The Paris Squad's week off escrita por Matt the Robot


Capítulo 14
Arrival


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 14: bluco — bravio.

Quando o significado pode ser exatamente a palavra anterior porque os sinônimos estão se espalhando que nem zumbis no apocalipse.

Os personagens tão na Inglaterra, mas o desafio foi lá em São Tomé e Príncipe.

Daqui a pouco vai ter "encapelado" ou "revolto". Se bem que essa última não é esquisita e também pode ser o verbo, então acho que não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810449/chapter/14

Mais estrada depois, chegaram ao condado de destino. Enquanto aproximavam-se do local, o clima calmo voltava a ficar bluco.

A van percorreu ruas, entrou numa área menos movimentada, passou por vegetação, subiu uma colina, fez curvas… e parou no terreno da casa.

E todos espantaram-se com a mansão diante deles.

— Como assim minha namorada é rica e eu não sabia?? – questionou Darcy.

— Já te falei dessa casa mil vezes, idiota – disse Tara.

— Mas não falou que era tão gigantesca!

— Bom, era da minha bisavó. Naquela época, os custos deviam ser menores.

Eles pegaram a bagagem e encaminharam-se para a entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegaraaam na casita! [Finalmente, porque era pra isso ter acontecido já.]
Agora é só curtição ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paris Squad's week off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.