O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 8
ΑΩβ 07. — Sete dias. Dia um.


Notas iniciais do capítulo

Sim vou fazer um capítulo para cada um dos primeiros dias dessa semana em que a Jin-ah terá para pensar resolvi de última hora... Não me batam, pois durante esses dias algumas outras coisas acontecerão então .

Vamos acompanhar?

Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/8

O dia amanheceu, mas ainda em sua cama a Jin-ah olhava atentamente para a tela de seu celular encarando aquele “Boa noite meu amor” que recebeu do Changbin.

Mesmo que por mensagem, nunca recebi um “boa noite meu amor” era no que ela pensava agora e verdade seja dita, era apenas nisso e todo o dia anterior que passou com seus vizinhos que saltava em sua mente de forma enlouquecida por toda a madrugada, a Jin-ah nem sequer cochilou a noite toda, ela apenas se lembrava deles, de como eram juntos, das músicas que cantaram tão alegremente em um momento único e lindo, de seus sorrisos, do que disseram para ela, de como a trataram mesmo em meio a seu surto, lembrava do cheiro do Seungmin a confortando o tempo todo, das palavras de todos eles quando questionados se queriam mesmo aquilo; “ela” para eles, lembrava do abraço do Changbin ainda podendo sentindo seu cheiro nela e da promessa de uma mensagem antes de dormir, e agora ela estava pensando seriamente no que vai fazer com a proposta que lhe foi feita, lhe deram uma semana e ela vai cumprir o que prometeu, pensará bem em tudo, pensará muito mesmo e por Deus sim, ela pensará com carinho até porque ela não vai admitir ainda, mas já tem um sentimento bem forte por todos do bando vizinho.

...

— Bom preciso me levantar hoje vou entregar uns currículos.

Esse era seu plano, já estava decidido e seus currículos todos prontos, ela só não sabia muito bem onde os deixaria pois apesar de ela ter vasta experiência em muitas áreas distintas ela não sabia exatamente se se enquadraria em algum lugar em Mid Vallien, mas também não se deixaria desanimar, na cidade central ela sofreu muito procurando um trabalho, mas algo lhe dizia que ali seria diferente.

...

— Onde eu deixei meu celular?

Ela se lembrou que ele estava em sua cama e foi buscar, ela já tinha feito tudo que precisava e estava pronta para sair e assim que ela pegou seu aparelho viu uma notificação de mensagem.

...

Número desconhecido:

Bom dia meu coração!

VocÊ está bem, dormiu bem?

Aqui é o Hannie passando

Para te desejar um dia incrível.

...

Ela leu mais de uma vez e sorriu por achar fofo o jeito dele mandar mensagem para ela e assim que ela salvou o numero dele ela o respondeu.

...

Me:

Bom dia Hannie obrigada por perguntar

Eu estou legal mas não dormi nada não vou mentir

Mas não se preocupe eu estou ok.

E você como está?

Que seu dia seja lindo.

...

Não demorou nada e a resposta já chegou o que a fez sorrir involuntariamente.

...

Hannie:

Obrigado coração =)

Como você não dormiu e está “ok”?

Se eu não durmo eu fico um caco sério. =/

Eu estou bem meu coração, sei que pode parecer

ruim mas eu preciso te dizer

estou com saudade de você.

Me:

Tudo bem, não parece ruim.

Só não parece nada certo.

Hannie:

Pq?

Me:

Nada demais.

Talvez eu me acostume.

Hannie:

E sinta minha falta também?

...

Aquilo a pegou, ela sorriu e respirou fundo constatando que talvez já estava sentindo falta dele também.

...

Me:

Você é fofo sabia?

Hannie:

Desconversando hein =P

Kkk brincadeira

Qual seu plano para hoje meu coração?

Me:

=)

Eu estou de saída, vou procurar um trabalho

Acho que vou passar a manhã fora.

Hannie:

Ahn entendi.

Quer que eu vá com você?

Posso ir se quiser.

Me:

Não precisa Hannie

E por favor não se preocupe comigo

Está bem?

Hannie:

Quanto ao trabalho não me preocupo

Você vai conseguir algo legal tenho certeza.

Mas se você tivesse aceitado minha

Companhia eu poderia ficar pertinho de você =)

Me:

HAHAHA Você é um fofo espertinho

Podemos nos ver outra hora está bem?

Hannie:

Certo, está bem.

Qual quer coisa me liga?

Sério qualquer coisa mesmo.

Me:

Juro que não é maldade

Mas se depender de mim para ligar... =(

Hannie:

Hehehe entendi.

Qualquer coisa eu te ligo então.

Me:

Melhor...

Mais garantido na verdade.

