Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 28
XXVII. Confissão


Notas iniciais do capítulo

Chispa: fulgor momentâneo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/28

— O que achou? — Sua voz revelava uma ansiedade palpável, mas Eduardo buscou disfarçar com um sorriso enviesado. — Preciso que seja sincera comigo, como da primeira vez, mas tente não ser tão... hum, malvada. Talvez o meu coração não aguente.

— Você nunca vai me deixar esquecer isso, não é?

— Não. Vai ser para sempre nossa piada interna. Você meio que merece — riu.

Ela observou as obras de Eduardo mais uma vez, maravilhada. O amadurecimento dele como artista era evidente. Adorava todas as novas experimentações.

— Eu adorei — sorriu. Então, sentindo uma chispa, acrescentou: — E não digo isso apenas porque estou apaixonada por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. O Eduardo pode ter sido tranquilo e ter perdoado fácil, mas isso não significa que ele não vai encher o saco da Melissa por causa do que aconteceu hahaha. Uma pequena vingança pessoal rs. Só para esclarecer (mas espero que tenha ficado claro no próprio capítulo), ele levou a Mel para o ateliê dele para mostrar as obras nas quais anda trabalhando. É o ato de coragem dele. Ah, e a título de curiosidade, claro que o Edu é um artista moderno, imagine estar em 1925, em pleno modernismo e vanguardas, e não ser? Hahaha. Ele só é mais tradicional nas encomendas, porque daí ele pinta o que as pessoas querem (e as pessoas em geral tendem a ser mais conservadoras).

2. MELISSA FINALMENTE CONFESSOU! Eu queria que fosse ela que tomasse a iniciativa, porque o Eduardo está respeitando o limite que ela colocou lá atrás de serem apenas amigos, então é ela quem deveria apontar que está tudo bem avançar esse limite agora.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.