A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 25
25 - Chamado do Dever


Notas iniciais do capítulo

Sim, o titulo do capitulo é referencia a Call of Duty. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/25

O tiro acertou minha perna.

Agradeci por não ter estourado minha femoral. A dor enraizou, mas não vacilei. Precisava salvar as crianças. Um dos Wild Fires começou a me vapular, mas desviei. Cheguei ao pé da floresta e as crianças foram guiadas pela mulher. Agora estavam seguros, para longe de Verruckt. O sentimento de dever cumprido subiu. Junto à dor.

Outro dirigível apareceu, do Reino das Chamas. Meus superiores. Muitos soldados desciam de cordas para a cidade. Então surgiu um monstro de metal, vapor, engrenagens e fornalha.

Um HUGO, Herói Usinado para Guerra e Ordem, chegou ao campo de batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha essa ideia a muitos anos, do HUGO. Vem diretamente do Hugo Cabret, do filme A Invenção de Hugo Cabret. Um filmão.
Dessa vez escrevi esse capitulo ouvindo Living Failures, da trilha do Bloodborne. Esta em específica lembra um pouco Star Wars. Mas gosto de pensar que o inicio é como se Ondrik estivesse vendo que o HUGO foi ejetado do navio voador. E a metade é como se revelasse por completo o mecanóide usinado. O monstro de metal.

Eu sei la, eu vejo muitos filmes. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.