Candis escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 9
Venha de novo o amor...


Notas iniciais do capítulo

Oi lá!
Nona minific do desafio!
Shipp: Reita x Ruki
Prompt: "Um terno sob medida"

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810390/chapter/9

"Entre nós dois, há velhos sentimentos

pensei que não voltariam jamais…"

                                      Aún hay algo

—2013-

Reita encarava o menor, ajeitando o figurino em frente ao espelho, enquanto a figurinista ajeitava os alfinetes para os últimos ajustes.

Ruki era muito detalhista com seus figurinos e sempre se preocupava muito em como ficaria nos trajes. Tudo tinha que estar impecável, e dentro do que ele planejou, para que ele ficasse 100% satisfeito. Achava em alguns momentos um extremo exagero, porque ele sempre parecia estar bem em seus visuais sempre bem pensados. 

Observava atentamente a figurinista fazendo o seu trabalho. Logo haveria uma longa tour, e eles iriam pela primeira vez há vários países, e passariam mais tempo juntos do que nos últimos anos.  

Permaneceu absorto em sua observação, que não notou quando Ruki saiu de frente do espelho, voltou ao provador, e rapidamente vestindo-se com seu comum moletom oversized, escondendo sua silhueta completamente, e com um boné escondendo seus cabelos descoloridos, sem todo o glamour que tinha nos palcos.

Apenas um rapaz comum.

Mais perfeito aos olhos de Reita.

— Obrigado por ter vindo, Ue-chan… - sua voz levemente rouca trouxe Reita a realidade novamente, e o fazendo olhar por longos segundos antes de sorrir, e ter o sorriso retribuído pelo menor.

— Não precisa agradecer, Ru-san. - disse. 

— Você é o único que tem paciência. - se sentou ao seu lado, colocando as pernas por cima de seu colo, costume que tinham desde quando ainda estavam ‘oficialmente’ juntos.

Pensava que o vocalista era uma alma livre, não namoraria seriamente ninguém, mas então houve o pedido, por parte dele, o que surpreendeu Reita, que se lembrava como ontem quando aceitou o pedido decidido do menor.

Mas assim, não durou mais que um verão. Não que ambos não quisessem que fosse para sempre, mas o universo não quis assim… E para não destruírem a amizade que tinham desde tenra idade, resolveram encerrar o romance. Mas sempre tinha aquele resquício, aquela faísca que parecia reacender de tempos em tempos.

Talvez o amor deles fosse isso, não algo que fosse preciso confirmar, que precisasse ser dito que existia, mas que estava ali… diariamente, em pequenos gestos, no silêncio, ou nos olhos de cada um ao observar o outro. 

Ruki novamente fez o baixista voltar a realidade ao lhe cutucar no ombro.

— Sabe… deveríamos planejar onde passear nos dias livres, que tal? Conhecer alguns lugares turísticos? Eu posso planejar!  - disse animado, fazendo com que Reita risse disso. - Sério! É só ver o dia que vamos chegar em cada país, e ver se os lugares são próximos, para pelo menos por algumas horas podermos conhecer mais coisas! Sabe que eu amo descobrir lugares, estava procurando onde o hide-san fez shows quando esteve nos EUA!. - continuou animado gesticulando muito, como uma criança empolgada com um brinquedo novo. 

Nesse dia, Ruki parecia muito mais animado com toda a situação de planejar a tour, com o figurino novo, com o novo single. Fazia algum tempo que o baixista não o via assim. Talvez fosse o que faltasse para dar um novo ânimo para o menor, depois das últimas turbulências da banda.

— Você sempre planejando cada passo. Não para um segundo, é engraçado ver… e também é por isso que eu te amo… - deixou escapar, ficando envergonhado imediatamente. 

Ruki sorriu.

— Eu também te amo, Rei-chan. - disse. - E gosto como nada mudou entre nós, mesmo com tudo o que já aconteceu.

— Eu também gosto disso. - disse, tomando a iniciativa e selando brevemente os lábios do vocalista, que sorriu, mostrando que ele esperava por aquilo.

Uma nova faísca. 

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me fazem feliz ♥
O desafio também está sendo postado no Ao3 e Spirit! ♥
Nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.