Seu azar escrita por Isah Doll


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou para o desafio *-*

Palavra chave - Vitupério: insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810398/chapter/1

— Alice, vou levar essas caixas vazias lá pra baixo, ok?

— Hum — Murmurou Alice da cozinha onde ela estava arrumando as coisas no armário — Só cuidado para não tropeçar em ninguém.

— Hey, isso é um vitupério — Falei pegando as caixas.

Era nosso primeiro dia em Seattle, onde iríamos passar nossa vida universitária, tínhamos alugado um apartamento que era relativamente perto do campus. 

Sorri lembrando do sermão que meu pai, Charlie, deu antes da viagem, até que senti algo esbarrar em mim e minhas caixas irem ao chão junto com barulho de vidro se quebrando.

— Você não olha para onde anda, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que a presença de certa pessoa piora o azar da Bella, hein?

Comentários são sempre bem-vindos.
Bjss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.