A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 11
11 - Idolos falsos


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capitulo ouvindo a trilha sonora de Bloodborne, especialmente Hail the Nightmare. Recomendo até ouvi-la enquanto lê. Comentei isso até com a minha mulher, a Vanilla Sky que escreve por aqui também. O quão importante foi pra trazer a ambientação na minha mente e passar isso pro texto. Musica é algo essencial pra mim em todos os momentos e esse nao foi diferente. Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/11

A visão era bizarra

A procissão ocorria com calma e um tom sombrio. Estava apinhado de encapuzados. Aquele coração de metal no palanque cuspia faíscas em intervalos curtos. Parecia muito vivo... Decidi adir-me aos religiosos. Haviam sussurros e gritos como “Salve-nos”, “Os salvadores”, “Deuses da guerra”, “Nos protejam”. Me trouxe um frio na espinha enorme, de repente. 

Nem notei que alguns seguidores levavam estandartes. Estes ilustrados por certos retratos. Muitos com o rosto do atual Líder das Chamas, Infrast. Outros de oficiais do exército das Chamas. E alguns possuíam rostos familiares. Muito familiares...

Um deles era o meu próprio rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco tenso, mas isso tambem vai ser um choque pro nosso velho Ondrik. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.