Codinome V escrita por Max Lake


Capítulo 11
Codinome: Valquíria


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Adir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810471/chapter/11

V pôde adir Valquíria à lista de codinomes. Valquíria era uma agente da Polícia Federal responsável por investigar as mortes de Denise e de Victor Hugo e o envolvimento do político denunciado por corrupção. Não estava preocupada se iam ligá-la aos casos.

Obteve a lista de funcionários de Victor Hugo e achou o nome do motorista, porém reconhecer pseudônimo era sua especialidade. Jean Valjean era óbvio demais.

Valquíria interrogou os funcionários e descobriu que Valjean havia começado três dias antes do incidente. O mesmo período que V observou Victor Hugo.

Foram quase 12 horas investigando. Finalmente achou uma pista promissora que poderia levá-la ao suspeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Hoje foi um dia em que quase nada deu certo, mas seguimos firmes e fortes ;)

Jean Valjean é o nome de um personagem de Os Miseráveis, de Victor Hugo. Nunca li uma obra dele, mas eu tinha que fazer uma referência, né? :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.