The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 18
Quiet


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 18: desvarios — imaginações, devaneios, fantasias.

Palavra com tanto significado bom que eu nem sabia qual usar. O oposto da palavra com um significado mega específico. Algo que parece ótimo, mas na prática acaba não sendo kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/18

Tori arranjara uma sombra de árvore para sentar. Após um tempo, Michael sentou do lado dela. Estava perdida em desvarios.

— Tudo bem? – perguntou ele. – Tanta interação social de vez, queria ter certeza que você tá confortável.

— Não se preocupe, tô bem – respondeu ela. – Não conheço muito eles, tirando Nick. Mas são legais. Só quero sossego agora.

— Ótimo! Qualquer coisa me fala, tá?

— Bem, não é como se você pudesse magicamente me levar de volta caso eu me arrependa.

Michael riu. – Não, mas posso te abraçar e beijar e dizer te amo.

— Aff, lá vem a melosidade. – Mas Tori também sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eu prometi: Paris Squad
O que eu entrego: duas pessoas que não são da Paris Squad

Mas são um casal lindo, então tudo bem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.