O Que Vem De Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E 'bora para mais um desafio drabble! Três anos sem participar... algum dia tinha que vir, né?! hahaha
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810394/chapter/1

Tadeu e Renato sentiram que as palavras duras trocadas entre seus pais seriam um ponto final colocado ali, quando os ares da infância ainda permeavam seus nove e doze anos, respectivamente. 

Antes que mais algum vitupério entrasse pelos ouvidos do menor, Renato, tocando-lhe o ombro, sussurrou no ouvido a ideia de irem a pracinha brincar um pouco. 

Sucesso.

Usando uns trocados da mesada, o primogênito comprou um sorvete do vendedor parado ali. Morango. Favorito do caçula. 

Ao virar-se, notou Hugo, garoto da casa ao lado, ajudando seu irmão, caído do balanço, e com o olhar cintilante querendo brotar outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixa um review!
Abração e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem De Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.