O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 9
ΑΩβ 08. — Sete dias. Dia dois.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sumi. Muita correria aqui mas tá aí mais um cap. todo amorzinho para vocês amores. Espero que curtam.

Boa leitura, nos vemos no final no cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/9

Diferente da noite do dia anterior a Jin-ah dormiu como um anjinho, ela estava feliz, teria uma entrevista pela manhã e estava confiante, ela ainda teria mais duas durante o dia e se tudo desse certo ela finalizaria o dia finalmente empregada o que a deixou radiante assim que acordou.

— Bom dia Jin-ah! Hoje é um grande dia para você então bora levantar.

Ela sorriu e se espreguiçou o que a relaxou ainda mais e nisso ela pôde sentir um leve cheirinho de grão de café torrado o que ela amou imensamente pois era o cheiro do alfa que ainda estava nela.

— Bom dia Lee Minho.

Mais sorrisos bobos tomaram seu rosto e então ela foi direto para um bom banho, estava muito cedo ainda mais ela queria se adiantar para chegar logo à farmácia onde teria sua primeira entrevista, sorte que em Mid Vallien tudo era muito pertinho então entre uma entrevista e outra ela passará em casa tendo até um tempinho para descansar.

No banho ela cantarolava a mesma melodia da canção que o Seungmin cantou para ela na noite anterior e seu pensamento a levou direto para o Han, “como será que o Hannie está?” e em seguida ela pensou em todos os outros, alguns deles ainda não tinha falado com ela, mas ela sabia que todos já tem seu número então seria questão de tempo até que entrem em contato? Talvez...

...

Agora já pronta e tomando seu café ela escuta o vibrar do seu aparelho e o pega para ver o que era.

Número desconhecido:

Bom dia minha fofinha

Como você está?

Dormiu bem?

Seu Channie aqui

=)

...

O sorriso bobo a tomou, “meu Channie?” eles têm certeza que isso vai funcionar, não é? Foi no que ela pensou e esse pensamento a deixou apreensiva, “Acho que a culpa é minha deles pensarem assim, eu estou me deixando envolver, o que eu faço?” mesmo com todos estes pensamentos rodando em sua mente ela salvou o número dele e foi logo o responder.

Me:

Bom dia Channie

Eu estou bem e você?

Dormi bem sim o que foi bom pq eu precisava.

Hoje terei umas entrevistas então tinha que descansar.

...

Lá estava ela querendo compartilhar sua alegria com o beta, ela sorriu por achar aquilo algo que ela não conseguia evitar então levou o concelho que o Seungmin deu a ela na noite anterior para a ação “se permita Jin-ah, só um pouquinho está bem?” e assim que pensou isso ela recebeu novas mensagens.

...

Channie:

Que bom fofinha

Já deu tudo certo viu e não importa onde for trabalhar

Vai ser incrível.

Você vai agora para a entrevista?

Me:

Obrigada Channie

De vdd

Eu já estou pronta, mas ainda falta um

Tempinho para eu ter que sair, então estou

Tomando meu café.

Channie:

Ah entendi

Aqui só tem eu acordado essa hora

E eu acabei de ter uma ideia...

Me:

Ideia?

Channie:

Você me deixaria passar aí

para te desejar boa sorte pessoalmente?

Não vou te atrapalhar prometo.

...

Ela mordeu seu lábio e pensou na proposta; “se permita Jin-ah” e a voz do Seungmin martelava em sua cabeça.

...

Me:

Pode sim Channie

Quando chegar pode entrar direto a porta

Está aberta e eu estou na cozinha.

Channie:

Certo

Já chego aí.

...

Ele sorriu tão largamente que sua expressão mal cabia em seu rosto.

— Ela aceitou!

Ele dava pulinhos e deu um gritinho contido para não acordar ninguém.

— Vou levar a flor para ela.

Ele passou no jardim antes de ir e pegou um lindo girassol que já havia sido colocado em um vaso bem bonito pelo Seungmin a pedido do próprio Chan mesmo pois já era sua intensão dá-lo para ela ele só não sabia que seria aquela manhã e com o vaso em mãos seguiu para a casa de sua amada vizinha.

...

— Estou entrando.

— Oi Channie pode entrar, estou na cozinha.

O girassol que estava em sua mão apareceu para a Jin-ah antes do rosto do beta e ela levou as mãos a boca pela surpresa.

— Meu Deus Channie, não precisava.

— Precisava sim fofinha, eu sei que você já tem girassóis lá fora no seu jardim, mas esse aqui é para você deixar do lado de dentro, para sempre se alegrar com sua beleza que se me permite dizer nem se compara a sua.

Ela enrubesceu e sorriu para ele, ela amou receber aquela flor que também simbolizava boa sorte bem no dia de hoje, então ela a pegou das mãos do beta e a levou até a bancada que seria um excelente lugar para a flor.

— Channie, muito obrigada eu amei de verdade — Ela ficou sem jeito agora que estava frente a frente com o beta. — Vem, sente-se comigo e tome seu café da manhã.

— Não precisa Jin-ah, eu não vou atrapalhar você que já deve estar de saída, pode deixar eu já vou e...

Ele ia se virando para ir até a porta e ela o segurou no braço.

— Nada disso Channie, você veio até aqui, me trouxe um lindo presente e vai sair assim? — Ela o levou até a bancada onde tinha frutas, suco, queijo e geleia, pão fresco e café que era o que ela comia, e o sentou no banco que ele notou ser ao lado do que ela estava. —Tome café comigo sim? Eu ainda não terminei e minha entrevista é daqui uma hora e é ali na farmácia então posso sair de casa faltando uns dez minutos que ainda chego cedo.

Saber que a entrevista dela seria na farmácia deixou o beta tenso e a Jin-ah pareceu notar.

— Ah sim, é pertinho mesmo, bom eu fico, mas não vou demorar para não atrapalhar você fofinha.

— Você não me atrapalha Channie.

Eles começaram a comer e falaram um pouco sobre as outras entrevistas, mas o Chan estava incomodado com algo e a Jin-ah ficou preocupada com ele.

— Channie? — Ela falou e tomou mais um gole do seu suco de laranja.

— Oi amor.

Ela sorriu, ele a chamando de amor nessa naturalidade era muito lindinho, mas também ainda muito estranho para ela.

— Você parece estar incomodado, me desculpe se estou sendo atrevida, mas eu fiz algo de errado? Algo que o aborreceu?

