Seu azar escrita por Isah Doll


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee.

Palavra-chave - Escatimar: Separar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810398/chapter/2

Observei o rapaz no chão, parecia que ele estava amarrando o tênis. Ele não poderia ter feito isso em casa?

Ao seu lado tinha jarro de vidro quebrado.

— Eu... Eu... — Talvez tivesse um sério problema de perder as palavras quando ficava nervosa.

— Bella, que barulho foi esse? — Alice segurou a risada ao ver a cena.

Não foram poucas as vezes que minha melhor amiga teve que escatimar minhas desavenças por causa do meu azar, não sei o motivo da graça desta vez.

— Sua amiga quebrou meu jarro.

— Eii, você que estava no meio do corredor.

O rapaz arqueou a sobrancelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que estão achando? Será que beward serão enemies to lovers? Ou é só uma briga boba?
Comentários são sempre bem-vindos.
Bjss e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.