O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 14
Capítulo 14 - A Mente Enigmática


Notas iniciais do capítulo

Aqui Alice começa uma nova fase de crescer no seu aprendizado.... mas nada vai ser facil..... Obrigada por quem está acompanhando essa busca tão intensa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/14

Alice desde que começou seu ensinamanto de magia começou a ter uns sonhos e pesadelos que a deixavam bluco. Ela não compreendia porque isso acontecia e mesmo que tentasse relembrar do que passou enquanto dormia, de nenhuma forma ela conseguia. 

O espectro orientava o máximo que podia, ainda mais sendo apenas um espectro translúcido. Alice sentia que a memória dela poderia trazer pistas sobre a verdade da cidade de Hollowbrook. 

“Há algo vindo aí” o espectro refletiu.

“Como? Eu não vejo nada.” a jovem comentou.

“ Abra sua percepção. Expanda  para seu entorno” ele guiou.

Alice focou em si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa... sonhos... pesadelos.... ela sabe que precisa entender.....ou melhor sente... mas como fazer isso se ao acordar os mesmos desaparecem.... Alguem tem alguma ideia do que pode ser esses sonhos? Até amanha gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.