— Fofinha não! Por favor meu amor, me desculpe se fiz parecer que sim, mas você não fez nada acredite e eu jamais me aborreceria com você.

— Tem certeza Channie? Você pode me falar se tiver algo errado.

Ele a olhou, ela mesmo com todas as suas inseguranças era tão forte e decidida que o deixou feliz.

— Você é incrível sabia disso?

— Não, Channie eu geralmente não sei dessas coisas, mas é impressão minha ou você está desconversando?

— Pois saiba, você é incrível, perfeita e muito fofa. — Ele sorriu para ela e as covinhas dele a mostra a fez sorrir, ela amou ver o sorriso dele e chegou à conclusão de que ele sim era o fofinho ali. — Eu só fiquei um pouco enciumado só isso.

— Ciúmes? Por que? De quem?

— Longa história, mas em resumo é que você pode ir trabalhar perto do Kang e isso mexeu comigo.

— Kang, o rapaz da farmácia?

— Isso. — Ele fez um biquinho e ela achou uma graça.

— Hum... Ele é bonito não devo negar, mas ele não faz meu tipo. — Ela viu os olhos do beta se arregalarem e sorriu para ele.

— E qual seria o seu tipo fofinha?

“Se permita Jin-ah” foi o pensamento que a tomou a dando coragem para falar de vez.

— No momento? — Ele a olhou e acenou para que ela seguisse — No momento Channie um lindo beta que me trouxe flores e está tomando café comigo falando da vida e se preocupando comigo; esse é o meu tipo.

O Bang Chan foi ao céu, dane-se o Kang aquilo que ele acabou de ouvir o fez ganhar o dia e ele a beijaria ali mesmo, mas se conteve muito para não se exceder, seus olhos brilhavam e a Jin-ah sorriu ainda mais.

— Eu amei cada palavra que disse fofinha, eu amei poder te ver me dizer essas coisas, eu... — Ele parou novamente, ia dizer que a amava, mas teve medo de assustá-la. — Eu não tô nem aí para o Kang, o que me importa é só você eu prometo.

— Vou acreditar, mas peço que acredite em mim também, eu estou pensando sobre a proposta que vocês me fizeram e eu estou levando isso muito á sério então não tenho olhos para mais ninguém fofinho, só para vocês e não importa o que será decidido eu sempre os respeitarei.

— Você me chamou de fofinho?

— E você só ouviu isso do que eu disse?

— Não, claro que não me desculpe, mas é que... — Ele ficou todo acanhado e ela continuou o achando adorável — É que eu amei te ouvir me chamando assim, geralmente não ligo muito para os apelidos, tirando o Minnie quando me chama de dengo, mas vê-la me chamando assim foi incrível eu gostei muito.

Enquanto ele falava ela sentiu o cheiro dele, livro novo “que delícia” ela pensou, e baunilha que ela também adorava.

— Channie...

— Oi meu amor.

— Posso sentir mais seu cheiro? — Ela pediu de forma acanhada, não era bem o que queria fazer, mas fez, ela na verdade estava ficando bem ansiosa pela entrevista que teria logo mais e aquele cheiro ali era tudo que precisava para se acalmar e seu lobo estava igual a ela querendo muito sentir o beta de pertinho. — Por favor?

Ele paralisou, ele jurava sentir suas bochechas formigarem, sua ômega estava precisando de si? Precisando do seu cheiro? Aquela foi a melhor manhã que o Bang Chan teve em meses.

— Claro fofinha vem aqui vem. — Ele abriu seus braços para ela que foi se encostando nele toda manhosa o que o fez delirar, já ela estava em transe, ela o queria, precisava dele e ele estava sendo um beta incrível para ela. — Isso meu amor todo meu cheiro é para você fofinha.

“Obrigada meu beta, você é bom para mim e eu adoro seu cheiro ele é muito bom.”

“Meu beta” quem falou foi o lobo dela e por isso o Bang Chan apenas deixou que o lobo dele o respondesse.

“Você é a minha ômega e sempre terá tudo de mim, você é perfeita, você é minha ômega perfeita e eu quero sempre seu cheiro para mim”

— Ômega preciso do seu cheiro também, por favor. — Ele fez o pedido e a Jin-ah apenas se deixou levar, deixando o cheiro dela para ele que quase soltou um gemido, mas se segurou com toda sua força para não o fazer. — Obrigada meu amor.

Ela foi recobrando os sentidos e voltando a si, seu lobo havia tomado o controle apenas para que o beta entendesse que ela já era dele e podem acreditar ele entendeu bem.

— Channie, me desculpe eu passei dos limites.

— Hey, — Ele segurou o rosto dela em suas mãos e deixou um selar em sua testa — Não passou limite algum pois não há limites para até onde vamos quando ficamos assim, se você acha que passou eu também passei então me perdoe também.

— Não, Channie, não por favor eu... — ela cobriu o rosto com as mãos e sua fala saiu abafada — Eu amei sentir você, você é perfeito Channie, obrigada por tudo, as flores, a companhia e pelo cuidado eu realmente me sinto mais calma agora e se não fosse por você eu estaria uma pilha de nervos.

Ele segurou as mãos dela e foi tirando-as do seu rosto devagar e os dois se olharam fixamente.

— Me promete que você não vai ficar pensando que fez besteira? Ou se cobrando por que ainda está pensando na nossa proposta?

— Channie...

— Me prometa por favor? Sabe minha fofurinha se no final da semana você disser que não nos quer em sua vida nós iremos respeitar, vai doer mas iremos, mas isso não quer dizer que iremos desistir, não vamos nos afastar de você ou nunca mais te encarar, e isso que aconteceu bem aqui será minha força para poder lutar por você e por esse amor que eu sei que já estava destinado a acontecer, eu sou seu fofinha e você se quiser será minha também e isso é o que temos que ser; então por favor não se cobre tanto assim, o que aconteceu aqui foi lindo e eu amei cada instante.

Ela não o respondeu, mas uma coisa era certa, bem ali em sua cozinha ela se conectou com ele de forma intensa, e mesmo com todo seu medo no fundo ela entendia cada palavra do que ele disse, ela era sim dele; agora como ela iria lidar com isso é que precisava organizar dentro de si.