Hannie:

Certo amor sem problemas

Bom vai lá meu coraçãozinho, boa sorte!

Fighting!!

Me:

Obrigada Hannie.

...

Assim que ela o respondeu foi até a bancada no andar de baixo para poder pegar sua bolsa, seu envelope de currículos impressos e suas chaves.

— Vamos Jin-ah; você consegue. Fighting!!

Ela saiu de casa um pouco ansiosa, mal olhou para os lados e depois de fechar o portãozinho da cerca ela se foi para cumprir seu propósito do dia que era deixar a maior quantidade de currículos possíveis até o almoço.

...

Do lado de dentro da casa em frente o Minho a observou sair.

— Como pode ser tão linda? Nossa ômega é perfeitinha demais.

Ele sem notar suspirou e foi pego pelo seu beta.

— Ela foi entregar currículos meu amor, você a viu sair?

— Sim meu esquilinho, ela acabou de ir e estava linda, perfeitinha demais.

— Poxa eu queria tê-la visto por isso eu saí.

— Ah foi por ela? Pensei que estava morrendo de saudades de mim. — Ele fez um biquinho para simular uma tristeza e o Han foi até ele.

— Sabe, eu estou com muita saudade do meu alfa lindão — Ele deu selares no pescoço do alfa que retribuiu o carinho dando muitos selares na bochecha do beta. — Mas como nossa perfeitinha ainda não mora com a gente eu tenho mais saudades dela, pois não posso vê-la o tempo todo.

— E isso é horrível mesmo, Hannie eu quase corri do outro lado da rua para falar oi para ela juro para você.

— Eu me ofereci para acompanhar ela Lino, ela deve achar que sou louco.

— Mas você é esquilinho — “louco por ela” Os dois falaram juntos e sorriram. — Acho que todos somos.

— Sem dúvidas amor, será que ela vai conseguir um trabalho legal?

— Vamos torcer para que sim, não é? Ela merece.

— Sim ela merece o mundo — Ele parou olhando para o alfa. — Quando será que ela vem morar com a gente Lino?

— Hannie meu bem, eu não teria pressa se fosse você, inclusive eu duvido muito que ela venha mesmo morar com a gente, estando na casa a frente sei lá, talvez ela prefira não vir.

— Aí não Lino, assim vou sofrer tanto.

— Vamos esquilinho, nós vamos, mas talvez seja assim no começo, mesmo que isso mude lá na frente.

Os dois ficaram papeando ali por horas sobre todos os planos que tem para conquistar sua amada vizinha.

...

A Jin-ah já estava voltando para casa, ela andou muito e estava extremamente cansada, deixou currículos na farmácia, na creche, na escola fundamental, na universidade, no hospital, na padaria, no mercado, no escritório de advogados e ela nem sabia que tinha um ali e para sua surpresa era de um dos seus vizinhos e o Ben disse a ela que adorou saber que ela tinha curso de Serviços jurídicos e que ia conversar com a Rose sua sócia e companheira e se houvesse oportunidade eles a chamariam o que a deixou ainda mais esperançosa.

Assim que ela entrou em casa ela correu para tomar um banho, ela não planejou o restante do seu dia, mas com toda certeza banho, comida, filme ou sua série favorita eram o que a esperava.

...

 Na casa em frente

— Quem será essa hora?

O Jeongin que estava comendo para ir se trocar para sair para o curso foi atender a porta.

— Kang? Oi.

— Oi Jeongin tudo bem?

— Tudo sim cara, entra aí. — Ele abriu espaço para ele entrar e assim que ele o fez a porta foi fechada. — A que devemos a honra?

— O Minho tá aí? Eu queria muito perguntar algo para ele.

— Não tem o número dele não doido?

— Isso precisava ser pessoalmente.

— Caramba é grave? — O Kang nada disse. — Certo fique aqui vou chamar o Minho.

...

— E aí Kang?

— Minho — Ele o cumprimentou o reverenciando. — Podemos conversar?

— Claro venha ao meu escritório.

Eles saíram dali e o Jeongin ficou muito curioso.

— O que será que tá rolando? — Ele se perguntava enquanto voltava a comer.

...

— Senta aí amigo.

O Kang sentou, mas estava nitidamente nervoso.

— Minho eu vou ser direto.

— Por favor seja.

— Vocês pretendem ter algo com a Jin?

“QUEM ELE ESTÁ CHAMANDO DE JIN?” — O lobo do alfa já estava rosnando, mas ele o ignorou.

— Você quer dizer com a Jin-ah? Nossa vizinha?

— Isso, ela mesma. — Os olhos daquele alfa brilhavam ao falar dela e o Minho não gostou nada.

— Por que a pergunta Kang?

