O Que Vem De Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810394/chapter/2

Renato apressou-se querendo saber se o caçula estava bem.

Não era ajuda como quem vai escatimar. Tinha verdade nele.

Hugo mantinha o rosto tranquilo como brisa fresca de outono. Ele regular de idade com seu irmão corroborava para Tadeu ter aquele quentinho no coração.

Quando Renato se aproximou, o garotinho não poupou elogios ao ‘salvador’, mesmo deixando-o vermelho.

— Foi nada — replicou, modesto.

— Foi sim. Valeu, Hugo. De verdade — o mais velho agradeceu.

        Só quando Hugo voltou a companhia da mãe, Renato percebeu o sorvete ao chão. O outro nem ligou. Só por estar ali, com duas pessoas legais, seu dia não escureceu mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses nossos meninos, hein!
Gostou? Deixa um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem De Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.