Eles se olharam nos olhos pelo que pareceu ser uma vida inteira e ela não conseguiu dizer mais nada então ela foi até ele e o beijou na bochecha se demorando com o toque dos seus lábios ali.

— Obrigada fofinho, isso foi bem importante para mim, de verdade, eu não sei te explicar como ou porque, mas foi, eu nunca tive nada disso; nunca pude ter conforto no cheiro do meu ex marido e por isso eu não sei lidar com tudo que está acontecendo agora, mas graças a você e a todos vocês acho que eu quero aprender a lidar, a ter mais disso em minha vida e eu vou ser sincera com você, eu tô com um puta medo é verdade, mas talvez eu deva tentar e não estou dizendo que já vou sair aceitando  isso sem antes ponderar tudo muito bem, até por que se eu aceitar vocês precisarão ser pacientes comigo, mas eu já sei o quão importante tudo isso tem sido em minha vida e eu sou muito grata a você, a todos vocês.

Ela apertou seus olhos e ele segurou suas mãos.

— Eu estou aqui, sempre estarei, por favor só não pense demais nisso promete?

— Está bem eu prometo.

— Perfeito, agora eu vou ter que ir amor — Ele deixou um selar em cada um de seus olhos e ela adorou a sensação que teve com aquilo — Boa sorte na entrevista, em todas elas, e obrigado por essa manhã encantadora, estarei aqui se precisar de algo está bem?

— Está sim, obrigada mais uma vez Channie.

Ele se levantou e ela foi com ele até a porta.

— Hoje o dia está bem lindo não é mesmo? — Ele falou sorrindo e a abraçou brevemente. — Lindo igual a minha ômega. — Ele falou em seu ouvido e ela sorriu com a cosquinha que sentiu no local.

— Lindo igual a você Channie.

Ele sorriu pequeno ficando um pouco tímido.

— Tchau meu amor, até mais.

— Tchau Channie.

Ele se foi e ela sorriu ainda mais.

“Nos conectamos, já nos pertencemos”

— Não pense que não teremos que conversar sério, você dominou, não deveria ter feito isso.

A gente precisava, queria muito”

— Depois a gente fala disso, vou escovar os dentes e sair.

...

No bando vizinho

O Bang Chan se sentiu quente, muito quente ele chegou em casa e foi recebido pelo Changbin que já estava acordado.

— Amorzinho bom dia! Onde você... — Ele sentiu o cheiro da ômega e sorriu mas em seguida sentiu o forte cheiro do próprio beta e entendeu. — Acho que você entrou no seu período amor, quer alguma coisa?

— Sim Binbin, eu estou entrando no meu período, adiantou três dias, meu lugar de conforto está arrumado, eu vou para lá.

— Quer que eu vá também amor?

— Quero sim, mas chame os outros primeiro, preciso de todos comigo.

— Claro amor, vou chamar a todos e já chego lá.

Ele beijou os lábios do beta que gemeu baixinho e foi chamar os demais, passando nos quartos e os avisando para ir ao lugar do beta.

...

— Adiantou três dias né?

— Sim Minnie, adiantou.

— Meu denguinho é sensível, se ele teve um momento com a Jin-ah é normal de acontecer.

— Sim sim, e pelo tanto do cheiro dela que estava nele, bom acho que tiveram sim um momento e isso é ótimo né?

— É sim Binnie, é perfeito mesmo pois mostra que ela está se permitindo e ficando mais confortável com a gente.

— Fico muito feliz por isso meu puppy.

— Eu também amor, bom, todos já foram?

— Já sim só falta nós dois.

— Não vamos deixar meu dengoso esperando.

Eles foram e ficaram lá com o beta, que no começo precisaria apenas dos cheiros de todos, muito abraço e contato físico e eles dariam tudo a ele com todo amor.

...

As três entrevistas da Jin-ah foram na parte da manhã  então agora que já era tardezinha ela estava em sua casa lavando umas roupas, as três entrevistas foram muito boas ao seu ver, pois em nenhuma delas lhe fizeram perguntas constrangedoras, escrotas ou depreciativas, muito pelo contrário nas três ela teve seu currículo muito elogiado e agora ela estava esperançosa, ficaram de chamá-la até o final da semana e ela irá espera ansiosamente.

...

No bando vizinho

Depois de toda a parte da manhã ter sido dedicada ao beta eles começaram com o revezamento costumeiro, todos saiam e cuidavam de si, levavam comida para o beta perguntavam se ele precisava de mais alguma coisa e se sim providenciavam e aí ficavam prontos para serem chamados um a um, ou as vezes nem todos eram chamados isso variava muito e dependia demais do como estava sendo o ciclo, e nesse em especifico eles foram gratos por ele ter passado a manhã com a Jin-ah pois como o cheiro dela ficou na roupa em que ele usava eles não precisavam se preocupar com o beta chamando por ela, pois assim que ele dava indícios de querê-la ali com ele eles davam uma das peças da roupa dele que cheirava a ômega e ele logo se acalmava.

...

— Como ele está agora Minnie?

— Bem estrelinha, ele está com o Jinnie e acabou de chamar o Binnie também, acho que eles vão ficar lá um tempo com ele.

— Entendi, como sempre.

— Sim esse ciclo dele iniciou bem normal até.

— Bom então provavelmente nós dois só amanhã né?

— Se continuar assim, sim.

— Certo, então eu vou subir e tomar um banho, aproveitar a calmaria e ligar para a minha vidinha.

— Ah já é sua vez amor?

— É sim meu lindo puppy.

— Quer uma dica?

— Por favor meu amor.

— Faça uma chamada de vídeo se tiver a oportunidade, ela fica linda no vídeo, você vai adorar.

— Acredita que essa já era a minha intenção amor?

— Não duvido estrelinha, mas pergunte a ela primeiro se tudo bem em fazer a chamada assim, tá bom?

— Pode deixar comigo amor.

— Vai lá meu alfa maravilhoso.

— Qualquer coisa me chame está bem Minnie?

— Chamo sim.

Ele subiu para seu quarto e foi se banhar, ele estava animado em poder finalmente falar com a Jin-ah.

...

— Roupa estendida, agora é pipoca e série!

A Jin-ah preparava sua pipoca quando viu no seu celular que havia recebido e-mails então enquanto o milho estourava na panela ela foi verificar sua caixa de entrada.

——

De: FarmaVallien

Para: Choi, Jin-ah

Srta. Choi Jin-ah estamos lhe enviando este e-mail para comunicar que você passou na entrevista para a vaga de atendente de farmácia.

