Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 11
X. Oferta


Notas iniciais do capítulo

Adir: acrescentar ou juntar (algo) a uma outra coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/11

— Amália te contratou para pintar uma tela nossa? — riu Melissa, enquanto Eduardo lhe entregava o sorvete. O rapaz a esperara na saída do jornal e, agora, ao pôr-do-sol, eles caminhavam pelo Jardim Botânico.  — Minha e de Angélica?

— Sim, para ser um adir à coleção do seu pai — confirmou. — Ela me visitou ontem no ateliê. Obviamente, não acho que seja pelo meu talento. Eu a conheço muito bem. Ela conseguiu casar a neta com meu irmão gêmeo.

— Então sabe que...?

— ... que ela está tentando me juntar a você ou a Angélica? Sim. 

— E ainda assim aceitou o trabalho? — espantou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Sim, claro que ele aceitou, né? É a desculpa perfeita para te conhecer melhor, Mel. Quem duvida?

2. O Eduardo tem um irmão gêmeo, chamado Álvaro. Ele foi o protagonista da drabble do ano passado e a Amália foi responsável por unir ele à neta dela hahaha. A velha tem experiência em armar situações rs.

3. Gente, ontem eu finalmente planejei a história e percebi que algo que eu pensei originalmente não vai dar tempo de desenvolver. Muito bom, né? Entrei em desespero. Então tive que refazer todos os meus planos e simplificar, gostoso demais. HAHAHA. Quase morri, mas sobrevivi *rindo de nervoso*. Nem vou dizer o que eu pensava inicialmente para vocês não ficarem chateados comigo.

4. Chegou o momento do desafio que eu não aguento mais o desafio. Hoje a preguiça bateu fortíssima e a vontade de mandar essa drabble para as cucuias também.

5. Tive que pesquisar para ver se já existia sorvete nessa época, porque a cena dos dois andando no Jardim Botânico enquanto tomam sorvete era bonitinha demais para desperdiçar. E existia, não sei como, mas existia. Inclusive tem fotos em Chocolate com Pimenta (ambientada no mesmo período) com os personagens tomando sorvete, se a Globo colocou, eu também posso colocar.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.