— Lembra que você estava me incentivando a ter alguém? — O Minho apenas acenou a cabeça de forma positiva, pois ele estava prestes a perder o controle não só dele, mas também de seu lobo que rosnava insistente. — Eu quero cortejá-la, eu já estava pensando nisso a uns dias, mas hoje quando ela entrou na farmácia com todo aquele cheiro delicioso...

— E por que você veio aqui me falar essas coisas?

— Por que no dia que você foi devolver os inibidores dela, eu achei... — Ele mordeu sua bochecha por dentro pois estava ficando ainda mais nervoso — Bom eu entendi que poderia haver algum interesse da sua parte, então por isso eu quis vir, vim para te avisar que vou cortejá-la então não se aproxime muito dela com segundas intenções e avise os do seu bando também, pois se não me engano quando ela deixou o currículo dela comigo hoje cedo eu pude sentir o cheiro do Changbin nela e isso não é legal sabe.

Aquilo foi a gota para o Minho ele estava tremendo, mas se segurando com tudo que tinha afinal o Kang era seu amigo e se não fosse essa lembrança latente ele já teria voado no rapaz ali com ele e quebrado seus dentes.

— Agora é a minha vez de ser direto Kang — sem conseguir evitar muito ele continuou falando entredentes — Meu bando inteiro tem interesse na Jin-ah, interesse esse já declarado a ela, então amigo eu que te peço por favor para não a olhar com outros olhos e fique consciente que nós não vamos desistir dela.

O lobo do Minho rosnava alto para o lobo do Kang que era um alfa também.

— É sério isso Minho?

— Muito.

— Caramba... — Um momento longo de tensão ficou ali entre eles. — Vamos ter que brigar por ela então?

— Eu não diria bem assim, na verdade desista dela amigo, assim será melhor para todos — Ele se aproximou muito rapidamente do outro — Digo, desista de uma vez, ela é nossa.

O lobo do Kang recuou, ele sentiu que de fato havia mais que interesse do alfa líder, havia uma... ligação? Os olhos cor-de-ouro do Minho claramente respondiam a dúvida, sim; eles têm uma ligação.

— Uau, inacreditável como você sempre fica no meu caminho amigo. — Um breve momento mais onde eles se encaravam e os dois acabaram sorrindo. — Certo, não vou entrar nessa; palavra, mas ficarei de olho, se ela não aceitar vocês eu volto para a disputa.

— Fique bem longe dela e não te arrancarei esses dentes no murro, se aproxime com gracinhas e se esqueça que fui seu amigo um dia entendeu?

— Tudo bem, calma Minho, vai deixar mesmo seu lobo dominar?

O Minho estava quase, seu lobo queria dar uma surra no Kang, mas ele sabia no fundo que não seria nada bom esse desentendimento.

— Só me garanta que posso confiar em sua palavra e que você não ficará de gracinhas com a minh... — Ele parou um instante, não poderia falar assim ainda. —Com a Jin-ah.

— Dou minha palavra Minho, mas também ficarei de olho, se ela não os aceitar, mesmo que vocês insistam com ela eu vou entrar na jogada, afinal somos todos livres certo?

Aquela declaração não foi nada bem recebida pelo Minho e muito menos pelo seu lobo que ainda rosnava dentro de si.

— Pois então mantenha seus olhos bem abertos Kang, para não perder o momento em que ela vai entender que somos dela assim como ela é nossa.

Os dois se encararam, o Kang se sentia extremamente chateado e um pouco incomodado pois o cheiro do Changbin que sentiu nela não era em vão, era um possível inicio de uma profunda conexão e ele sabia disso pois era comum que os cheiros fixassem em parceiros ou companheiros, mas ele não iria desistir, afinal ele se apaixonou pela ômega, mas também não iria afrontar todo o bando, eles sempre foram amigos e ele não gostaria de perder essa amizade assim, mesmo sabendo que daqui para frente as coisas poderiam ficar um pouco tensas entre eles.

Já o Minho só não socou a cara do amigo justamente por essa amizade que tinham mas sua vontade era a de fazê-lo entender de uma vez por todas que ele até poderia ficar de olho como disse que faria, mas a Jin-ah era sua ômega excelente e ele fará de tudo para conquistar o amor dela não importa o tempo que leve e o Kang não teria a mínima chance.

— Está certo Minho então eu já vou, — Ele levanta e cumprimenta seu amigo — E só para já deixar claro, nós vamos contratá-la para atendente na farmácia, meu irmão já deve estar ligando para ela para marcar uma entrevista.

— Um meio para manipular uma aproximação? — O alfa líder estava prestes a explodir de raiva — Sério mesmo que precisa disso Kang?

