sumido.

Nino – como ele pode escolher ela Itsuki, não vou aceitar isso.

Itsuki – Nós prometemos, em apoiar a decisão dele, afinal o Futaro também tem seus sentimentos.

Nino— Não, eu aceitaria se ele escolhe-se a Miku, a Ichika ou ate mesmo você, mas logo ela que só ficou jogando ele para nos, ela não o ama de jeito nenhum.

Itsuki – Nino, para..

Nino— Não vou parar coisa nenhuma, ela não merece ele, não fez nada por ele, e só uma boba altruísta que sacrifica a própria felicidade pelo bem de pessoas que nem ligam para ela.

Itsuki— Nino, por favor para..

Nino – quanto tempo você acha que vai demorar pra ela trocar ele por sei lá o time de basquete, ou de futebol, pois eles precisam de alguma coisa, hein quanto tempo ate ela jogar o Futaro para segundo plano, eu e a Miku nunca faríamos isso, ele seria muito mais feliz se tivesse escolhido uma de nos e não com ela.

Itsuki – NINO PELO AMOR DE DEUS FICA QUIETA.

Yotsuba – Não Itsuki, ela está certa qualquer uma de vocês seria melhor que eu.

Nino levantara a cabeça no susto, ali parada em sua frente estava Futaro paralisado com o que estava vendo e o lado dele Yotsuba, provavelmente eles também ouviram o barulho da escada e foram verifica e ouviram o desabafo da Nino, Futaro olhou rapidamente para Yotsuba que já estava com lágrimas nos olhos, meio que pressentindo o que ocorreria em seguida ele tentou pegar na mão dela porém Yotsuba já puxara a mão e saiu correndo, nessa hora desceu Ichika segurando a mão de Maeda.

Ichika – Meu deus que confusão é essa?

Itsuki – Eu que pergunto, onde você estava? Você devia estar com a Miku.

Futaro— Eu que pedi pra ela ir ate a biblioteca para ouvir o Maeda, não sabia que vocês tinha combinado se ajudarem, mais uma vez e tudo culpa minha. Vou atrás delas

Ichika desce ate Futaro, primeiro dando um abraço e depois um leve tapa em seu rosto

Ichika – Você tem que parar de se culpar por tudo, eram seus sentimentos apesar de que já sabia a sua escolha, você escolheu no parque aquele dia, o suco de laranja. Eu que devia já ter avisado minhas irmãs, você não tem culpa por seus sentimentos.

Futaro – Então, eu vou atrás da Yotsuba.

Itsuki— Futaro é melhor você ir para casa agora, se você for falar com ela agora, provavelmente vai ser pior, ela está nervosa com que a Nino falou, isso e coisa de irmãs, confia na gente, Ichika, Nino vocês vem comigo.

As irmãs se viraram e foram com Itsuki, Nisso Maeda olhou para Futaro.

Maeda — Cara e sempre assim com elas?

Futaro— Nem me diga, pela primeira vez eu não sei o que fazer.

Maeda — sinceramente acho melhor deixar isso com elas, ate pelo que vi você falar com a Yotsuba só vai fazer sua escolhida mudar de ideia

Futaro— pra isso ela teria que ter me dado uma resposta, eu ate perguntei se ela aceitava mas quando ela ia me dar uma resposta ouvimos o barulho da Miku na escada. Mas e ai você e Ichika..

Maeda — É eu me declarei pra ela, disse tudo que queria ter dito aquele dia na sala, ela disse que hoje a noite o coração dela estaria uma bagunça, mas que ela investigaria os próprios sentimentos e depois me responderia.

Futaro— Então estamos no mesmo barco. Que confusão

Maeda— Vamos cara, te acompanho ate próximo a sua casa.

Assim os garotos saíram, eles andaram bastante conversando sobre os acontecimentos da noite, ate que chegaram ate uma bifurcação.

Maeda — bom é isso, vou por aqui Futaro, te vejo amanha, e sinceramente, boa sorte para nos dois

Futaro — valeu por me ouvir cara, ate amanha

Maeda— que isso já disse, somos amigos, e é pra isso que servem os amigos, a e sério, vai pra casa, não faça nenhuma besteira de tentar resolver as coisas todas sozinho.

Futaro — o único que faz besteira aqui e você cara (risos) até.

Os dois amigos se separaram e Futaro seguiu sozinho, seus pensamentos nos rostos de Nino na escada, Itsuki visivelmente perdida sem saber como consolar a irmã, e principalmente em um rosto que agora não saia de sua cabeça já que ele estava mais próximo a porta, e com barulho ele pode ver rapidamente o rosto de Miku, antes dela sumir na noite, ele queria que as coisas tivessem ocorrido como o planejado ele chegando na biblioteca, as cinco sentadas ele explicaria sua escolha e diria o nome da sua escolhida e tentaria confortar as outras, Futaro estava tão perdida em seus pensamentos que demorou um pouco para reparar na garota chorando na calçada próxima do restaurante da sua família, ela usava um lindo laço verde na cabeça e estava abraçando as pernas, assim que ela o olhou levantou e se jogou em cima dele

Futaro— Yotsu…

ele não conseguiu terminar de dizer, a garota o abraçou e o beijou com tanta intensidade, que eles se desequilibraram e caíram, porem nem isso a impediu ela agora caída em cima dele voltou a beijá-lo com a mesma intensidade, Futaro sentiu um déjà-vu , já vira isso acontecer mais cedo, ele sentiu quando as lagrimas dela pingaram em seu rosto foi ai que sua mente se iluminou aquela que o abraçava não era Yotsuba e sim.

Futaro— Miku.

Miku— se você escolheu a Yotsuba, por mim tudo bem eu posso ser ela. Posso ser quem você quiser só te peço que me escolha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "gotoubun no hanayome - Abelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.