O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 15
Capítulo 15 - A Jornada Onírica de Alice


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Calcês ....
Essa palavra realmente me fez perder um bom tempo pensando......espero que tenha ficado bom.... Alice adentra cada vez mais em seu interior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/15

Alice,  com sua mente inquieta, adentrou o mundo dos sonhos. Sob o olhar vigilante do espectro, ela explorou seu entorno onírico, mas algo parecia estranho. Uma névoa se ergueu, revelando figuras sombrias. Ela notou que estava no convés de um navio antigo, o mastro calcês se destacando sinistramente contra a lua.

À medida que seus olhos se ajustavam, viu criaturas espectrais, grotescas e famintas. Um vento gélido cortou o ar, e vozes sussurrantes a chamaram. "Hollowbrook está conectada a este pesadelo." Alice sussurrou.

"Descubra a verdade, antes que ele desapareça no mar." o espectro guardião murmurou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa as coisas começam a adentrar mais profundo na Alice....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.