The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 3
Duo


Notas iniciais do capítulo

Palavras do dia 3: aguilhão — fator estimulante, incentivo / dímere — composto de dois segmentos.

Aquela relação básica de amor e ódio com essa dinâmica nova de palavras bônus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/3

Uma hora depois, a campainha anunciou o terceiro casal do grupo: Tara e Darcy.

— Chegueeei, para alegria de todos e tristeza de ninguém – anunciou Darcy, performática.

Tara revirou os olhos e falou: – Desculpem o atraso, sabem como ela é.

— Claramente chegamos cedo, Jonesy. Se não tivesse comida, eu demoraria mais.

Os outros sabiam bem; comida era um aguilhão para ela. E chegando na sala, serviu-se de um pãozinho dímere.

— E eu trouxe – ela abriu a mochila – a alma da festa.

— É o que eu tô pensando? – perguntou Nick.

Darcy deu um sorrisinho malicioso, revelando uma garrafa de vodka.

— Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais duas chegaram! Eu sinto de longe o cheiro de couro... Nossas sapatonas maravilhosas ♥ as primeiras pessoas pra quem o Nick contou sobre o relacionamento com o Charlie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.