— Na verdade o currículo dela é excelente, assim como ela, mas não vou mentir para você, tê-la por perto será muito bom — O Kang pode ver o Minho cerrar seus punhos e sorriu pequeno — Calma amigo, caso ela os aceite eu estou fora já disse, mas ainda poderei ser amigo dela não?

— Não sei se me agradaria disso sabendo suas intenções, mas a Jin-ah é livre e pode ser amiga de quem quiser eu confio nela e é o que basta.

— Nossa parece que já se marcaram e tudo... — Ele parecia pensar profundamente nisso — Bom, vou indo nessa, dê um alô para os outros por mim, e Minho...

— Hun?!

— Se ela ficar com vocês marque-a para sempre e faça ela muito feliz.

— Nós faremos isso.

O Kang se virou e saiu e ao passar pela porta encontrou o Felix e o Changbin.

— Ah oi rapazes.

— Oi Kang. — Eles responderam juntos.

— Seu cheiro é marcante mesmo Changbin, bom estou indo até mais.

— O que foi isso? — Assim que o Kang saiu o Changbin questionou.

— Não entendi lhufas também Binbin.

— Vamos falar com o Minho Lix, quero saber o que rolou aqui.

— Vamos amor.

...

A Jin-ah estava eufórica, ligaram para ela da farmácia, da universidade e do escritório de advocacia marcando entrevistas que ela fará durante a semana.

— Uau eu nem acredito nisso, depois de tanto tempo...

Ela se sentia em êxtase, sairia gritando de felicidade, mas acabou por apenas voltar a sua série favorita que tinha decidido voltar a maratonar mesmo que fosse pela vigésima vez, e sentada em seu sofá ela sentiu seu telefone vibrar.

...

Número desconhecido:

Oi meu bem, Minho aqui.

...

Ela se sentiu feliz em ver a mensagem dele e foi logo responder.

...

Me:

Oi =)

Tudo bem?

Minho:

Tudo sim queria mesmo era saber de você

Como você está?

...

Ela decidiu compartilhar sua alegria com ele.

...

Me:

Eu estou feliz Minho

Fui chamada para algumas entrevistas

E estou com esperanças.

Minho:

Que bom amor!

Fico muito feliz por você

Sei que vai dar tudo certo

Me:

Obrigada Minho.

Minho:

Quando você conseguir arrumar um trabalho

Vou querer leva-la para jantar para comemorarmos.

...

Ela se encolheu um pouco em um mix de receio e euforia e ela ainda olhava para a mensagem onde ele a chamou de amor se sentindo confusa sobre aquilo.

...

Me:

Não precisa de tudo isso Minho.

Podemos comer uma pizza em casa mesmo.

Minho:

Bom pelo menos não levei um fora.

Me:

Hahaha

Minho:

Não ri tá

Eu estava com medo mesmo de ser rejeitado

Me:

Meu Deus.

=)

Minho:

Queria te ver.

Me:

Você sabe que não passou nem um dia do prazo que me deu né?

Minho:

Sim meu amor

E me arrependo de não ter incluído visitas na proposta.

Me:

Vamos com calma está bem?

E de qualquer forma eventualmente vamos nos ver

Moro na casa em frente a sua esqueceu?

Minho:

Sai na porta?

Me:

Sério?

Minho:

Sim só um pouquinho, senta na sua porta e eu sento na minha.

Agente se despede e eu vou poder te ver um pouquinho.

Me:

Você todo fofo assim é novidade para mim

Minho:

Mas eu sempre sou fofo

Não sabia não?

Me:

Não kkk

Minho:

Vamos?

Me:

Está bem, mas só um pouco

Estou maratonando série e quero voltar a ver.

Minho:

Podia me chamar pra ver com você

Né?

Me:

Vamos logo para a porta Lino.

...

Ele sorriu grande com o seu apelido aparecendo em suas mensagens e foi para a porta e assim que ele abriu a dele ela abriu a dela e os dois se encararam sorrindo, sentaram nas escadas de suas respectivas portas e voltaram as mensagens.

...

Minho:

Você é linda sabia?

Me:

Não, eu não sabia

E pare de me olhar assim

Tenho zero costume com isso

Ela pôde velo sorrir ainda mais e pelos céus que sorriso lindo o do Minho.

Minho:

Quando vamos maratonar séries juntos?

Eu tive até uma ideia aqui

Me:

Ah é?

Qual?

Minho:

Vamos maratonar sua série favorita juntos

para eu conhecer vc melhor

E depois maratonamos o meu anime

favorito para que vc me conheça melhor.

O que acha gata?

...

Ele a olhou a tempo de ver sua reação ao ver que ele a chamou de gata e aquilo foi lindinho em sua opinião e ele podia jurar que ela estava toda vermelha.

