Eu te perdi na floresta escrita por Jude Melody


Capítulo 25
Tudo permanece e ainda muda


Notas iniciais do capítulo

Vapular: açoitar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810429/chapter/25

Ícaro senta-se ao seu lado na grama e oferece um brownie. Enquanto mastiga, Arrietty sorri. Quando era criança, meu pai tentou preparar brownies, mas saiu tudo errado. Ele conseguiu fazer tijolos, acredita? Ficaram tão duros, que dava para usar como martelo. Perguntou se tinha ficado bom. Respondi sem hesitar que estava horrível.

Riem juntos. É a primeira vez que Arrietty lembra-se de Will sem sentir dor. Essa ausência causa estranheza. Habitou-se com a saudade a vapular seu coração. Por quê? O que aconteceu para não me sentir mais tão infeliz?

O tempo, responde Ícaro. Parece ironia. Mas ele está sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te perdi na floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.