O Que Vem De Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hey, galerinha! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Sem delongas, vamos ao capítulo! Conversamos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810394/chapter/25

Saber que Renato estava naquele estado foi como vapular sua alma. Então, tratou de chamar um carro de aplicativo e ir até seu antigo lar. O coração já não correspondia com precisão. 

Dentro do pátio, estranhou o silêncio para um local testemunha de uma cena bucólica. Deu alguns passos até a porta, girou a chave e entrou. Seus olhos tentavam decifrar o que viam: 

Renato terminava de organizar a mesa de jantar com um bolo no centro e salgadinhos no entorno. Ao notá-lo, o judoca sorriu.

— Não queria passar mais um aniversário longe de ti, meu irmão. Esqueceu completamente, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, então! Gostaria de compartilhar com vocês alguns pontos que julgo interessantes de se saber:
1º - A ideia para esse capítulo surgiu ontem a noite, depois de eu 'liquidar' as ideias que havia tido para ele e os próximos quatro capítulos a sua frente. Reprogramei-os novamente após me atentar a algumas observações que vocês me passaram. Muito grato por isso, de coração. Sempre buscarei o melhor para meus leitores (e para a história, por conseguinte). Isso quer dizer que teríamos Renato embriagado? Sim, em um momentinho bem triste, por sinal. Mas... seguimos!
2º - O que Renato e Hugo têm afinal e desde quando? Acredito que esteja claro que, neste arco, eles são namorados. Ok. Mas isso não começou depois da briga com Tadeu. Essa paquera iniciou inocentemente lá na época dos passeios de bicicleta à noite na infância, lembram? Conforme cresceram, isso evoluiu para um amor e acabaram ficando juntos às escondidas, ao menos até a briga na adolescência. Daqui uns capítulos falaremos mais disso...
Tranquilo? Faz sentido? Não faz? Conseguiram observar no que foi escrito até aqui? Lancem suas ideias que estou atento a todas (ainda que não tenha conseguido responder os reviews na velocidade que gostaria, mas estou lendo!)
Abração e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem De Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.