...

Me:

Eu gosto de animes também

Vou pensar no seu caso Minho

E pare de me deixar tímida por favor.

Minho:

Não vou conseguir parar

Não depois de ver como você ficou linda toda envergonhada.

Me:

Eu podia jurar que vc era mais sério.

Minho:

Mas eu sou!

Só que com quem eu gosto eu geralmente sou um bobo.

Me:

Lino vamos mais devagar lembra?

Minho:

Me desculpe sim,

É que aconteceu umas coisas hoje

e eu queria mesmo era te abraçar

sentir seu cheiro enfim

já já isso passa, mas só isso vai passar viu

meus sentimentos por você não vão mudar.

Me:

VocÊ está bem mesmo?

Posso te dar um abraço rápido se for mesmo algo que precise agora.

Minho:

Seria incrível não vou mentir

Mas não gatinha, não quero abusar de você.

E não se preocupe eu estou bem sim

É só uma aflição boba.

Me:

Droga Lino, vem até minha cerca

Mas será rapidinho.

...

Eles se encaram e o alfa se levanta para ir até ela e seu corpo inteiro perde a força, sua boca chegou a secar e seu estomago dava cambalhotas dentro dele, e ela não estava muito diferente não, porém tudo isso misturado ao grande incômodo em saber que ele precisava de si e que ela seria incapaz de não o ajudar.

...

— Oi. — Ele falou sem jeito quando se aproximou do portão da cerca vizinha onde ela já o esperava.

— Oi. — Ela o respondeu também sem jeito.

— Pode me dar um pouco do seu cheiro ômega?

Ela sentiu uma forte corrente elétrica passando por todo o corpo dela ao ouvir o pedido manhoso daquele alfa, algo que ela nem podia imaginar que pudesse existir, pois o cheiro dela nunca tinha sido desejado assim.

— Posso sim alfa.

Ela deitou seu pescoço e se inclinou em direção a ele.

— Um abraço por favor?

— Claro.

Quando eles se abraçaram puderam sentir o mundo fazer sentido, ela liberou bem mais seu cheiro para ele que o sentiu de forma intensa e se segurou para não resmunar de satisfação, eles ficaram daquele jeito por um instante e ela se sentiu vacilar ao sentir mais do cheiro de café a tomando, aquilo era bom em níveis que ela não podia explicar ela nunca teve aquilo antes do bando Lee entrar em sua vida e no fundo ela desejou poder se acostumar com aquilo.

— Lino, já está bom né?

Sua voz saiu baixinha, mas pela proximidade ele pôde ouvir.

— Ah sim, está sim — Eles foram se separando do abraço e ele a olhou nos olhos. — Obrigado meu bem, você foi excelente para mim, perfeita mesmo.

Ela enrubesceu com a encarada que levou e ele sorriu ao vê-la assim de pertinho.

— Você também foi muito bom para mim Lino, mas agora eu vou entrar está bem?

— Sim meu amor.

— Até mais Lino.

Antes que ela se virasse ele deixou um rápido selar em sua bochecha.

— Agora sim você pode ir.

Ela sorriu e ele jurou que pôde ver o universo em seus olhos, ele a esperou entrar e voltou para sua casa muito tranquilo das aflições que sentia e com toda certeza muito mais apaixonado.

...

— Eu estou perdida.

Eu queria mais”

Claro que queria, até eu queria... Ele é tão bom.

Nosso alfa é perfeito”

— Meu senhor...

Queremos ele.”

— Queremos? Agora você fala por mim?

E agora você deu para mentir?”

— Você é um lobo muito chato.

...

Ela sentou no seu sofá e voltou a ver “Supernatural”, mas não demorou muito ela pegou no sono pois ela estava extremamente relaxada com o cheiro que o alfa liberou para ela.

...

No bando vizinho.

Já era noite e o alfa líder pediu uma breve reunião, então assim que jantaram e limparam tudo eles foram para a sala e esperaram que ele começasse a falar.

— É o seguinte, vocês precisam saber que hoje o Kang veio aqui para informar seu interesse em cortejar a Jin-ah.

— É O QUE? — O Bang Chan deu um grito, mas recebeu um olhar do alfa líder que o fez baixar o tom. — Quem aquele cara pensa que é?

— Um rapaz solteiro que se encantou pela moça solteira? — O Seungmin falou até que bem calmo mesmo tremendo por dentro. — Meu denguinho, não podemos esquecer que nossa Jin-ah é perfeita e que sim, ela vai atrair outras pessoas.

— E nós sempre incentivamos o Kang a largar a solteirice.

— Sim, nós sempre falamos isso para ele Lix, mas com a Jin-ah? Não gostei não, quero quebrar a cara dele.

