Velesovna escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 2
Demônio na Floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810391/chapter/2

Cada novo corpo encontrado levava a mais animosidade entre os aldeões. Carne destroçada por presas de lobos ou ursos. Como deus do gado e dos animais selvagens, cresceu o ressentimento do povo por Veles.

Uma pessoa fez o sinal da cruz. Era a única na aldeia a conhecer o gesto, mas todos compartilhavam do sentimento. Medo. Desconfiança.

— É um demônio na floresta — disseram.

— Nem tudo é espiritual. Os animais vão atacar porque Lagoda cresce. Invadimos a floresta. — Dmitri suspirou sem escatimar seu cansaço. — Veles não nos quer mal. Nem se ele mandasse sua criatura mais arredia e selvagem, eu temeria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que o Dmitri realmente quis dizer: "Nem tudo é espiritual, às vezes o bicho só tá puto porque alguém mexeu na toca dele."
Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velesovna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.