Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 2
O bicho oculto


Notas iniciais do capítulo

Escatimar
Usado no sentido de não dar o suficiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/2

Desde que ele se lembrava as pessoas ao seu redor sempre o atacavam, aquela tentativa fugaz de o prender em um lugar, de domesticar, controlar e escatimar seus alimentos, mas aquilo não durou muito, ele era afinal de contas orgulhoso.

Fugiu com vidro perfurando sua boca e o gosto amargo em sua garganta.

Mas havia uma verdade feia, os humanos só o davam atenção quando estava voando, bastou parar quieto e passou a ser ignorado, se rugisse era atacado, irritado os queimou, tudo e todos.

Eles o chamavam de Fogo que cai do céu.

Em troca destruiu suas cidades. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que alguém tem um problema com o ego e não percebeu que ficou invisível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.