— Calma Hannie amor, Lino conte a eles o que você disse a ele?

— Como havia dito a você e o Lix eu expliquei a ele que nós já até falamos com ela sobre nosso interesse, inclusive ele só veio até aqui por que seu cheiro grudou nela, e quando ela foi deixar o currículo dela lá ele sentiu você nela.

— O Cheiro do Bin ficou nela depois de uma noite inteira?

— Sim Hyunnie.

— Isso é muito bom, significa que ela o aceitou mesmo que de forma inconsciente.

— Sim Innie amorzinho, mas tem que ver que ela também estava muito mexida ontem então pode ser só coincidência.

— Eu duvido ela já nos ama, só não consegue entender tudo isso ainda, e nós vamos ajudá-la com isso.

— Queria ter seu otimismo Lixie.

— Ninguém vai falar mais do Kang?

— Channie respire fundo sim? — O alfa fala tranquilo e o beta acaba por obedecer, mas não sem resmungar.

— Muito me estranha meu belo alfa você não o ter quebrado no meio.

— Ah eu me segurei Channie, e muito.

— Tá, mas agora você não parece nem aborrecido, eu estou puto.

— Hannie meu bem, eu estou mais calmo agora.

— E eu sei o porquê... — O Hyunjin fala cantarolando e sorrindo fazendo com sua mão o movimento de levar o ar ao nariz para que todos sintam o mesmo que ele — Ele está cheirando a ela não sentiram não?

Todos seguem ele e também sentem ficando todos iguais ao Hyunjin, com sorrisos bobos estampados em seus rostos.

— Eu acabei vendo-os se abraçando pela janela do quarto então eu já sabia.

— Poxa Bin por que não me chamou para ver também?

— Você acha que eu fiquei olhando bebezinho?

— Sim eu acho.

Todos sorriram pois todos achavam o mesmo.

— YAH! Mas eu não fiquei não tá.

— Acreditamos em você ômega lindo. — O Seungmin foi até ele e o abraçou. — Você não é tão fifi assim, agora se fosse nosso Jinnie teríamos até foto do momento.

— Minnie?! — O Hyunjin encenou um drama de leve que fez o Seungmin gargalhar e jogar um beijo para ele que o pegou no ar.

— Bom meus amores vocês entenderam, não é? Não precisam brigar, o Kang deu sua palavra que ficará de fora, então vamos confiar nele, afinal ele sempre foi nosso amigo.

— Não quero mais ser amigo dele.

— Chan você putasso fica ainda mais fofo que droga.

— Não enche Innie.

— Não precisa ficar com raiva dele meu amor, nós somos os companheiros de alma dela, nada no mundo tem mais força do que algo assim, não é?

— É sim puppy.

— Eu estava pensando.

— No que Jinnie?

— Vocês com certeza já notaram que nossos núcleos de companheiros são diferentes, não é?

— Como assim meu lindo alfa?

— Assim raposinha, tirando o núcleo inicial do bando nenhum de nós temos as três classes nos nossos núcleos, Lino alfa, Bin ômega, Hannie beta certo?

— Pode crer Hyunnie, aí tem meu núcleo onde o Lix é alfa, o Chan beta e eu alfa.

— Isso mesmo Minnie, e alfa e beta para nós dois Innie, agora a primeira excelência que ela vai trazer para nosso bando é essa; todos os núcleos estarão completos quando ela entrar para nossas vidas de vez.

— Isso é lindo, Jinnie muito lindo mesmo isso, eu não tinha visto por esse lado aí, mas o tanto que faz sentido é perfeição demais.

— É eu concordo com o meu esquilinho é perfeição além do que merecemos, obrigada Hyunnie por nos mostrar algo tão perfeito assim, como sempre você é brilhante.

— Obrigado Lino lindo.

— Podemos encerrar a reunião? — Todos respondem que sim — Me prometem que não vão sair espancando o Kang? E eu tô falando com vocês dois — Ele olha para o Bang Chan e para o Han.

— Prometemos.

— Ótimo seus lindos, obrigada por se expressarem e por serem membros tão maravilhosos para esse bando, a reunião está encerrada.

— Agora vamos todos bajular meu denguinho e meu esquilinho que estão bicudos e fofos demais e vamos todos dormir. — Todos vão cheios de carinhos até o Chan e o Han fazendo o Seungmin sorrir. — Eu só preciso fazer uma coisa antes, vou para meu quarto depois me junto a vocês.

— Vai falar com a fofinha amor?

— Sim meu dengo.

— Então não tenha pressa.

— Pode deixar minha estrela.