Para efetivar sua candidatura ir até o nosso RH que fica no endereço: Rua brilho do sol nº 752 amanhã a partir das 10:00am lá eles lhe darão todas as informações necessárias inclusive o dia do seu início.

Agradecemos sua participação no processo seletivo.

Seja bem vinda a equipe da FarmaVallien.

Telefone para contato:

XXXXX-XXXX

——

— ISSO! Jin-ah você conseguiu!

Ela estava eufórica, passou na entrevista e começaria a trabalhar em breve, e com um grande sorriso no rosto ela abriu o próximo e-mail

——

De: Universidade de Mid Vallien

Para: Choi, Jin-ah

Srta. Choi Jin-ah é com grande prazer que entramos em contato para lhe comunicar que você passou na entrevista para a vaga de bibliotecária.

Para efetivar sua candidatura vir até a Universidade e se direcionar ao prédio do RH onde foi feita sua entrevista amanhã a partir das 11:00am lá eles lhe darão todas as informações necessárias inclusive o dia do seu início.

Agradecemos sua participação no processo seletivo.

Seja bem vinda a equipe da Universidade de Mid Vallien.

Telefone para contato:

XXXXX-XXXX

——

— Eu não acredito! Meu Deus eu passei nas duas!

Ela estava muito feliz e agora também confusa e ainda tomada pela euforia quando seu telefone tocou.

— Alô.

— Oi Jin-ah sou eu o Ben, tudo bem?

— Oi Ben, tudo sim e você? A Rose?

— Estamos ótimos, na verdade estou ligando para te falar que você passou na entrevista e se ainda tiver interesse pode vir com seus documentos na segunda e já para começar a trabalhar.

A Jin-ah quase surtou, então agora ela poderia escolher para onde iria? Isso era surreal.

— Certo Ben, fico muito feliz pelo retorno.

— Você passou nas outras entrevistas também né? Na verdade, eu sei já que na farmácia te aceitaram.

— Mas como voc...?

— Cidade pequena querida, cidade pequena, bom quer um concelho?

— Por favor Ben.

— Aceite a melhor oportunidade para você, não apenas a que te pagará melhor, mas a que também a fará crescer entende?

— Sim eu entendo.

— Ótimo querida e não se preocupe, se não for comigo eu não vou achar ruim, só me ligue para avisar ou me leve um dos seus maravilhosos biscoitos que eu te perdoo.

Ela sorriu e ele a acompanhou do outro lado da linha.

— Muito obrigada Ben.

— A Rose está mandando beijos.

— Mande outro para ela.

A ligação se encerrou e a Jin-ah começou a dançar de alegria.

— Eu vou começar a trabalhar! Isso, isso! Choi Jin-ah você conseguiu!

Ela que já tinha tirado a pipoca do fogo foi com sua tigela até o sofá para tentar organizar suas ideias e novamente seu telefone tocou.

Chamada de número desconhecido

— Alô

— Oi oi minha vidinha, sabe quem é?

Ela sorriu, como não saber que era o Felix? Se o apelido que usa com ela não o entregasse sua voz extremamente perfeita certamente o faria.

— Huuum, é o Lixie?

— Sério que você está em dúvida? Posso te convencer que sou eu.

Risos foram soltos por ela e do outro lado da linha o Felix sorriu feliz.

— Estou brincando Lixie, mas como você provaria que é você mesmo no caso? Fiquei curiosa.

— Uma chamada de vídeo?

— Certo, entendi.

— Podemos então? Eu queria te ver vida.

— Ah sim, claro por favor Lixie.

— Certo vou desligar aqui e te chamo em seguida.

— Está bem.

Ela suspirou, estava eufórica com tudo e agora iria falar com um dos do bando Lee, seu dia estava perfeito, ela só olhou na câmera rapidinho para ajeitar os cabelos e foi o tempo da chamada pular em sua tela.

— Oi. — Ela falou tímida ao atender, ele estava tão lindo que ela ficou sem jeito.

— Oi meu amor, que saudade que eu estava.

— Vocês querem mesmo que eu acredite que sentem minha falta?

— Ué? E por que não acreditaria?

— Ah Lix eu não sei... — Ela colocou seus cabelos por trás da orelha enquanto falava e o Felix sorria em sua tela.

— Nossa você fica tão linda tímida amor, olhe para mim por favor, não me prive de sua beleza.

— Céus, vocês são fortemente treinados nisso né?

— Nisso o que vida?

— Me constranger? Flertar? Nossa eu não sei onde me enfiar agora.

— Nos meus braços seria uma boa.

— Aí tá vendo? Atacante Felix.

Os dois sorriram juntos e ficaram se encarando.

— Como foi seu dia vida?

A pergunta dele a fez lembrar de sua euforia.

— Lixie você não vai acreditar.

— Em que? Conta por favor estou nervoso.

— Eu passei em todas as entrevistas que fiz!

— AAAAH sério vidinha? Que incrível! Minha ômega é perfeita demais, parabéns meu amor!

— Obrigada Lix, só que agora tem essa questão, não sei qual deles vou aceitar.

O Felix olhava ela, no momento ele se lembrou do Kang, mas ele não iria influenciar ela contra ele, ela tinha que aceitar o melhor.

— Amor, aceite aquela que for melhor para você, quer que eu te ajude a pensar?

— Você me ajudaria?

— Claro vida, vamos lá me fale das vagas.

— Certo, atendente na farmácia, bibliotecária na universidade e assistente de serviços jurídicos no escritório do Ben.

— Uau, que incrível o Ben é um cara sensacional, mas enfim dessas três qual te empolga mais? E porquê?

— O Ben e a Rose são perfeitos mesmo, mas assim todas elas me empolgam e esse é meu medo, eu estou a tanto tempo sem ter uma oportunidade... entende?

— Sim sim, mas você tem critérios que eu sei, senão estaria trabalhando com o Minnie na loja, nós te convidamos lembra?

— Sim, eu me lembro e eu quase aceitei, mas não quis que fizessem algo assim só para me ajudar, entende?

— Claro amor, mas nossa proposta ainda está de pé e o Innie já disse que assim que abrir o consultório vai te tirar de onde você estiver para você trabalhar com ele.

— Meu deus ele é maluco.

