Clean up this Mess - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 26
Um bom filho à casa retorna


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Inditoso (Indivíduo que não está feliz; aquele que foi alvo de infortúnio; infeliz)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810360/chapter/26

Os dois saíram juntos da Geminialidades e desaparataram na Toca já próximo ao anoitecer. Do lado de fora, Arthur organizava umas ferramentas de jardim e quase desfez todo seu trabalho quando viu seu filho aproximando-se com um sorriso no rosto.

— Merlin! Que maravilha! – ele o abraçou emocionado, apertando-o com força – Você parece bem.

— Estou bem. – George respondeu, nada inditoso, e apontou para Hermione – Eu tive ajuda.

— Sabia que era uma boa ideia você por perto, Hermione. – Arthur disse sorridente – Entrem! Molly está terminando o jantar.

— Desculpe não termos avisado, senhor Weasley. – Hermione pediu envergonhada, entrando após os dois na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felicidade aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clean up this Mess - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.