Ele foi para o quarto e fechou a porta, começou a se sentir ansioso, mas pegou seu celular.

— Bom vamos lá.

...

A Jin-ah acordou com seu celular vibrando e o pegou na mão para ver o que era.

“Chamada número desconhecido”

— Quem será? — Ela se sentou e atendeu a ligação. — Alô.

— Oi florzinha, você pode falar? Se não puder eu ligo outra hora.

Não foi pelo uso do apelido carinhoso que ela soube quem era, mas sim pelo timbre já tão conhecido que soou lindamente em seu ouvido.

— Oi Minnie, posso falar sim você está bem?

— Estou um pouco melhor agora que posso ouvir sua voz. —Ela sorriu e ele pode ouvir do outro lado da linha o que o fez sorrir também. — Como foi seu dia flor?

— Foi bem legal Minnie, eu entreguei uns currículos, fui chamada para umas entrevistas e vi série o resto do dia todo, e o seu como foi?

— Trabalhei na loja, depois dei duas aulas de canto e senti sua falta o dia inteiro. — Se o Seungmin pudesse vê-la agora ele teria certeza que mexeu com ela profundamente. — Você ainda está aí amor?

— Gente vocês são terríveis mesmo.

Ele sorriu alto ao sentir como ela estava constrangida.

— Você não gostou de saber que sinto sua falta? Me desculpe se fui atrevido, mas é a mais pura realidade e sim, eu sei que estamos em processo aqui, mas no meu coração você já é minha ômega então fica difícil controlar sabe, mas se quiser que eu pare por favor pode me falar e eu prometo que paro mesmo que seja difícil.

— Está tudo bem Minnie, eu realmente não tenho o costume com nada disso, então mal sei como reagir, mas também não vou ser hipócrita e mentir que não é bom ouvir você dizer o que disse.

— E você sentiu minha falta Jin-ah?

Ela estava prestes a enlouquecer, ouvir ele a chamando pelo nome com aquela linda voz parecia ser uma tentação e ela estava prestes a pecar.

— Sim, eu senti, mas por favor não fique convencido.

Ele riu alto fazendo ela rir também.

— Convencido não, jamais, mas mais bobo e apaixonado do que já estou eu não garanto.

— Vem cá Minnie, os galanteios não eram para acontecer só depois que eu pensasse? E isso se eu aceitar? Vocês são intensos assim sempre?

— Sim minha linda flor, eram para ser só depois você tem razão, eu estou abusando, mas também é sim para a segunda pergunta; sim, nós somos sempre assim, acreditamos que palavras, gestos e atitudes são oque validam o que sentimos então não poupamos esforços com isso e você já sabe que gostamos de você, por isso não nos seguramos muito, mas é como falei amor, se te incomoda peça e vamos maneirar está bem?

— Ta bom Minnie e me entenda por favor, isso não é ruim juro, mas é que eu sou zero acostumada, eu não sei lidar, não sei responder, mal consigo acreditar que isso seja mesmo verdade e para mim, por mim entende? Mas no fundo eu não vou mentir que me faz sentir diferente e eu...

— Você gosta?

— Sim...

— Posso fazer uma chamada de vídeo florzinha?

Ela deu um pulo, nem sabia se a cara dela estava amassada, então ela correu pro espelho pra tentar se ajeitar.

— Pode sim.

— Tá bom amor, vou desligar aqui e te chamar pelo vídeo.

Foi só o tempo de ela correr para o quarto e sentar na sua cama perto da janela para que seu celular vibrasse novamente, mas agora com a chamada de vídeo que ela logo atendeu.

— Meu Deus você fica linda a luz do luar Jin-ah.

— Não exagere por favor Minnie, — Ela o olhou — você que está muito bonito, como sempre.

Ela estava sem jeito e agora o Seungmin estava realizado em poder não só ouvi-la, mas também poder ver toda aquela timidez em seu semblante que para ele era o sinônimo de perfeição.

— Então eu sou bonito?

— Sim você é.

— Sou seu se quiser.

Ela ficou tão vermelha que mesmo com a noite tentando encobrir ele viu, e ela também mordeu seu lábio e fez um leve biquinho para soltar uma respiração profunda.

— Nossa você é mesmo bom nisso.

— E eu amei ver a sua reação, juro que se eu estivesse aí eu provavelmente não resistiria.

— E me beijaria?

— Exato.

— Minnie eu não sei se consigo mais fazer nada disso.

— Por que não tenta? É claro que eu não a forçaria a me beijar, mas se acontecer, com qualquer um de nós, por que você só não deixa tudo de lado e se permite?

Eles ainda se olhavam fixamente pelas telas de seus celulares e ela não o respondeu, ele também não insistiu sabendo não ser o melhor a se fazer e a Jin-ah olhou para fora de sua janela vendo que tinha uma meia luz vinda de uma das janelas da casa em frente a sua.