— Um maluquinho todo do bem acredite. Mas voltando as vagas qual delas você acha que te trará uma oportunidade de crescimento melhor?

— Por incrível que pareça a da Universidade, se eu começar a trabalhar lá poderei estudar como bolsista integral e Lix, eu queria muito fazer psicologia, ou artes enfim, eu amo estudar e acho que nesta fase da minha vida seria incrível poder ingressar em uma nova área.

— Sabe nosso bebê tem razão, você é tão perfeita Jin-ah.

Essa foi a primeira vez que o Felix a chamou pelo nome desde que se conheceram e ela pôde sentir seu estomago revirar dentro dela, todas as borboletas existentes ali saíram voando sincronizadas e como reflexo disso ela sentiu seu rosto queimar.

— Não sou não Lix, pare com isso por favor.

— Você está corando amor, e eu estou apaixonado.

— Lixie você não ia me ajudar?

— E não estou ajudando amor? Você já deu um forte motivo para aceitar a vaga na universidade.

— Você tem um ponto, o legal também além do salário que é bom, é que não são todos os dias, terei escalas e isso para os estudos seria perfeito.

— Eu acho amor que você já se decidiu e se quer saber eu amei cada um dos seus motivos, é exatamente como você tem que pensar, sempre em você entende? Em como algo poderá te fazer bem, te acrescentar, te fazer evoluir, fico orgulhoso em saber que minha ômega é tão preciosa e inteligente.

— Lixie...

— Você é minha ômega e já sabe disso amor, agora eu só preciso fazer você enxergar o quanto eu irei te amar e cuidar de você, não só eu mas todos nós aqui entende?

— Entendo.

— Sou seu alfa minha vida, e o tanto que eu quero isso não dá para pôr em palavras.

A Jin-ah estava se sentindo em uma montanha russa de emoções bem agora, ouvir essas coisas de um lindo alfa e ainda mais com aquela voz maravilhosa dele, ela estava perdida e sabia disso.

— E isso por que temos apenas dois dias do prazo que me deram.

Ela sorri sem jeito e ele a olha de forma intensa.

— Estou extrapolando? Mas sabe, é difícil conter tudo isso olhando você assim tão linda e fofa, o meu Channie tem razão também você é muito fofa amor.

Quando ele falou do beta ela se lembrou dele e de tudo que aconteceu mais cedo.

— E ele está bem Lix? Sei que você não está aqui para falar dos outros, mas é que eu o vi de manhã e queria saber se ele ficou bem depois de sair daqui.

— Hum, entendo, e fique tranquila podemos falar de cada um dos meus amores se quiser, o Channie está bem; ele chamou por você algumas vezes, mas está bem.

— Chamou por mim? Por que Lix?

— Ele entrou no seu período adiantado, agora ele está no lugar dele.

A Jin-ah ficou sem jeito pensando se ela havia causado problemas para o bando.

— Lix, eu...

— Hey mocinha fique calma, isso acontece às vezes com todos nós, um momento mais sensível e pronto, e pelo jeito vocês se entenderam bem de manhã, e não me leve a mal pois para mim isso foi perfeito, só comprova ainda mais a nossa ligação se é que me entende.

Ela o olhava falando, o Felix era a definição de decidido, ele não vacilava nem um centímetro enquanto expunha seus pensamentos e sentimentos e isso ia deixando-a mais “segura”.

— Está bem Lix, obrigada por me fazer enxergar isso de outra forma.

— Você só desperta o melhor na gente, ele está lá todo manhosinho, esse ciclo dele vai ser tranquilo e quando ele chama você, estamos dando as roupas dele que ficou com seu cheiro e está funcionando então está tudo bem, pode acreditar em mim.

— Ele está mesmo chamando por mim?

— Sim vidinha, mas fique tranquila nós nunca te pediríamos para vir ficar com ele nem nada do tipo, você é nossa, mas ainda não está com a gente então entendemos isso e respeitamos também.

— Obrigada amor.

Saiu sem ela pensar, ela apenas falou e os dois se encararam sorrindo largo em seguida.

— Viu só, eu sou o seu amor — Ele sorria largamente e ela admirava suas sardas que o deixavam ainda mais lindo. — Eu estou tão feliz agora que te abraçaria se pudesse, mas não se preocupe, eu não estou te pedindo por isso só estou te dizendo como me sinto.

— Você é tão lindo Lix, parece um anjo, um elfo sei lá uma criatura mágica completamente perfeita, é difícil não olhar para você ainda mais quando você sorri assim.

Ela não sabia o quanto o Felix amava ser elogiado e pela primeira vez ele a ouviu falar dele de forma tão sincera, ele amou e seus olhos brilharam com aquilo.

— Nossa vidinha obrigado por isso, eu quero que você me elogie sempre que quiser está bem? E tenha certeza que estará me fazendo muito feliz.

— Está bem Lix.

— Bom eu preciso ir agora vidinha, passaria a tarde toda com você nessa call juro, mas o Minho acabou de aparecer aqui para me avisar que fui solicitado então preciso mesmo ir.

— Vai lá e seja carinhoso com ele.

— Eu vou ser, pera aí um pouco — “Vem logo Minho dá um oi pra sua gatinha” ele chamou e a Jin-ah sorriu, pois dava pra ouvir o Minho perguntando dela. — Vida, vou nessa fale um pouco com o Minho está bem?

— Está sim, obrigada por me ligar Lilixie eu amei te ver hoje, e obrigada por me ajudar também.

— Te amo vida beijo beijo.

Ele saiu e o Minho apareceu na tela em seguida.

— Oi meu bem como você está? Me desculpe me intrometer assim é que não deu para esperar o Channie queria muito o Lix.

— Por favor Lino não se desculpe, você fez o correto não pode deixar o Channie esperando, e eu estou bem obrigada por perguntar e você como está?

— Saudade? Eu sei não fique brava comigo, mas poxa estou com saudades de você.

Ela sentiu seu corpo reagindo as palavras do alfa, mas decidiu ir para um outro lado com ele até para poder tentar maneirar no que ela mesma estava sentindo.

— Posso mudar de assunto um pouco? Quero te contar algo.

— Por favor gatinha me conte tudo que quiser.

— Serei rápida, Lino, eu passei nas três entrevistas que fiz!

— Uau! Amor isso é incrível! Você é incrível, parabéns linda.

— Obrigada Lino.

