Eu te perdi na floresta escrita por Jude Melody


Capítulo 6
Roda mundo, roda-gigante, rodamoinho


Notas iniciais do capítulo

Opsimatia: vontade tardia de saber ou de aprender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810429/chapter/6

Mas o Tempo não lhe concede esse benefício. Vinda de lugar nenhum, uma luz verde ilumina a clareira. Arrietty levita por um instante, arrebatada em um rodamoinho que quase não se faz sentir. Diante de seus olhos, brotam imagens. Ela criança, batendo com um brownie na mesa. Ela na escola, batendo em um valentão. Ela em um bar, enquanto Ícaro estende uma caixa de veludo. Ela com um menino no colo. Will adolescente no topo de uma montanha. São como lembranças, mas a maioria nunca aconteceu.

A consciência vai se esvaindo. Junto vai a opsimatia. Arrietty adormece antes de perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te perdi na floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.