— É você que está com a luz acesa no quarto?

— Você consegue ver daí?

— Estou olhando para a janela olha. — Ela vira a tela de seu aparelho e ele vê.

— É o meu quarto sim vou para a janela pera aí. — Ele foi até ela e se sentou e eles ficaram cada um em um canto da abertura de suas janelas o que fazia parecer que estavam de frente um para o outro mesmo estando cada um de um lado da rua. — Quero cantar um trecho de uma música pra você posso? Aí depois podemos ir dormir.

— Pode sim, por favor Minnie.

— Tudo bem, feche os olhos minha flor e apenas me escute está bem?

Ela assim o fez e ele colocou uma linda melodia ao fundo e logo começou a cantar.

“Eu continuo aqui sempre, em cada parada eu sinto sua falta, ao seu lado

Sempre no mesmo lugar, ao seu lado. Aqui sempre

Fique por mim

Do meu lado

E fique comigo

Eu continuo aqui sempre, em cada parada, eu sinto sua falta, ao seu lado

Sempre no mesmo lugar, ao seu lado eu fico aqui sempre.

No meu coração que se tornou claro

Um pouco mais perto, ao meu lado

Com seu sorriso ao meu lado

Aqui sempre

Sempre como os raios solares que se aproximam sem você perceber eu vou te chamar”

Trecho de

Here Always - Seungmin

Enquanto ele cantava ela abriu os olhos para vê-lo e ele parecia um anjo em sua opinião, sua voz era tão doce que a Jin-ah se perdeu naquela canção, se perdeu no mar que por um breve momento ela declarou que era seu, e ele declarava nos versos daquela canção que seu mar estaria sempre ao seu lado, e então ao finalizar ele pôde ver uma única lágrima descendo pelo rosto dela.

— Minnie isso foi tão perfeito, e-eu estou completamente sem palavras, eu... Eu amei Minnie, amei de todo meu coração, obrigada.

Ele a olhava como se ela fosse o ser mais belo desse mundo.

— Eu só preciso que acredite em minhas palavras Jin-ah, você nos querendo como seus companheiros ou não eu sempre estarei ao seu lado, sempre estarei bem aqui para você, você pode me prometer que vai tentar acreditar nisso?

Ela deixou mais lágrimas caírem.

— Sim meu Minnie, eu prometo a você que vou acreditar.

Ele se sentiu flutuar, ouviu errado ou ela acabou de o chamar de seu? Ele só não correu até a casa dela pois aquilo aquela hora seria um pouco demais.

— Eu não queria, mas como já está ficando tarde eu vou deixar você ir dormir está bem minha florzinha?

— Sim Minnie, está bem, e muito obrigada por isso, por tanto, por tudo.

— Não me agradeça amor, serei seu mar e estarei aqui sempre que quiser mergulhar no mais profundo ou simplesmente boiar nas marolas calmas do meu amor por você.

Ela sorriu e ele adorou mais uma vez poder vê-la assim.

— Boa noite Minnie até mais.

— Boa noite minha linda flor.

Eles se olharam mais uma vez e desligaram, e os dois não saíram da janela, ficaram contemplando o céu cada um em seu quarto e seus pensamentos estavam um no outro.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia um... bom o que acharam?

Só para ressaltar aqui, o Kang vai fazer de tudo para respeitar seus amigos, mas sim ele está gostando mesmo dela. E não, ele não é um babaca ou coisa do tipo.

Sobre os cheiros fixarem, sim eles fixam na pele quando se há uma ligação entre os envolvidos, mas também pode ser fixado propositalmente e geralmente isso acontece para "marcar" território mas não foi o que aconteceu com o Changbin e ela, no caso deles não foi nada intencional aconteceu só por estarem ligados.

Quanto aos flertes, eles estão tentando se segurar mas tá difícil, e nesse primeiro momento ela esta usando esses contatos para por na balança o que esta sentindo para poder decidir com cuidado e claro com o carinho que prometeu, mas ela fica real receosa.

Vou seguir o próximo cap. com Bang Chan, Felix e Hyunjin e mais algum acontecimento.

Eu estou atarefada essa semana então talvez só semana que vem agora tá? No máximo se eu conseguir será uma att para "Hoje à Noite O Mundo Acaba".

Fiquem bem meus amores, se cuidem, se amem e principalmente se permitam: sonhar, ser feliz, viver, enfim, com tanto que não faça mal ao próximo você é livre para se permitir e se colocar em primeiro lugar não é errado não.

Bebam muita água!

Beijokas da Adnoka amores!





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.