— E para qual deles você vai? Tem meu apoio em qualquer decisão que tomar, mas escolha o que for melhor para você está bem?

— Sim, sim, eu falava disso com o Lix, vou para a Universidade, o emprego lá paga bem, não é todos os dias da semana e eles ainda me dão bolsa integral então vou poder realizar meu sonho de fazer psicologia, ou artes.

— Caramba eu estou orgulhoso! Você é uma joia raríssima Jin-ah e quer saber?

— O que foi?

— Seu sorriso é perfeito.

Lá estava ela toda vermelha e o Minho todo bobo.

— Ah, obrigada Lino.

— Quando pudermos começar a te galantear eu quero te levar para sair, vamos acampar o que acha?

— Acampar? Você curte?

— Muito, você não?

— Nunca tive boas experiências com isso, mas acho que com você pode ser diferente.

— Então isso é um sim?

— Já estamos agindo como se eu tivesse aceitado né? Inclusive eu mesma então nem os culpo se a queda for grande.

— Pare de pensar demais, sinta, somos feitos de extintos, e por mais que os seus tenham sido massacrados pela vida, eles ainda estão aí e você sabe disso.

— Certo, certo, bom se continuarmos com tudo isso será um prazer ir acampar com você.

— Perfeito! Obrigada por me aceitar, mas agora vou deixar que você vá descansar um pouco, mais tarde ainda tem alguém que está louco para falar com você.

— A é? Qual deles seria? Por que pelas minhas contas faltam apenas o Jinnie e o Innie.

— Sim, faltam eles, mas eu não vou dizer quem será o próximo, é surpresa.

— Cada um de vocês foi uma linda surpresa para mim, Minho.

— Fofa! E saiba que não me esqueci, ainda quero maratonar séries com você.

— E pelo jeito vai me cobrar isso.

— Não cobrar, apenas te lembrar.

— Justo, está certo Lino faremos isso em breve, agora vou precisar saber quando estarei em casa.

— Está certo, espero que sua escala bata com a minha, seria perfeito.

— A sua é mais puxada tenho certeza.

— Um pouco, mas vamos conciliando está bem?

— Está sim, se não for prejudicar você claro.

— Não vai acredite em mim, bom vou nessa, obrigado por falar comigo gatinha.

— Não agradeça Lino, eu gosto muito de falar com você.

Os dois se despediram e desligaram a chamada.

— Jin-ah você está em um caminho sem volta...

Ela ficou ali sorrindo e encarou sua pipoca.

— Acho que esfriou.

Ela deu play na sua série e foi tentar espairecer as ideias.

...

Na casa em frente estava tudo bem tranquilo, todos cuidavam das necessidades do Bang Chan e ele estava passando por seu ciclo de uma forma bem agradável e com o cair da noite o Hyunjin se preparava para falar com a Jin-ah.

...

— Vocês acreditam que mesmo em seu período o Channie me chamou como um dos primeiros pois ele sabia que eu iria falar com a Jin-ah a noite?

— Ele falou isso Hyunnie?

— Sim Innie, mesmo no período dele ele está preocupado com ela.

— Um amorzinho.

— Sempre né? É o Channie.

— Você já vai falar com ela?

— Vou sim amor.

— Ótimo, até que está passando rápido, amanhã já serei eu!

— Está ansioso raposinha?

— Um pouco.

— Vai ser incrível tenho certeza.

— O que vai ser tão incrível assim seus lindos?

— Ah oi Lino, pensei que você estava com o Channie.

— Estou indo para lá, mas antes vim buscar um certo bebezinho para ir comigo.

— Então vamos?

— Vamos sim, acho que alguém aqui está doido para ficar sozinho e falar com um certo alguém.

— Aí eu tô Linozinho, será que ela vai querer falar comigo?

— Claro que vai amor, por que não iria?

— É mesmo né? Gente como vocês estão lidando com isso? — Ele realmente parecia mais ansioso que o normal e os outros dois apenas sorriam para ele.

— Isso o que Hyunnie?

— Assim, nós estamos juntos e nos amamos muito, e isso para mim é perfeito, mas essa sensação toda com ela, me sinto um bobo apaixonado parece que é a primeira vez mesmo eu sabendo que não, pois eu já sou apaixonado por todos vocês... — Ele para um pouco e sorri para eles — Vocês estão assim também? Ou eu tô pirando?

— Meu amor é tão lindinho né?

— É sim Innie, e sim Hyunnie acredito que todos nós estamos iguais, eu fico nervoso perto dela, sinto uma saudade absurda e meu coração acelera de pensar nela, então sim, acho que também sou um bobo apaixonado por ela.

— Eu fico um pouco ansioso e é certeza que estou caidinho por ela, mas a verdade mesmo é que já queria poder beijá-la, eu tenho certeza que ela beija muito bem.

— Aí Innie você não existe amor.

— Bom vamos Lino? Preciso dar carinho para o meu beta lindão.

— Sim, vamos amor.

Os dois dão beijos no Hyunjin e o deixam sozinho.

— Bom, vamos lá, chegou a hora.

...

A Jin-ah já estava se arrumando para ir dormir quando ouviu seu celular tocando.

— Direto em uma chamada de vídeo... — Ela sorriu sabendo que seria um dos dois membros do bando que faltava e logo atendeu. — Oh, oi Jinnie boa noite!

Ele tinha um grande sorriso ao vê-la o que a deixou um pouco tímida.

— Boa noite minha lindinha, como você está?

— Estou bem, na verdade bem até demais o que me dá medo, mas esquece, e você como tem passado?

— Medo amor? Pelo que eu sei está tudo dando certo com você né? Então não tenha medo por favor, eu vou proteger você eu prometo.

Ele estava tão lindo, na opinião da Jin-ah ele tinha uma beleza estonteante.

— Meu príncipe no cavalo branco — Ela sorriu e ele se juntou a ela em um sorriso adorável. — Então já te contaram que serei sua colega de trabalho?

— Siiim e eu fiquei tão empolgado com isso, a biblioteca da Universidade é perfeita, você vai adorar trabalhar lá.

— Eu estou tão feliz e ansiosa, nem sei se vou conseguir dormir hoje, você tem noção do tanto de tempo que fui rejeitada pelo mercado de trabalho Jinnie? Isso foi um milagre para mim e eu só quero dar o meu melhor!

Ele a olhava todo bobo e orgulhoso, ele queria mesmo era estar ao lado dela, mas sabia que tinha que pegar leve.

