A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 26
26 - Ordem sobressalente


Notas iniciais do capítulo

Hoje o capitulo fluiu bem. Foi uma correria mas consegui escrever. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/26

Sou o ser mais inditoso existente.

 

O HUGO cortou os céus, atirando em mascarados e selvagens. O mecanóide imenso estourava um grito estridente e travado. As vestes eram de um oficial da realeza rasgadas. Os olhos vermelhos miravam furiosamente ambas as guildas. A visão era assustadora. Outro que produzi...

HUGO sem esforço explodiu a Noah. A baixa dos mascarados começou a aparecer. Com a carroça, corri por entre o que restou de Verruckt. Não contive as lágrimas... De repente, Lobo apareceu na minha frente, todo ensanguentado.

Ficou com punhos prontos para mim, me desafiando. Aceitei o duelo. Chega desse cachorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma das outras inspiraçoes para o HUGO (HUGOSTOS-) é o Songbird de Bioshock Infinite, excelente referencia do mundo Steampunk. Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.