A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 10
10 - Selva de Ferro


Notas iniciais do capítulo

Hora de Ondrik dar uma volta. Tomar um ar. Ou se sufocar nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/10

Caminho pelas ruas de Brane

Desvencilhei da guilda de Scintilla e fui embora. Brane é uma cidade muito avançada, os prédios são altíssimos, as construções mais modernas e há pouquíssimos vestígios da arquitetura antiga de grandes castelos, como algumas cidades ainda mantém.

Acima, trilhos de VERNE cortavam a cidade. Os Veículos Elétricos Rotacionados para a Nobreza e Excelentíssimos mostra quão péssimas são as invenções do Continente Central. O povo costumava exagitar coisas melhores.

Eu não tinha aonde dormir. Sem dinheiro. Triste e cansado. E á frente… Uma procissão. Encapuzados, entoando cantigas, com lamparinas, carregando um coração de metal gigante num palanque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim. Um coração de metal gigante. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.