Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 3
Por Joseph


Notas iniciais do capítulo

Hj nós temos uma palavra chave +um bônus.
Aguilhão: Ponta de ferro que, fixada na extremidade de um bastão, é usada para picar bois.
Dímere: [Zoologia] Composto de dois segmentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/3

― Vejo que chegou em ponto. ― Maestra Scarlet cumprimentou feito dar um aguilhão dímere na bunda.

― Eu sempre chego em ponto. ― Apontou Lilian. Era verdade todos os dias ela se levanta cedo e anda até o fim do mundo, sem nunca se atrasar para as aulas, mas desde que Lilian ajudou Joseph em roubar a corda, Syrex, tudo apenas piorou e para quê? Joseph apenas foi morrer, sem ao menos realizar nada, levando seu coração junto.

Seus olhos lacrimejaram, não passando despercebidos.

― Ainda chorando por aquele seu namoradinho? Desse jeito nunca será uma maga de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim conhecemos a Lilian, talvez amanhã chegue a vez da garotinha.

Sobre as trocas e respostas de comentários, eu já vi que vou atrasar sempre um dia para comentar as fic de vcs, mas tenham paciência comigo que vou comentar! Já nas respostas de comentários parece que vou estar sempre dois dias atrasada, mas sempre vou estar lendo e respondendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.