Eu te perdi na floresta escrita por Jude Melody


Capítulo 9
Eu me recuso, faço hora, vou na valsa


Notas iniciais do capítulo

Detração: diminuir da pena definitiva o tempo em que se esteve preso preventivamente (jurídico)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810429/chapter/9

Daren não queimou os bolinhos desta vez. Pousa o prato diante do altar, os olhos fixos na foto de Dahlia. Sereia linda. Irmã adorável. A imagem dela sorrindo com o chapéu de palha é a que deseja guardar na memória. Não a imagem do corpo sem vida na areia. Não a imagem do rosto pálido coberto de algas.

Dahlia não se foi de verdade. Só está viajando. A qualquer momento entrará por aquela porta com um Horsea ferido nos braços, encha a banheira, por favor!

Ele vai trazê-la volta. Promessa. Será a detração dessa pena que já dura tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te perdi na floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.