— Você merece lindinha, te ver assim é tão bom que eu poderia sair correndo agora mesmo só para ir aí, mas pode ficar tranquila que eu não vou! — A Jin-ah ouvindo-o falar aquilo sentiu uma vontade imensa de ser abraçada por ele, mas decidiu não falar nada então ela apenas sorriu bobo para ele. — O que foi? Falei bobagem?

— Não, por favor não pense isso, eu só... — Ela procurava as melhores palavras, mas elas não vinham em sua mente. — Não sei, na verdade eu não sei o que dizer, mas não se preocupe você não fez nada demais, pelo contrário...

Ela não continuou pois sabia que se o fizesse ela acabaria pedindo para ele ir até ela.

— Lindinha, você pode me dizer o que quiser está bem?

— Está sim Jinnie, obrigada.

— Então me diz o que pensou agora? Por favor?

Ela estava perdida, novamente em seu coração aquela palpitação enlouquecida, suas bochechas formigando e o estômago ela nem saberia descrever, ela estava nervosa, com medo, mas ela realmente quis um abraço dele, sentir seu cheiro de chocolate com hortelã a faria tão bem agora.

— Que seja, eu estou perdida mesmo... — Ela mordeu seu lábio com força, e por achar extremamente lindo e atraente ele acabou por morder o dele também de forma involuntária. — Jinnie você poderia vir aqui? Eu realmente gostaria de um abraço seu...

Ela enrubesceu e ficou muito aparente no vídeo já o Hyunjin achou que fosse explodir, “como é gostoso estar apaixonado” “eu já amo essa ômega com tudo que sou” era o que ele pensava.

— Estou indo!

Ele nem desligou a chamada e ela pôde ver ele se movimentando pela casa, saindo do seu quarto e descendo as escadas, e aquilo a fez eletrizar, ele corria para ela; “quando isso?” foi o que ela pensou, e assim como ele ela também começou a se mover sem soltar o celular e ele pôde vê-la tão ansiosa quanto ele, os dois não falavam nada apenas sorriam um para o outro e assim que a Jin-ah pegou na maçaneta de sua porta e a abriu o Hyunjin estava em pé de frente para ela, com seus cabelos soltos ainda balançando e um sorriso enorme no rosto.

— Oi meu amor!

— Oi Jinnie, entre.

Enquanto ele entrava ali ela pensava na loucura que aquilo era.

— Me desculpe ter pedido isso a você, eu não sei bem o que me deu, mas quando você disse que queria me abraçar...

— Linda, não por favor — Ele foi até ela e colocou seus cabelos para trás da orelha sem desviar seus olhos do dela. — Você me fez muito feliz por me pedir para vir, eu estava quase vindo sem que você pedisse acredite.

Com a proximidade entre eles ela se encolheu um pouco, mas ele nem ligou para isso se aproximando um pouco mais.

— Ômega, eu preciso do seu cheiro, poderia me deixar senti-la por favor?

Ele pediu por realmente querer muito, mas também para ajudá-la com seu constrangimento, dando o primeiro passo, e ela pôde entender o que ele fez por ela ficando profundamente grata.

— Claro alfa, pode me sentir. — Ela fechou os olhos e inclinou seu pescoço para ele tirando seus cabelos dali em um movimento fluido que ele jurou amar com todas as forças.

— Jin-ah eu vou abraçá-la; posso?

— Por favor Hyunjin.

Eles se abraçaram e o calor dos seus corpos falaram por eles, o cheiro da ômega embriagando aquele alfa bem ali e o encaixe de seus braços em volta de seus corpos era perfeito para ambos.

— Alfa... — Sua voz saiu trêmula.

— Pode falar amor.

— Seu cheiro por favor alfa? E-eu...

— Shiiiu não precisa dizer, meu cheiro é todo para você minha ômega perfeita, então por favor me sinta o quanto quiser.

Ele assim como ela deitou sua cabeça um pouco para que ela se aninhasse ali e foi o que ela fez, já o sentindo de forma mais intensa ela foi relaxando mais e mais, e quando estava quase em transe ela começou a se permitir deixando as lágrimas rolarem em seu rosto o que o Hyunjin sentiu e por conta disso ele a apertou um pouco mais no abraço e eles ficaram ali um tempo, tempo esse que nenhum dos dois contou, para eles a eternidade ali ainda seria pouco.

— Obrigada alfa, seu cheiro é como um sonho, perfeito para mim.

— Você é meu sonho bom ômega, estou muito feliz em poder te servir com meu cheiro, com meu corpo, obrigado por precisar de mim, e sempre que precisar por favor me chame, serei sempre honrado em poder satisfazer você.

Ele deixou um selar em seu pescoço e ela se arrepiou, a verdade é que os dois lutaram muito com seus lobos para que não os dominassem pois os dois gritavam dentro deles querendo muito um ao outro.

— Você está melhor linda?

— Bem mais calma agora Jinnie, você foi muito bom para mim eu nem sei como agradecer.

— Me agradeça me aceitando em sua vida — Ele se afastou um pouco, mas não a soltou. — Sei que pode ser até egoísmo meu te pedir algo assim, mas você entende o que eu estou sentindo? Eu pertenço a você, e mesmo que você me diga não, você também já pertence a mim e eu quero enlouquecidamente poder gritar ao mundo todo que você é minha, minha ômega excelente, minha mulher, minha namorada, apenas minha.

— Eu estou mesmo perdida não estou?

Eles sorriem juntos.

— Você acha mesmo que está perdida? Não estaria enfim se encontrando? Amor olha para nós dois? Isso aqui é errado para você?

— Não! Meu Deus não mesmo, mas isso ainda me dói Jinnie, só de pensar que um belo dia vocês podem virar para mim e me dizer que tudo foi um erro, que no fundo vocês nunca nem se quer conseguiram gostar de mim... — Uma única lágrima desceu em seu rosto e logo ele a limpou para ela — eu vivi isso e ainda me dói, eu sei que não posso fazer comparações, eu sei eu juro, mas quase todos que eu amei nessa vida me disseram não ser capazes de gostar de mim, de gostar Jinnie, amar então nem se fala e o medo que isso me dá...

Ela chorou novamente e ele a encostou em seu peito deixando também uma lágrima cair.

