The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 17
Nature


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 17: acro — acre (de cheiro intenso, forte, penetrante).

Assim que bati o olho na palavra, pensei em "acre". Felizmente pode ser sinônimo e pude usar esse significado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/17

Depois do jantar (lanche da noite), a turma ficou conversando mais, afinal era muito papo para pôr em dia. Mas aos poucos, foram ficando cansados e indo dormir.

Na manhã seguinte, exploraram o terreno da casa, e continuaram maravilhados. Tudo bem, todos tinham casas com quintal e jardim, mas uma extensão daquele nível, não viam frequentemente.

Ela ficava numa área isolada, sem outras construções por perto; a mais próxima ficava a uns vinte minutos de caminhada. E a área de vegetação adjacente era – sem surpresa – enorme, estendendo-se em todas as direções. O ar tinha um aroma acro e também suave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma linguicinha básica com o povo andando pela área ao redor da casa (que era tudo que eu mais queria, um lugar assim).

Vou me arrepender de encher linguiça lá na frente? Provavelmente. Mas só de eu ter conseguido escrever esse capítulo hoje já foi uma bênção.

Amanhã espero colocar mais interações da turma õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.