The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 4
Changes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 4: espículo — ponta; algo pontudo.

Acho que já teve palavras sinônimas no mesmo desafio antes, mas não lembro de presenciar duas seguidas. Se duvidar, a próxima vai ser "acúleo" ou "pua".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/4

Todos tinham mudado algo no cabelo desde o último encontro, e foi logo o primeiro assunto.

Charlie, que antes estava deixando grande, fizera seu corte clássico. Nick, que sempre manteve curto, estava deixando crescer. Tao tinha cortado bastante, mas ainda era possível ver um espículo aqui e ali escapando do gorro. Elle cortara em camadas. Aled tinha pintado com tons de roxo, em degradê. Darcy tinha feito um undercut e diminuído a parte de cima (além disso, colocara piercings na orelha). E Tara exibia várias trancinhas.

Mas faltava uma pessoa ainda. E antes que alguém pudesse comentar, alguns celulares apitaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele momento que você não vê uma pessoa há muito tempo e ela sempre tá o cabelo diferente de alguma forma. Comentários clássicos em reencontro de amigos.

E a oitava criatura ainda não chegou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.