— Sabe, eu sei que você não se refere só ao seu ex esposo, mas também a sua família, amigos, eu sei, nada disso deve ter sido fácil para você lindinha, mas quando você tiver esses pensamentos vou te pedir para sentir um pouco além das palavras ditas, sinta nossa conexão amor, eu acredito que nisso você pode confiar, me entende?

Ela estava se sentindo tão acolhida nele que apenas fechou seus olhos e respirou fundo.

— Essa conexão é algo que eu também nunca tive, eu não sei lidar com isso alfa. — Ela estava manhosa, e ele adorou, deu um selar no topo de sua cabeça e a encarou em seguida. — Não me olha assim por favor eu estou com vergonha.

— Vergonha de mim? Minha lindeza por favor, se solte comigo, vem vamos sentar um pouco.

Eles ainda estavam em pé e ela nem tinha notado, eles foram para o sofá com o Hyunjin segurando na mão dela.

— Sabe Jinnie, eu quero aprender a lidar com esses sentimentos todos, eu quero poder me permitir, é sério, mas eu não posso de jeito nenhum deixar isso nas costas de vocês, entende?

— Acho que sim amor, você não quer deixar que a gente seja seu motivo principal, mas sabe, isso é fácil, pense em você, claro que tem que pensar em mim, em todos nós do bando também e acredite em mim, tudo o que eu mais quero é poder morar aqui — Ele aponta para a cabeça dela — e aqui — agora ele aponta para o coração dela. — Mas assim, pense no seu bem estar, quando não quiser algo diga não, imponha limites, não há nada errado nisso, vamos continuar nos conhecendo, vamos aos poucos, agora você vai trabalhar e pelo que eu soube pensa até em estudar e isso é perfeito lindinha, faça isso mesmo, e no mais, passe tempo com quem te faz bem, seja a gente, sejam os amigos que está fazendo e ainda fará, apenas vá vivendo um pouco por vez, mas viva isso tudo de coração pois você merece isso.

— Obrigada Jinnie, sempre que eu fico mais perto de um de vocês eu passo por um milhão de emoções e eu sinto muito por fazer vocês passarem por isso junto a mim.

— Não sinta, sabe Jin-ah isso faz parte de você, claro que é algo que aos poucos vai se transformar em algo melhor, mas nós a conhecemos assim, e a aceitamos, a queremos e a desejamos, assim simples do jeitinho que você é e como está, não nos importamos em caminhar a passos lentos desde que estejamos caminhando lado a lado com você.

Ele fez um carinho em sua bochecha e ela sorriu

— Obrigada mesmo por tudo Jinnie.

— Melhor?

— Sim.

— Então vem aqui. — Ele se acomodou melhor no sofá para que ela pudesse se encostar nele e ela foi. — Isso minha linda, relaxe mais um pouco nos braços do seu alfa.

Eles ficaram ali, ele fazia carinhos nos cabelos dela e ela estava abraçada a ele com uma das suas mãos em seu peito.

— Você acha isso bom?

— Sim Jinnie.

— Pois saiba que sempre poderá ter isso, e não só comigo, os colinhos de todos nós estarão sempre ao seu dispor.

— Vocês vão me mimar é isso?

— Nossa muito, pode acreditar que sim e logo você vai ver que todos nós adoramos mimar nossos amores.

— Parece que estou em um sonho, — Ela fechou seus olhos e ele a olhando de cima sorriu — Jinnie...

— Oi lindinha.

— Não me deixa acordar nunca mais tá bom?

— Não vou, vamos sonhar juntinhos sempre.

Eles ficaram mais ali e ela acabou dormindo nos braços dele que sorria bobo com a cena, então ele a pegou no colo e a levou para seu quarto deitando-a em sua cama e a cobrindo.

—Dorme com os anjinhos amor.

E assim que viu que estava tudo certo ele a beijou na testa e saiu de lá voltando para sua casa.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido!

Eu não tive tempo hábil para revisar este cap. então me perdoem se houver muitos erros.

Vamos lá, primeiro: Sim, ela fala sozinha (isso é muito comum para quem vive só e nossa Jin-ah sempre esteve só então ela fala sim com ela mesma e se responde inda =P)

Segundo: O Channie entrou no seu período de forma adiantada, isso por que ele ficou muito sensível depois da troca de cheiros com a ômega, e isso é mega normal.

Sobre os períodos:

Períodos/Ciclos

Não vou usar o termo CIO, RUT ou HEAT (que são os termos usados em Fics desse universo) pois como disse, aqui na minha Fic nada será muito técnico, então quando os personagens entrarem nessa fase sempre usarei os termos período ou ciclo.

Nota: Todos passam por esses períodos/ciclos, mas cada um de forma diferente.

Alfas: A cada 3 meses e ficam de três a cinco dias. Nesta Fic eles não ficarão agressivos, mas será muito intenso e com seu desejo íntimo altíssimo.

Ômegas: A cada 2 meses e ficam de dois a quatro dias. Eles ficam extremamente sensíveis e seu desejo também altíssimo, se estão em um bando não ficam sozinhos mesmo que atos íntimos não ocorram o contato e os carinhos precisam acontecer, mas se sozinho o contrário precisa acontecer e não pode haver contato com outros para que não percam o controle, e eles tendem a ficar isolados em um cômodo especifico geralmente um segundo quarto que eles chamam de canto/cantinho.

Betas: A cada 4 meses e ficam por uma semana. A sensibilidade deles aumenta também assim como sua vontade, mas no caso deles são bem mais contidos, porém se estão em um bando eles causam vontades em seus companheiros tanto quanto os demais e betas também podem ter seu lugar de conforto se quiserem.

Nota2: Pode acontecer dos lobos tomarem conta durante o período e em todos os casos isso deixa tudo mais intenso.

E sim, eles que chamam quem eles querem que fiquem com eles, podendo acontecer de chamarem todos de uma vez ou até de as vezes eles não quererem ninguém com eles (raro) mas pode acontecer e é mais comum aos betas isso de não querer ninguém.

Acho que deu para entender né? Qualquer coisa só perguntar.

Próximo cap. Jeongin, e aí mais algum acontecimento para mexer com as coisas.

Galera que acompanha Hoje á Noite O Mundo Acaba não me abandonem, até o final da semana posto lá prometo, é que eu não contava com um monte de coisas acontecendo de uma vez.

Se cuidem amores! (se hidratem bem por favor)

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.