Candis escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 8
Querer-te


Notas iniciais do capítulo

Oi lá!
Oitava minific do desafio!
Shipp: Inoran x J
Prompt: "Forte de almofadas"

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810390/chapter/8

"Não quero viver sem seu amor jamais

E nada é tão forte como te querer, te amar 

e nunca mais te perder"

Tenerte y quererte

 

 

—1989-

 

O mais alto entrou no quarto, deixando a jaqueta sobre a  mesinha, e encarou a pilha de almofadas dividindo a cama. Inoran parecia irritado.

O menor já estava deitado, de costas para as almofadas, ocupando o pequeno espaço que sobrou, adormecido ternamente. O observou longamente, ainda tentando entender o motivo de tamanha ‘birra’. Mal tinha espaço para que ele coubesse no outro lado da cama.

Se sentou ao lado das almofadas, e sua movimentação o fez despertar, e automaticamente, Inoran se sentou na cama e jogou uma das almofadas em seu rosto.

— Hey…  o que eu fiz?! - questionou confuso, não tendo tempo para fazer mais perguntas, porque logo recebeu mais duas almofadas no rosto, que quase o derrubaram da cama.

— O que você fez?! - Inoran estava irritado, mas antes que jogasse mais uma almofada, J segurou suas mãos. - O que você não fez!?

— Hey! Pare de jogar isso em mim! - disse segurando pra não rir, vendo o menor com as bochechas vermelhas e os olhos semicerrados, lhe dando uma feição adoravelmente brava. 

Inoran era tão fofo, que mesmo com raiva, não perdia isso, e J amava observá-lo assim. Mas precisava descobrir o motivo que o deixou tão irritado, e como poderia superar isso sem uma briga maior. 

— Você não se lembra mesmo, Jun! - tentou se soltar para jogar mais almofadas, como se isso fosse fazer o outro sair dali, mas J ainda o segurou, com cuidado para que não o machucasse involuntariamente, mas forte o suficiente que ele ficasse ali próximo a si. 

J tentou se lembrar do que o menor estava falando, quando lembrou do aniversário deles, o aniversário de namoro que Inoran amava planejar meticulosamente o dia todo. 

A mudança de expressão do mais alto, fez com que Inoran se irritasse ainda mais, e se soltasse e jogasse mais uma almofada nele.

— Você tinha uma coisa para se lembrar! UMA! E me vem com isso!?- disse se levantando da cama, já com a última almofada que estava na pilha em mãos, pronto para jogar contra o mais alto.

— Kiyo-chan... desculpa, o Nishikawa-san insistiu para esse happy-hour, estávamos conversando na saída do estúdio, eu nem pensei muito. Me desculpa… olha não está tarde, que tal fazer algo para comemorar? 

Inoran jogou mais uma almofada no mais alto, e cruzou os braços, fazendo um adorável bico, que fez com que J risse.

— Não quero suas migalhas… você vai dormir no sofá, se vira! - deu as costas para o mais alto, e seguiu até o guarda roupas, pegando lençóis e jogando na direção dele. 

— Bebê… não faz assim… vamos conversar… - se aproximou do menor, que já não o encarava, estava visivelmente chateado, e J sabia que a culpa era inteiramente sua. Inoran havia planejado algo, como todo ano, e sua demora fez ele desistir do que quer que fosse. 

Notando que o menor não fez menção de se afastar, J o abraçou, vendo ele relutar com o contato por alguns segundos, mas depois circundou os braços ao redor do mais alto, encostando o rosto em seu peito, murmurando coisas inaudíveis. 

— Você é um idiota, Jun… - resmungou em voz mais alta. - E infelizmente eu te amo mesmo assim… - baixou o tom, fazendo com que o mais alto o acertasse no abraço.

— Sim eu sou um idiota, me perdoa? - beijou o topo da cabeça do menor, esperando que ele aceitasse a desculpa. - Podemos comemorar amanhã o dia inteiro…

— Vou pensar se te perdoo, Onose… - beliscou o mais alto, e se afastou o olhando ainda adoravelmente bravo, fazendo com que J risse levemente.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nishikawa - Takanori Nishikawa/TM Revolution XD

Comentários me fazem feliz ♥
O desafio também está sendo postado no Ao3 e Spirit! ♥
Nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.