O Que Vem De Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810394/chapter/24

Era uma zupa em seu coração. Mas o seu também doía cada vez que a cena reencarnava na mente como um vulto.

Para piorar, no sábado seguinte, Hugo surgiu aos pratos, parou frente ao portão de sua avó lhe aguardando. Deu-lhe um abraço forte, como há muito não fazia, antes de suplicar.

— O Renato… ele… bebeu demais e… tá fora de si!

— Como assim?!

— Nosso namoro… — revelou — Ele… não quer mais…

Tadeu sentiu um choque percorrer seu corpo.

— O-o que eu posso fazer, Hugo?.

— Sei que não mereço depois do que fiz entre vocês, mas… não aguento terminar assim. Me ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, que palavrinha foi essa? ahuashuassuh Credo! Como diria Raquel, de 'Vale Tudo': Sangue de Jesus tem poder!
Tentei fazer esse emaranhado de letras fazer algum sentindo partindo do pressuposto que encontrei sobre imitar o som de uma pancada. Então, eis o som da pancada no coração de Tadeu: ZUPA! auashusshau
Gostaram? Acharam meio 'blé'? Tô esperando com muito carinho as palavras de vocês nos reviews!
Abração e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem De Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.