The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 15
Indoors


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 15: calcês — uma parte lá do mastro do barco, não entendi direito que diabo é isso.

Forte candidata a pior palavra dessa edição, junto com "domais". Mas as comparações e metáforas sempre ajudam a gente nas piores horas.

Feliz dia dos professores!! õ/ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/15

Tara abriu a porta e a turma entrou.

E o espanto continuou; o interior da casa era tão ou mais impressionante que o exterior.

Havia um amplo hall de entrada, que conectava-se com uma sala também muito ampla com três sofás, duas poltronas, janela grande e lareira, dentre outros atributos. O teto era tão alto quanto um calcês. Uma enorme escadaria, dividida, levava ao segundo andar.

— Caralho… – exclamou Charlie.

— Não acredito que você nunca mais veio aqui – disse Tao.

— Nem eu! – concordou Tara.

— Eu viria todo ano – disse Sahar.

Todos deixaram as malas no chão e foram explorar os cômodos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que casona, hein, dona Tara?? Muito chique, queria que minha família tivesse uma dessas...

E aí, o que será que eles vão fazer por lá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.